Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Pode sempre voltar à informação como aconteceu com a Conceição Lino, mas também não acho que faça falta e não acredito que ela queira voltar a esse registo mais formal.

Mas ela saiu da SIC e nem passado 1 ano já estão a falar no regresso dela? Já parece o Flavio Furtado quando fez um post a dizer que ia sair do Você na TV e passado uns meses já lá estava de novo

zpyGIJO.gif

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Andreia_S said:

Mas ela saiu da SIC e nem passado 1 ano já estão a falar no regresso dela? Já parece o Flavio Furtado quando fez um post a dizer que ia sair do Você na TV e passado uns meses já lá estava de novo

zpyGIJO.gif

São situações diferentes. A Rita Ferro Rodrigues viu o programa que apresentava ser cancelado. O Flávio despediu-se basicamente do VTV quando se soube da saída da Tina da TVI a pensar que ela ia ver nisto uma espécie de demonstração de lealdade e levá-lo pra SIC :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Afonso2014 disse:

Para quando uma entrevista ao Nuno Graciano e ao João Paulo Rodrigues, eu pensava que o Jota e a Cristina eram amigos ou mesmo que não fossem, achava que havia ali cumplicidade

 

Para mim aconteceu qq coisa entre estes dois, eu já tinha comentado isso. Também acho muito estranho que ele não tenha ido ao OPDC. Como já no tempo das Queridas Manhãs achava muita estranha a atitude dele quando se falava da Cristina e na vinda dela para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...