Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

há 16 minutos, Gabriel_C disse:

Enganou-se aí no copy/paste

E é para fazer spam nessa hora porque ainda dá tempo de eu e o Miguel irmos mudar as imagens dos resultados, não brinquem connosco

 q

mas já andam a mudar desde o princípio para a @ 

não me digam que são assim tão vendidos para mudar à última da hora 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, Gabriel_C disse:

Enganou-se aí no copy/paste

E é para fazer spam nessa hora porque ainda dá tempo de eu e o Miguel irmos mudar as imagens dos resultados, não brinquem connosco

E eu a achar que podia aproveitar esses minutos para ir jantar e beber os meus cocktails 

KBc9ZB2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte disse:

mas já andam a mudar desde o princípio para a @ 

não me digam que são assim tão vendidos para mudar à última da hora 

se choca?

há 20 minutos, Miguel S. disse:

E eu a achar que podia aproveitar esses minutos para ir jantar e beber os meus cocktails 

podes ir que eu altero sozinho

também o dinheiro dos subornos vai ficar todo para mim

fjwEn7Y.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Pois, para pensar tenho que ser eu mesmo

Contigo não posso contar porque as árvores não têm cérebro

Morto que você no final dos seus concursos trai sempre os outros organizadores e fica com tudo para si kkkkkk vergonha na cara, jovem!

hZVVxco.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Morto que você no final dos seus concursos trai sempre os outros organizadores e fica com tudo para si kkkkkk vergonha na cara, jovem!

Eu depois pago um café ao Miguel.

fjwEn7Y.gif

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Temos muito em comum, então 

Mais do que amigos, friends

fjwEn7Y.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

ele já faz isso sem precisar do vosso concurso 

Sabe uma coisa? Ser normal é chato, e por isso não me enquadro nas normas da Cult Society, de manter a postura e tal. Prefiro ser eu mesma (falando como árvore) pois habito na Natureza, o habitat mais natural e livre que existe, e não me sujeito a padrões. Como sou uma árvore que possui características peculiares e de embelezamento das paisagens é que fui classificada como Árvore de Interesse Público. O próximo passo é ser Património Imaterial da Humanidade, coisa que você nunca irá ser

zpyGIJO.gif

há 3 horas, Duarte disse:

Get Out encaixado entre um concurso de música hit de um moderador do fórum e um concurso de fama promovido pela mais bem sucedida organizadora do fórum @Ana Maria Peres em parceria com um membro digníssimo e cultíssimo do BookClubaTV. 

quer mesmo fingirque o seu não é o tapa buracos na silly season? 

Então porque participou num "tapa-buracos"? A sua assessora não tinha mais nada para ocupar o seu tempo? :dontknow:

há 3 horas, Tiago João disse:

Queen Nicki nunca desilude com os trocadilhos.

UDUPg9E.gif

Obrigado pelo apoio querido, sempre no meu :heart:

há 2 horas, AGUI disse:

Deixe de tentar ser esperto, está certo. Nós somos mesmo idolatrados e só chocamos você que só é idolatrado pela PAN (e nem sei se é por planta, talvez insira-se mais na categoria dos animais)

zpyGIJO.gif

Você é o mundo para milhões de bactérias e microrganismos, se formos a ver sim, é idolatrado

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Sabe uma coisa? Ser normal é chato, e por isso não me enquadro nas normas da Cult Society, de manter a postura e tal. Prefiro ser eu mesma (falando como árvore) pois habito na Natureza, o habitat mais natural e livre que existe, e não me sujeito a padrões. Como sou uma árvore que possui características peculiares e de embelezamento das paisagens é que fui classificada como Árvore de Interesse Público. O próximo passo é ser Património Imaterial da Humanidade, coisa que você nunca irá ser

Então porque participou num "tapa-buracos"? A sua assessora não tinha mais nada para ocupar o seu tempo? :dontknow:

Obrigado pelo apoio querido, sempre no meu :heart:

Você é o mundo para milhões de bactérias e microrganismos, se formos a ver sim, é idolatrado

Disse tudo. Arrasou. Meu novo concorrente favorito à vitória. 

zpyGIJO.gif

há 1 hora, D007 disse:

Um café ou um hambúrguer? :curtainpeek: q

Sou vegetariano. 

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Samuel disse:

Eu só tenho uma "curiosidade do concurso", que serve também para cada um de vocês: quando tiverem de jogar em equipa, façam SEMPRE um casting prévio para a escolha do parceiro. Tenho dito.

59ksg19.gif

#brincando #ounão

É aquele velho ditado: não foi por falta de aviso, porque até pontos da PIDE ele tinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Miguel S. disse:

Sou vegetariano. 

E não há hambúrgueres vegetarianos? 

UDUPg9E.gif

há 29 minutos, Samuel disse:

Eu só tenho uma "curiosidade do concurso", que serve também para cada um de vocês: quando tiverem de jogar em equipa, façam SEMPRE um casting prévio para a escolha do parceiro. Tenho dito.

#brincando #ounão

Parabéns por ter descoberto o conceito de trabalho em equipa kkk

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Nós sabemos que não, felizmente o melhor organizador do concurso gosta e isso é que interessa. E se ele não gostar, ele finge. 

Eu gosto de todos, amore. Sou simplesmente uma pessoa rude 

UDUPg9E.gif 

Mas tenho-vos a todos no heart 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Miguel S. disse:

Há. E se procurar bem até encontra hambúrgers para estúpido, adequados a si 

a falta de educação dos organizadores kk

sem direito a gifs

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Equipa vermelha nem nunca gostou de si, a denegrir assim os concorrentes. Vergonha na cara? Não tem? 

vamos dar boicote à final e deixar as plantas tomarem conta disto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...