Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

On 22/02/2019 at 16:16, Manu Tenreiro disse:

O Miguel Costa tem muito mais piada como pessoa do que em personagens! Fartei-me de rir com ele :haha:

O Fidalgo foi convidado horrível, piorou bastante quando mostraram o vídeo do filho, ele mudou logo de expressão! Ele ficou mesmo aborrecido :O É engraçado que o filho tem mais expressividade e a carisma que ele :D 

O José Fidalgo tem ali um problema de personalidade que deveria trabalhar. Não é enquanto ator, mas enquanto pessoa. Naquele meio têm que se engolir sapos e não me parece que ele saiba fazer isso. Até parecia que estava com medo da Cristina Ferreira. Depois, percebe-se que o homem não sabe esconder o desconforto de ter que falar sobre a vida dele e ter que ser obrigado a mostrar-se. Ora, estes programas querem é isso.  Ele como ator exclusivo tem que fazer esses fretes. Mas, pelo menos não mentiu. Disse que não gostou. Explicou porque não gostou. Só não ganhou pontos com a Tininha. pior para ele!

Relativamente às audiências...

A um domingo, à tarde, prefiro ver filmes ou séries. Além de que acho que não deveriam pôr toda a responsabilidade das audiências nas costas dela. É exagerado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é óbvio que vai ser líder no especial.

Em primeiro lugar é a Cristina, segundo é novidade no horário, enquanto o SP é a mesma coisa todas as semanas, terceiro com uma duração de 6h, quem não sabe que vai dar a meio do zapping vai se aperceber.

Se vai chegar para a SIC vencer o dia já tenho as minhas dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Pessoal sabem se hoje o programa só vai dar como um especial ou vai passar a acontecer com frequência?!

Não seria nada bom tirarem o cinema da tarde de domingo! :|

É só hoje. Acham mesmo que a Cristina tem paciência para andar todos os domingos nisto? Ela também não é tola. 

É para celebrar 2 meses de início de construção da casa e a liderança. E claro tentar vencer a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...