Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta

IrVeLvV.png

O 4º lugar pertence à Equipa Cinzenta! Paguem os vossos impostos e façam tudo de acordo com a lei porque fugir é claramente algo que não vos assiste. Obrigado aos dois por terem presenteado o público do Get Out e os outros concorrentes com o nível que é o da Classe A, adulto e classudo. Foi giro. Flopado, mas giro.

DUUhd99.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João_O disse:

Disse-me um passarinho que comeram tantos congelados do Jumbo que vos congelou o cérebro :curtainpeek:

Juro que os congelados, apesar de serem um plano A, eram mais um plano B. Apesar de ter comprado caixas e caixas de douradinhos Iglo (alguns quase fora do prazo), decidi investir num plano B onde iria trazer gelados Haagen-Dazs (não mencionei aqui mas foi um antídoto) porque os douradinhos em excesso fazem mal. Depois telefonei aos responsáveis da Mediacorp para que tivesse o meu próprio programa em Singapura mas as limitações linguísticas ordenaram ao cancelamento prévio do The ATVcenas Show, que era em português. Mas a saga dos douradinhos da equipa roxa chegou a ecoar na imprensa internacional: de Singapura (8 Days) ao Reino Unido (qualquer revista tipo TV 7 Dias), até noutras paragens mais exóticas como Angola.

Mas as nossas amenities (que chique) não eram só douradinhos do Jumbo. E as amenities ainda não revelarei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficamos com o primeiro lugar fora do top. Só não vê a inovação quem não quer. 

Felizmente vencedores na nossa marimba. Ser Cult é assim, querer o que ninguém quer. Ser hipster quando ninguém ainda é. Estar um passo à frente dos outros. Para quê o primeiro lugar quando já se têm um exemplar da primeira edição da Bíblia no nosso escritório em Manhattan? Há quem doe dinheiro para os desfavorecidos. Nos damos-lhes a vitória. 

A isto eu chamo uma lição de humildade. Aceita quem quer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Juro que os congelados, apesar de serem um plano A, eram mais um plano B. Apesar de ter comprado caixas e caixas de douradinhos Iglo (alguns quase fora do prazo), decidi investir num plano B onde iria trazer gelados Haagen-Dazs (não mencionei aqui mas foi um antídoto) porque os douradinhos em excesso fazem mal. Depois telefonei aos responsáveis da Mediacorp para que tivesse o meu próprio programa em Singapura mas as limitações linguísticas ordenaram ao cancelamento prévio do The ATVcenas Show, que era em português. Mas a saga dos douradinhos da equipa roxa chegou a ecoar na imprensa internacional: de Singapura (8 Days) ao Reino Unido (qualquer revista tipo TV 7 Dias), até noutras paragens mais exóticas como Angola.

Mas as nossas amenities (que chique) não eram só douradinhos do Jumbo. E as amenities ainda não revelarei.

Boatos que passaste mais tempo a escrever isso do que a olhar para os desafios todos.

Spoiler

Hoje estou a ser mau contigo, mas continua tudo jóia entre nós. #roxopower

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Ficamos com o primeiro lugar fora do top. Só não vê a inovação quem não quer. 

Felizmente vencedores na nossa marimba. Ser Cult é assim, querer o que ninguém quer. Ser hipster quando ninguém ainda é. Estar um passo à frente dos outros. Para quê o primeiro lugar quando já se têm um exemplar da primeira edição da Bíblia no nosso escritório em Manhattan? Há quem doe dinheiro para os desfavorecidos. Nos damos-lhes a vitória. 

A isto eu chamo uma lição de humildade. Aceita quem quer. 

Tá filho, flopaste, já percebemos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Boatos que passaste mais tempo a escrever isso do que a olhar para os desafios todos.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Hoje estou a ser mau contigo, mas continua tudo jóia entre nós. #roxopower

 

On 09/08/2018 at 14:45, Samuel disse:

o meu parceiro deve ter passado aqui a manhã, mas voltou a esquecer-se que participa no Get Out.

Adoro-te, aTVhdsjad.

Iconic, eu shippo

DUUhd99.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Samuel disse:

Boatos que passaste mais tempo a escrever isso do que a olhar para os desafios todos.

  Ocultar conteúdo

Hoje estou a ser mau contigo, mas continua tudo jóia entre nós. #roxopower

 

Spoiler
Spoiler
Spoiler

Ele também era assim na MP da vossa equipa? :ph34r:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Desculpem o atraso mores, mas cheguei pronto para ver o flop primeiro lugar da equipa preta. Demorei porque estava a tomar banho, coisa que já não fazia há alguns meses. 

O post já vem fora de prazo, tal como o artista kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

XQLza3V.png

No primeiro lugar do pódio virado ao contrário fica a Equipa Preta! Viveram dias negros em duas divisões que acabaram por prejudicar uma possível vitória da vossa parte, mas ainda assim estão de parabéns por terem chegado até aqui longe das três equipas que ficaram atrás de vocês. Obrigado pela vossa participação, John Doe e Ricardo. Ao outro não agradeço porque nunca pôs o avatar que eu fiz. Adeuzinho para o embuste.

DUUhd99.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Amore, você levou The Sound of Silence ao Versus

Tem nem moral para falar do Saúl, quanto mais do Justin Bieber

Se modere, há músicas que são intemporais, ao contrário de certos @'s que você ouve e daqui a dois anos ninguém se lembra nem do artista nem das músicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou publicitar a minha amiga enquanto isto continua às moscas.

 

há 1 minuto, D007 disse:

E agora ainda temos exatamente 8 minutos e 20 segundos para encher chouriços.

Vou ali sentar-me na mesa com ângulo de 90º a comentar esta última semana do Get Out.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

XQLza3V.png

No primeiro lugar do pódio virado ao contrário fica a Equipa Preta! Viveram dias negros em duas divisões que acabaram por prejudicar uma possível vitória da vossa parte, mas ainda assim estão de parabéns por terem chegado até aqui longe das três equipas que ficaram atrás de vocês. Obrigado pela vossa participação, John Doe e Ricardo. Ao outro não agradeço porque nunca pôs o avatar que eu fiz. Adeuzinho para o embuste.

DUUhd99.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Oh que fofinho, mas não sejas assim com o @Mr. Robot, ele não merece :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...