Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

A entrevista à Liliana foi muito emocionante, deitei umas lágrimas no final.

Ainda assim, para mim a mais emocionante (das que vi) foi a da mãe do Rui Pedro... eu nessa chorei tanto, nossa senhora! Acho que foi das entrevistas mais fortes que já vi.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, DOCA disse:

Que exagero misturar fé com resultados televisivos.  Fosse por ter mais saúde. 

No caso dela não são resultados televisivos. São metas profissionais, são conquistas. Nunca agradeceste por ter alcançado alguma meta?

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, RMC disse:

“as pessoas que  vêem o programa da SIC não é pêlo conteúdo,mas pelas roupas da apresentadora,cabelos,sapatos maquilhagem etc..” :ph34r: 

Desculpem, tive de partilhar com vocês o comentário desta mente :mosking:  Muito bom! :rofl:

Não é só por isso. Mas também é. É um conjunto muito bem embrulhado.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, RMC disse:

“as pessoas que  vêem o programa da SIC não é pêlo conteúdo,mas pelas roupas da apresentadora,cabelos,sapatos maquilhagem etc..” :ph34r: 

Desculpem, tive de partilhar com vocês o comentário desta mente :mosking:  Muito bom! :rofl:

Wtf.. Como assim? Quem disse isso? 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rsc disse:

No caso dela não são resultados televisivos. São metas profissionais, são conquistas. Nunca agradeceste por ter alcançado alguma meta?

Os resultados televisivos são as metas profissionais dela, lol. Ela não precisava de ir lá agradecer, que ganhava à mesma.  

Capa TVGuia: Foi agradecer foi pela TVI ter perdido o mês, claro :haha: 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rafael A. disse:

Não é só por isso. Mas também é. É um conjunto muito bem embrulhado.

Sim, são pequenos pormenores que dão grandiosidade à apresentadora e ao programa em si. Eu dou por mim a ligar a televisão e a reparar na roupa da Cristina, quando não o faço em mais nenhum talk-show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Programa da Cristina” voltou a destacar-se nas audiências. Cristina Ferreira alcançou 34.5% de quota de mercado com 4.1 de audiência média (399 700 telespectadores).

Com Cláudio Ramos e em frente ao intervalo da TVI, “O Programa da Cristina” tocou nos 41.5% de share, quando o relógio batia nas 10h44.

No programa desta sexta-feira, Cristina Ferreira entrevistou Betty Faria, a eterna Tieta e a apresentadora Liliana Campos que conquistaram audiência elevadas.

 

A entrevista a Betty Faria entre as 11h17 e as 11h34 alcançou34.6% de quota de mercado e foi vista por 337 mil espectadores. Já com Liliana Campos, o programa da manhã conseguiu um share de 36.6% e 4.1 de rating.

O “Você na TV!” garantiu o segundo lugar com 2.4% de audiência média e 20.6% de share. A “Praça da Alegria” ficou-se pelos 1.2/10.1%.

  • Gosto 3
  • Adoro 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, lyandru_ disse:

“O Programa da Cristina” voltou a destacar-se nas audiências. Cristina Ferreira alcançou 34.5% de quota de mercado com 4.1 de audiência média (399 700 telespectadores).

Com Cláudio Ramos e em frente ao intervalo da TVI, “O Programa da Cristina” tocou nos 41.5% de share, quando o relógio batia nas 10h44.

No programa desta sexta-feira, Cristina Ferreira entrevistou Betty Faria, a eterna Tieta e a apresentadora Liliana Campos que conquistaram audiência elevadas.

 

A entrevista a Betty Faria entre as 11h17 e as 11h34 alcançou34.6% de quota de mercado e foi vista por 337 mil espectadores. Já com Liliana Campos, o programa da manhã conseguiu um share de 36.6% e 4.1 de rating.

O “Você na TV!” garantiu o segundo lugar com 2.4% de audiência média e 20.6% de share. A “Praça da Alegria” ficou-se pelos 1.2/10.1%.

Amo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/03/2019 at 13:08, Dan S. disse:

Muito boa esta entrevista com a liliana, merecia ser capa da revista da Cristina. 

Um exemplo. 

Eu vi agora, achei mesmo muito boa. Fiquei emocionado. É um óbvio exemplo de que as aparências não correspondem à realidade e ela é bem mais do que aquilo que aparenta ser.

Foi a melhor entrevista em direto até agora, para mim. Merecia um "Alta Definição".

Editado por Free Live
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...