Jump to content

A Casa - Cave

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007 @HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

@Fernandovisão, a gente agradece o voto e os 0,60€ + IVA mas a sondagem é só para os concorrentes

Parece interessante :mosking: mas tenho uma dúvida: o lugar que eu escolhi no jantar (pela MP) confere-me uma vantagem ou não como convidado né? E se eu for concorrente o que acontece? Fica sem efeito?

• Like 1

Ora ta na hora de ler a apresentação do flop. Boatos que já não correu bem a apresentação, o tópico nem atingiu 15 respostas. @AGUI parece que nem as minorias Cult vão conseguir salvar isto. 

• Love 1
  • LOL 2
há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Ainda bem, amore

Atual: Empire S04

Também para estar a ver isto mais vale gastar o seu tempo com o concurso.

Amore, qualquer concurso é melhor que isso, exceto o The Bachelor, que esse não é exemplo para nada nem ninguém.

• LOL 2
há 2 minutos, Gabriel_C disse:

.

Don't leave me hanging on

9qv8s6p.gif

You misunderstood me all alone a fool to love you a fool to love you

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Amore, qualquer concurso é melhor que isso, exceto o The Bachelor, que esse não é exemplo para nada nem ninguém.

Bachelor icónico, marcou mais que o Prison

• Love 2

Adorava poder participar, pois o concurso parece muito interessante, mas vou de férias na segunda semana de Agosto e não poderei estar presente no concurso durante esse tempo :cray:

Se quiserem adiar, eu estou aqui! 

• Like 1
há 9 minutos, ricardotv1 disse:

Adorava poder participar, pois o concurso parece muito interessante, mas vou de férias na segunda semana de Agosto e não poderei estar presente no concurso durante esse tempo :cray:

Se quiserem adiar, eu estou aqui! 

Amore, não estás tu mas está a tua equipa. Participa na mesma para o concurso não flopar.

• Like 1
  • Love 1