Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 33 minutos, AGUI disse:

Espero mesmo que não haja mais especial nenhum com a Cristina. Aliás, vocês referem-se à Cristina como a única salvadora da SIC, mas, se for preciso audiências rápidas, eu colocava um Alta Definição em horário nobre. Sempre foi o pilar da SIC durante estes anos todos.

Teria que ser um Alta Definição bem forte, não era qualquer pessoa que ia resultar. E mesmo assim, duvido que fizesse um valor muito esmagador. 

E a Cristina é o pilar da SIC, não há forma de negar. Eles têm muito a fazer naquela grelha, ainda. A Júlia pode estar na liderança de vez em quando, mas o programa não tem força própria. E o resto já sabemos como é... Não acho mal que façam um especial à tarde, principalmente se a TVI continuar sem um talk-show nas tardes. Só têm é que saber fazer as coisas de forma controlada. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de ontem conseguiu enfraquecer a olhos vistos o SP, que ainda assim não se portou nada mal.

Se isso é algo que vai começar a acontecer com maior frequência já não sei, mas agora devem focar-se na aposta em bons e recentes filmes para o domingo há tarde e começar o Fama mais cedo, coladinho ao PJ como antes. A  SIC não se pode encostar á sombra da bananeira e estar sempre dependente da Tina pra tudo. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, guilhermefmcar disse:

Para ser justo tinham de tornar a cerimónia rotativa entre os canais, e não estou a ver a SIC a abdicar da marca Globos de Ouro.

Eu acho que não tinha de ser necessariamente rotativo. Podiam fazer como sempre fizeram mas de maneira a que premiem outros programas e caras que não da SIC. Mas do ponto de vista deles era injusto e nunca premiaram nem iam premiar caras de outras estações... Lembro-me inclusive de um ano em que a Teresa foi nomeada com o big brother e saiu de mãos a abanar e no entanto o Herman (que naquele tempo fazia o HERMAN SIC) arrebanhou uns poucos de globos. Mas dava um ar de global à SIC incluir os demais canais no espetáculo. Mas isto é só um parecer meu, que é pouco provável que algum dia voltem com isto. Por isso madrinha se leres o fórum inspira-te nesta “ideia” :haha:

Editado por JMSS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mfss disse:

Conan Osíris vai ao programa.:sarcastic:

Adoro! Rei e Rainha juntos é muito para os meus olhos Ahahahha!

Mas, de facto, vai ser ótimo para o Conan e vai dar-lhe ainda mais popularidade. Pelo público vai ele à Eurovisao, é óbvio. Agora o juri que não faça asneira, senão vai surgir polémica da grave...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Com Luísa Abreu no Você na TV!, O Programa da Cristina marcou um mínimo de share (tirando a emissão de domingo, obviamente): fez 3,9%/27,9%, contra 3,2%/24,1% da TVI. 

E pronto está justificado... Hoje não há nenhuma Abreu, nem nenhum Mickael... SIC ganha...

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

E pronto está justificado... Hoje não há nenhuma Abreu, nem nenhum Mickael... SIC ganha...

A SIC já tinha ganho. :rofl: Fez 27,9% contra 24,1% perdeu foi é na última parte, das 12h e foi por 0,1% rating.

Agora mesmo, mfss disse:

O programa leva mesmo o canal às costas basta baixar que notasse logo nas audiências.

Nem se notou muito, porque fez mais que na sexta. 18,6% contra 18,1%. Notou-se mais na TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...