pxp Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Concurso icónico com grafismo icónico. Inscrevam-se. E se não receberam convites, chorem apenas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Mandem email quando sair em filme amores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Mandem email quando sair em filme amores. Quer? A gente tem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Muito que bem que não tive de ler um testamento. Já pisou no @ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 15, 2018 Author Share Posted July 15, 2018 há 16 minutos, HugoMiguel disse: Mandem email quando sair em filme amores. A moral que você tem para falar depois de ter feito aquela trilogia de filmes para o The Prison Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 @Gabriel Sabino já esta aqui ou é preciso ir buscá-lo ao Brasil? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 15, 2018 Author Share Posted July 15, 2018 há 4 minutos, Tiago João disse: @Gabriel Sabino já esta aqui ou é preciso ir buscá-lo ao Brasil? diz que lhe vais devolver o ouro a ver se ele vem mais depressa q Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Bem, a ideia parece-me boa e tenho tempo suficiente. Devo participar Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Poderia dizer que estou surpreendido, mas não estou. O arraso é certo e, como lei, certo foi, tal como disse antes que certo seria. A melhor proposta de concurso deste fórum, chocando o Bachelor e causando inveja ao @Ruben Fonseca, que só sabe fazer concursos de música e nem bom gosto musical tem. Felizmente temos o Gabriel fazendo concursos ligados ao mundo empresarial, à medicina e até às mansões (sei que foi em homenagem à high society). Tenho medo que seja ocupado pelas plantas, vai ser um pecado visual ter que ler "hajam" e "ouvessem", mas, caso elas invadam, diz que "sair da casa" era uma metáfora para "sair do fórum" e, quem ganhar o concurso e conseguir sair primeiro, leva ban. Em relação ao Miguel S, ainda não me esqueci da manipulação que fez no Secret Story Santa. E, quanto à casa, teve boatos de que os Arlete estavam sem emprego, @HugoMiguel, avisa-os que podem fazer os serviços domésticos e, pela probablidade das ervas daninhas alastrarem, também a jardinagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 A inscrição da melhor e maior equipa futura vencedora está feita. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 há 5 minutos, Diogo_M disse: A inscrição da melhor e maior equipa futura vencedora está feita. Morto que você consegue viajar no tempo, é que eu ainda não enviei a inscrição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Parece interessante, mas há aí semanas em que não poderei estar presente, por isso não me poderei inscrever. No entanto venho cá comentar com certeza! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Parece interessante mas tenho uma dúvida: o lugar que eu escolhi no jantar (pela MP) confere-me uma vantagem ou não como convidado né? E se eu for concorrente o que acontece? Fica sem efeito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Ora ta na hora de ler a apresentação do flop. Boatos que já não correu bem a apresentação, o tópico nem atingiu 15 respostas. @AGUI parece que nem as minorias Cult vão conseguir salvar isto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 15, 2018 Author Share Posted July 15, 2018 há 52 minutos, Tiago João disse: Bem, a ideia parece-me boa e tenho tempo suficiente. Devo participar Ainda bem, amore Atual: Empire S04 Também para estar a ver isto mais vale gastar o seu tempo com o concurso. há 48 minutos, AGUI disse: Poderia dizer que estou surpreendido, mas não estou. O arraso é certo e, como lei, certo foi, tal como disse antes que certo seria. A melhor proposta de concurso deste fórum, chocando o Bachelor e causando inveja ao @Ruben Fonseca, que só sabe fazer concursos de música e nem bom gosto musical tem. Felizmente temos o Gabriel fazendo concursos ligados ao mundo empresarial, à medicina e até às mansões (sei que foi em homenagem à high society). Tenho medo que seja ocupado pelas plantas, vai ser um pecado visual ter que ler "hajam" e "ouvessem", mas, caso elas invadam, diz que "sair da casa" era uma metáfora para "sair do fórum" e, quem ganhar o concurso e conseguir sair primeiro, leva ban. Em relação ao Miguel S, ainda não me esqueci da manipulação que fez no Secret Story Santa. E, quanto à casa, teve boatos de que os Arlete estavam sem emprego, @HugoMiguel, avisa-os que podem fazer os serviços domésticos e, pela probablidade das ervas daninhas alastrarem, também a jardinagem Ícone do fórum e não choca, irá custar-me não manipular a seu favor caso participe. q há 27 minutos, CRF disse: Parece interessante, mas há aí semanas em que não poderei estar presente, por isso não me poderei inscrever. No entanto venho cá comentar com certeza! Spam é sempre bem-vindo há 8 minutos, João_O disse: Parece interessante mas tenho uma dúvida: o lugar que eu escolhi no jantar (pela MP) confere-me uma vantagem ou não como convidado né? E se eu for concorrente o que acontece? Fica sem efeito? Como convidado o lugar que escolheste não te dá nada, só é relevante para quem é concorrente. Os convidados apenas têm o seu nome envolvido numa certa parte do concurso e dão vantagens aos concorrentes nas divisões, mas não está ligado aos lugares escolhidos. há 1 minuto, Duarte disse: Ora ta na hora de ler a apresentação do flop. Boatos que já não correu bem a apresentação, o tópico nem atingiu 15 respostas. @AGUI parece que nem as minorias Cult vão conseguir salvar isto. Don't leave me hanging on Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 há 2 minutos, Gabriel_C disse: Ainda bem, amore Atual: Empire S04 Também para estar a ver isto mais vale gastar o seu tempo com o concurso. Amore, qualquer concurso é melhor que isso, exceto o The Bachelor, que esse não é exemplo para nada nem ninguém. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 há 2 minutos, Gabriel_C disse: . Don't leave me hanging on You misunderstood me all alone a fool to love you a fool to love you Agora mesmo, HugoMiguel disse: Amore, qualquer concurso é melhor que isso, exceto o The Bachelor, que esse não é exemplo para nada nem ninguém. Bachelor icónico, marcou mais que o Prison Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Estou a pensar inscrever-me, apesar de nas últimas 2 semanas eu não poder estar tão presente, mas vou arriscar alguém quer fazer equipa comigo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Adorava poder participar, pois o concurso parece muito interessante, mas vou de férias na segunda semana de Agosto e não poderei estar presente no concurso durante esse tempo Se quiserem adiar, eu estou aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 há 9 minutos, ricardotv1 disse: Adorava poder participar, pois o concurso parece muito interessante, mas vou de férias na segunda semana de Agosto e não poderei estar presente no concurso durante esse tempo Se quiserem adiar, eu estou aqui! Amore, não estás tu mas está a tua equipa. Participa na mesma para o concurso não flopar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 #queremosBooksnoGetOut Lancei, vem worldwide trend Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Até quando temos para nos inscrevermos, @Gabriel_C e @Miguel S.? Spoiler Perdoem a minha cegueria se isso estiver no primeiro post Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 On 16/07/2018 at 00:02, ricardotv1 disse: Até quando temos para nos inscrevermos, @Gabriel_C e @Miguel S.? Tens até dia 22 (próximo domingo) às 18h00. Ainda tens uns dias, portanto pensa bem e não nos desapontes. A Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 procurei e procurei e procurei ... onde está o anexo dos cachets? acham que eu vim do Apartado X para fazer uma perninha nisto de borla? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.