Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Esta quarta-feira, 6 de março, foi dia de voltar ao trabalho e à escola depois de alguns dias de folia e festejos por causa do Carnaval. Ainda assim, e mesmo perdendo telespetadores face aos primeiros dias da semana, O Programa da Cristina voltou a liderar e a distanciar-se da concorrência direta.

O formato conduzido por Cristina Ferreira registou 30,7% de share ficando 310 mil espetadores acima dos fidelizados pela TVI no mesmo horário. O Você na TV não foi além dos 14,7% de quota média de mercado o que equivale a uma média de 280 mil telespetadores.

Já na RTP1, o Praça da Alegria fixou-se na terceira posição com 8,9% de share. Algo como 164 mil telespetadores, em média.

ATV

  • Gosto 7
  • Adoro 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Mais uma vez, ontem não foi dia de escola para ninguém, ao contrário do que diz nessa notícia. 

Eu só fui hoje para a escola e a maioria das escolas também só foi hoje. São sempre três dias, não sei qual é essa conversa de quarta ser dia de aulas :mosking:

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Estive hoje no estúdio e ao vivo é muito mais pequeno e apertado do que aparenta na televisão, em comprimento é grande, em largura nem tanto. O programa continua a ter público, duas bancadas, apesar de não aparecer.

E foto com a Tininha não tiraste? XD 

Já tinha dito que existem duas bancadas.. Aliás são separadas por uma porta do estúdio xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:
E foto com a Tininha não tiraste? XD 
Já tinha dito que existem duas bancadas.. Aliás são separadas por uma porta do estúdio xD 

Não, no final já não deu, porque ela foi para o outro estúdio da garagem e já não apareceu mais, mas também não fazia questão.

Como assim não fazias questão de tirar foto com a lady Di de Portugal? Eu esperava que ela voltasse e entretanto tirava uma com o Benny xD 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Quando picos de 40.2 já parecem banais. É o fenómeno televisivo da década!

E nós todos iludidos quando estreou

"se tiver 25% já é uma vitória" 

:haha: :haha:

Passaram dois meses e os picos continuam nos 40. Ela continua a tombar-nos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...