Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu não te faltei ao respeito. Estou a dizer que estás a criticar por criticar, porque é isso que transparesse. 

Não tens nenhum motivo em contreto. Já sabes que vai fazer uma entrevista sobre a vida pessoal dele (se não souberes podes ver na Promo). Obviamente que ele vai aproveitar a exposição para fazer campanha de forma indireta. E depois? Qual é o stress? Até parece que eles não vão ser 1000x entrevistados até ao fim do ano,em diferentes contextos. 

Tens a tua opinião, eu tenho a minha.

Já expliquei os meus pontos de vista e acho que fui claro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó gente, é óbvio que ele não vai lá para falar só de política, não vai andar a fazer campanha assim à descarada. Ganha mais indo lá falar da vida pessoal, o tal lado mais intimista, passa uma imagem mais próxima do povo, que é sempre esse o objetivo da ida de figuras políticas a este tipo de programas, e isso joga sempre a favor dele, óbvio.

Editado por D007
  • Gosto 10
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Ó gente, é óbvio que ele não vai lá para falar só de política, não vai andar a fazer campanha assim à descarada. Ganha mais indo lá falar da vida pessoal, o tal lado mais intimista, passa uma imagem mais próxima do povo, que é sempre esse o objetivo da ida de figuras políticas a este tipo de programas, e isso joga sempre a favor dele, óbvio.

É como eu tentei explicar, acho que ele deve ir lá falar , como já foram os outros, mas devem evitar certos assuntos, como a vida política,  e acredito que devam evitar, a Cristina não vai querer criticas(já chegou a história com o Marcelo :mosking:) . 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Fernandovisão disse:

É como eu tentei explicar, acho que ele deve ir lá falar , como já foram os outros, mas devem evitar certos assuntos, como a vida política,  e acredito que devam evitar, a Cristina não vai querer criticas(já chegou a história com o Marcelo :mosking:) . 

 

Não vai querer críticas? Já chegou a história do Marcelo? Obviamente que a história do telefonema do PR foi planeada para dar a polémica que teve, a Cristina não tinha a intenção apenas de ouvir umas palavrinhas de consolo e consagração. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Fernandovisão disse:

É como eu tentei explicar, acho que ele deve ir lá falar , como já foram os outros, mas devem evitar certos assuntos, como a vida política,  e acredito que devam evitar, a Cristina não vai querer criticas(já chegou a história com o Marcelo :mosking:) . 

 

não acho mal se ele falar de política mais diretamente, não entendo sinceramente o teu problema com isso.
mas o simples facto de ir lá é um ato político. até pode só podia ir falar da infância, nunca deixa de ser o primeiro-ministro que ali está.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema é que a Cristina é da SIC e não está na TVI :cryhappy: Se fosse uma entrevista no VTV diriam logo que é uma excelente estratégia de marketing e que é deste tipo de conteúdos que o programa precisa.  :cryhappy:

Eu também espero que a política não seja o assunto principal, mas meus amigos isso faz-se em todo o mundo. Não é por estar em campanha que deixa de ter uma vida para além da política. Faz a Cristina muito bem, esta mulher consegue toda a gente. Está a fazer um excelente trabalho e tem sempre convidados de luxo e super diversificados. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, T14g0 disse:

Até agora nenhum politico falou de politica no Programa da Cristina, vão mais falar da vida deles.

Mas isso é que é a campanha. A campanha é o povo se apaixonar pela parte pessoal dos políticos. A Cristas levou o marido e a criança. Mais campanha que isso é impossível. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que é campanha, mas a partir do momento do momento em que ela já levou a Cristas e a Marisa Matias, não vejo mal para que venha o António Costa. Segue-se o Rui Rio. Esta mulher é uma máquina. Vamos ter mais um dia com 40% de share.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Eu acho que o problema é que a Cristina é da SIC e não está na TVI :cryhappy: Se fosse uma entrevista no VTV diriam logo que é uma excelente estratégia de marketing e que é deste tipo de conteúdos que o programa precisa.  :cryhappy:

Eu também espero que a política não seja o assunto principal, mas meus amigos isso faz-se em todo o mundo. Não é por estar em campanha que deixa de ter uma vida para além da política. Faz a Cristina muito bem, esta mulher consegue toda a gente. Está a fazer um excelente trabalho e tem sempre convidados de luxo e super diversificados. 

Acho que ninguém aqui criticou a escolha do convidado. Aliás, é um convidado ótimo e é sempre uma figura de peso. 

Mas fui como eu disse, acho que à política devia ser um não assunto. É preferível que falem da infância dele e que o público que assiste conheça melhor a vida dele. 

Mas gente não é estar a desvalorizar a Cristina, mas o António Costa neste momento ia a qualquer canal kkkkk 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...