Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, João_O disse:

Obrigado nós Gabriel! Foi uma honra ter-te acolhido na minha equipa, mas este certamente será o primeiro de muitos concursos! :wub:

Oxalá que sim. Aliás, boatos dizem que o contrato de exclusividade que os concorrentes assinaram para entrar no Get Out obriga a participar em todos os concursos do atv até ao final do ano, por isso vão ter que participar no novo concurso organizado pela @Ana Maria Peres e por mim. :angel: Pode ser que consigam levantar a reputação negativa com que ficaram aqui neste concurso e ganhem outros talentos para além de transformarem CO2 em O2 e glicose. :curtainpeek:

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Oxalá que sim. Aliás, boatos dizem que o contrato de exclusividade que os concorrentes assinaram para entrar no Get Out obriga a participar em todos os concursos do atv até ao final do ano, por isso vão ter que participar no novo concurso organizado pela @Ana Maria Peres e por mim. :angel: Pode ser que consigam levantar a reputação negativa com que ficaram aqui neste concurso e ganhem outros talentos para além de transformarem CO2 em O2 e glicose. :curtainpeek:

UDUPg9E.gif

Fazer fotossíntese é um talento que poucos têm e que vale por muitos. Mas fico com pena da @Ana Maria Peres organizar um concurso consigo, ela dava bem conta do recado sozinha :curtainpeek:

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Fazer fotossíntese é um talento que poucos têm e que vale por muitos. Mas fico com pena da @Ana Maria Peres organizar um concurso consigo, ela dava bem conta do recado sozinha :curtainpeek:

Ora ora, parece que temos aqui um concorrente que quer começar com um quociente da fama negativo, @Ana Maria Peres. :curtainpeek:

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Se tem quociente da fama negativo, não tem fama, amore, simplesmente passa vergonha kkkk

Mas o quociente da fama mede a quantidade de fama, ou tem mais ou tem menos amore. Eu não passo vergonha, mesmo tendo muita gente que não gosta de mim, mantenho-me firme e fiel aos meus fãs, que são o meu porto seguro

E você era daqueles que eu mais gostava n'O Aprendiz, a fama subiu-lhe à cabeça kkkkk

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Mas o quociente da fama mede a quantidade de fama, ou tem mais ou tem menos amore. Eu não passo vergonha, mesmo tendo muita gente que não gosta de mim, mantenho-me firme e fiel aos meus fãs, que são o meu porto seguro

E você era daqueles que eu mais gostava n'O Aprendiz, a fama subiu-lhe à cabeça kkkkk

Não se iluda e inscreva-se. Aceitam-se pré-inscrições.

Gostava e ainda gosta. q Vamos lá acalmar que não foi isso que a mãe @luadpp lhe ensinou.

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D007 disse:

Oxalá que sim. Aliás, boatos dizem que o contrato de exclusividade que os concorrentes assinaram para entrar no Get Out obriga a participar em todos os concursos do atv até ao final do ano, por isso vão ter que participar no novo concurso organizado pela @Ana Maria Peres e por mim. :angel: Pode ser que consigam levantar a reputação negativa com que ficaram aqui neste concurso e ganhem outros talentos para além de transformarem CO2 em O2 e glicose. :curtainpeek:

Get Out elevou tanto a fasquia que qualquer coisa que venha a seguir só passará vergonha

UDUPg9E.gif

Aceite 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Get Out elevou tanto a fasquia que qualquer coisa que venha a seguir só passará vergonha

Aceite 

Get Out encaixado entre um concurso de música hit de um moderador do fórum e um concurso de fama promovido pela mais bem sucedida organizadora do fórum @Ana Maria Peres em parceria com um membro digníssimo e cultíssimo do BookClubaTV. 

quer mesmo fingirque o seu não é o tapa buracos na silly season? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

O Gabriel foi mais relevante que qualquer membro da Cult Society, porque o Gabriel é mais cult que vocês todos juntos

Mas cults de países diferentes não concorrem: reúnem, debatem,... Enquanto nós idolatrados a RTP2, ele idolatra a TV Cultura. Cultos não discutem, conversam. Cultos não invejam o outro, admiram-no. Concorrência é só entre fãs reles da TVI

zpyGIJO.gif

o seu arraso é igual ao número de programas em HD da TVI: zero

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Miguel S. disse:

Get Out elevou tanto a fasquia que qualquer coisa que venha a seguir só passará vergonha

Aceite 

É verdade, não sabemos como havemos de ultrapassar esta fasquia de manipulação.

há 37 minutos, Duarte disse:

Get Out encaixado entre um concurso de música hit de um moderador do fórum e um concurso de fama promovido pela mais bem sucedida organizadora do fórum @Ana Maria Peres em parceria com um membro digníssimo e cultíssimo do BookClubaTV. 

quer mesmo fingirque o seu não é o tapa buracos na silly season? 

Falou tudo e não choca com a verdade escondida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AGUI disse:

Mas cults de países diferentes não concorrem: reúnem, debatem,... Enquanto nós idolatrados a RTP2, ele idolatra a TV Cultura. Cultos não discutem, conversam. Cultos não invejam o outro, admiram-no. Concorrência é só entre fãs reles da TVI

o seu arraso é igual ao número de programas em HD da TVI: zero

*idolatramos :coffee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horários de hoje

21h30: Red Carpet
21h40 - 22h00: Curiosidades do concurso
22h10 - 22h50: Resultados finais
23h00: Soluções do desafio e do túnel

Spoiler

A diferença do 1º para o 2º lugar é de 10 pontos ou menos.

Nkj7VjI.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

há 9 minutos, André disse:

Cadê os horários de hoje, more? :curtainpeek:

Estava à espera que fosse 14h00 para ficar em hora bonitinha :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

22h10 - 22h50: Curiosidades sobre o concurso.

Tradução: Temos de sair durante 40 minutos. q

Enganou-se aí no copy/paste

E é para fazer spam nessa hora porque ainda dá tempo de eu e o Miguel irmos mudar as imagens dos resultados, não brinquem connosco

Nkj7VjI.gif q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Tiago João disse:

*idolatramos :coffee: 

Deixe de tentar ser esperto, está certo. Nós somos mesmo idolatrados e só chocamos você que só é idolatrado pela PAN (e nem sei se é por planta, talvez insira-se mais na categoria dos animais)

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...