Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, JJS disse:

A SIC já tinha ganho. :rofl: Fez 27,9% contra 24,1% perdeu foi é na última parte, das 12h e foi por 0,1% rating.

Nem se notou muito, porque fez mais que na sexta. 18,6% contra 18,1%. Notou-se mais na TVI.

Falo do total diário! A TVI ontem pôs tudo no assador... e só fez aquilo e acho que muito se deve ao você na tv que hoje desce... Teve Mickael, teve estreia do Apanha ( sem ser VIP ) com a Rita, cortou intervalos, teve a segunda novela até à 00:20...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que 'O Programa da Cristina' merece liderar, pois trata-se de um programa claramente superior aos da concorrência.

Por outro lado também é bom que o 'Você na TV' de vez em quando vá dando estes pequenos "sustos" ao programa. Que não o faça raramente como acontecia com os malogrados 'Querida Julia' e 'Queridas Manhãs'.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Falo do total diário! A TVI ontem pôs tudo no assador... e só fez aquilo e acho que muito se deve ao você na tv que hoje desce... Teve Mickael, teve estreia do Apanha ( sem ser VIP ) com a Rita, cortou intervalos, teve a segunda novela até à 00:20...

E quem não te diz que hoje não volta a pôr tudo no assador? Só não tem os 3 primeiros, mas mesmo assim, pode dar rampa suficiente ao Você na TV!. Acredito que a partir de agora o VTV faz mais de 22% share regularmente e a Tina 28%/29%. Estas entrevistas podem dar viragem de jogo. Eu acho que mais 2 entrevistas assim fortes e o VTV disputa a liderança.

Agora mesmo, Maya disse:

Eu acho que 'O Programa da Cristina' merece liderar, pois trata-se de um programa claramente superior aos da concorrência.

Por outro lado também é bom que o 'Você na TV' de vez em quando vá dando estes pequenos "sustos" ao programa. Que não o faça raramente como acontecia com os malogrados 'Querida Julia' e 'Queridas Manhãs'.

O QJ e o QM dava sustos também, só que era tão fraco nas duas primeiras partes, que em média nem se notava. Aliás a última parte vencia às vezes o VTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, JJS said:

E quem não te diz que hoje não volta a pôr tudo no assador? Só não tem os 3 primeiros, mas mesmo assim, pode dar rampa suficiente ao Você na TV!. Acredito que a partir de agora o VTV faz mais de 22% share regularmente e a Tina 28%/29%. Estas entrevistas podem dar viragem de jogo. Eu acho que mais 2 entrevistas assim fortes e o VTV disputa a liderança.

O QJ e o QM dava sustos também, só que era tão fraco nas duas primeiras partes, que em média nem se notava. Aliás a última parte vencia às vezes o VTV.

Foi o que aconteceu ontem. O 'Você na TV' teve uma entrevista muito forte á irmã da Luciana, as pessoas ficaram muito curiosas e viram-na,

Hoje acho que 'O Programa da Cristina' regressa ás vitórias mais folgadas, o que se tivermos em conta a qualidade do programa é totalmente meritório, mas por outro lado tinha mais graça ver a Cristina e o Goucha taco-a-taco mais vezes, assim um puxava pelo outro e nenhum caia na asneira de tirar o pé do acelerador. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Foi o que aconteceu ontem. O 'Você na TV' teve uma entrevista muito forte á irmã da Luciana, as pessoas ficaram muito curiosas e viram-na,

Hoje acho que 'O Programa da Cristina' regressa ás vitórias mais folgadas, o que se tivermos em conta a qualidade do programa é totalmente meritório, mas por outro lado tinha mais graça ver a Cristina e o Goucha taco-a-taco mais vezes, assim um puxava pelo outro e nenhum caia na asneira de tirar o pé do acelerador. 

A Cristina não tira o pé do acelerador mesmo estando a arrasar. :p 

Mas sim eu entendo o que dizes. :p Não sei como irá ser hoje, mas posso estar errado mas o VTV fará mais resultados assim, ou irá buscar entrevistas fortes.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, JJS said:

A Cristina não tira o pé do acelerador mesmo estando a arrasar. :p 

Mas sim eu entendo o que dizes. :p Não sei como irá ser hoje, mas posso estar errado mas o VTV fará mais resultados assim, ou irá buscar entrevistas fortes.

Eu sei que ela não brinca em serviço, mas como deves calcular não depende só da Cristina. Ela mesmo sendo o braço direito do Daniel Oliveira dentro da SIC ainda deve ter um número considerável de pessoas acima dela.

Eu sou da opinião que o mais certo é o resultado de ontem do 'Você na TV' ter sido atípico. Aliás pelo que já se disse por aqui o programa só liderou na última parte, coisa que os antecessores da Cristina nas manhãs da SIC fizeram N vezes.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira e o novo do Sporting. Todos ao mesmo tempo. Na 5ª para não dar tempo para recuperar.

O Vale e Azevedo ainda está preso em casa? Que vá lá fazer uma entrevista exclusiva.

Chame o Carlos Cruz.

Vá buscar os pais da Maddie e dobre ela a entrevista.

Missão 50% de pico de share matinal. E estou a nivelar por baixo.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Mas a SIC tem liderado as manhãs com uma estrela da TVI :cryhappy:

Se eu fosse fã da TVI até dizia que a Cristina é uma estrela SIC :cryhappy: É um pouco humilhante dizer que a maior estrela do país preferiu o canal vice-líder num estado lastimável e no fundo do poço do que o canal líder absoluto consolidado há mais de 14 anos :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...