Hugo Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 há 1 hora, John Doe disse: Somos dois. Ocultar conteúdo Tá. Só não participei no Playlist, mas chamar concurso ao The Prison é um bocado extremo por isso vamos fingir. A falta de vergonha na cara, quando me pediu para participar no The Map para o concurso não flopar não disse isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 há 40 minutos, HugoMiguel disse: A falta de vergonha na cara, quando me pediu para participar no The Map para o concurso não flopar não disse isso. Não sei do que se queixa. Tirei umas semanas ao The Map para você depois você gastá-las sabe-se lá onde. Só se sabe onde não foi: no The Prison. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Agora mesmo, John Doe disse: Não sei do que se queixa. Tirei umas semanas ao The Map para você depois você gastá-las sabe-se lá onde. Só se sabe onde não foi: no The Prison. Vamos fingir que tirou semanas ao The Map e não que aquilo acabou abruptamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 há 22 minutos, HugoMiguel disse: Vamos fingir que tirou semanas ao The Map e não que aquilo acabou abruptamente. Vamos fingir que você não foi beber para esquecer o flop do seu concurso e que depois não acabou por esquecer mesmo, deixando tudo ao abandono. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 há 8 horas, John Doe disse: Não sei do que se queixa. Tirei umas semanas ao The Map para você depois você gastá-las sabe-se lá onde. Só se sabe onde não foi: no The Prison. ai que pisou forte e feio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 há 8 horas, John Doe disse: Vamos fingir que você não foi beber para esquecer o flop do seu concurso e que depois não acabou por esquecer mesmo, deixando tudo ao abandono. Amore falamos na MP que me vai mandar com o convite para ser o 6° concorrente do The Map 2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 há 1 hora, HugoMiguel disse: Amore falamos na MP que me vai mandar com o convite para ser o 6° concorrente do The Map 2. Que The Map 2? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 será que vamos conseguir a meta 100 posts antes de estrear isto? O Bachelor foi cancelado por menos Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 há 1 hora, Duarte disse: será que vamos conseguir a meta 100 posts antes de estrear isto? O Bachelor foi cancelado por menos O Bachelor foi cancelado por ser o que o The Prison foi na semana 3 logo na primeira semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 há 4 horas, Tiago João disse: O Bachelor foi cancelado por ser o que o The Prison foi na semana 3 logo na primeira semana amore, o Bachelor foi cancelado porque eu não participei e este vai pelo mesmo caminho q Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 On 17/07/2018 at 22:38, Duarte disse: Amore, apaga e finge que vai fazer o seu regresso num concurso a sério. Não seria a primeira vez que alguém apagava o seu post de inscrição num concurso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 Morto que isto nem braços teve para morrer na praia kkkkk Bachelorette acabou por mais kkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 20, 2018 Author Share Posted July 20, 2018 há 32 minutos, André disse: Morto que isto nem braços teve para morrer na praia kkkkk Bachelorette acabou por mais kkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 há 52 minutos, André disse: Morto que isto nem braços teve para morrer na praia kkkkk Bachelorette acabou por mais kkkkkk É um novo conceito de concurso, está tudo calado para a imprensa não descobrir nada. Entretanto, o aTVDirect vai fazendo as contas aos prejuízos. Imagens exclusivas do gabinete do @Ruben Fonseca na Bertrand: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 há 6 horas, D007 disse: Não seria a primeira vez que alguém apagava o seu post de inscrição num concurso. uma visionária dessas Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 A moderação eliminou o meu post. Desgraçados. Eles vão ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 há 11 minutos, AGUI disse: A moderação eliminou o meu post. Desgraçados. Eles vão ver. Já começou o boicote e ainda nem começou o concurso. Quem diria que esse Cuzão tinha contactos e poder para rebaixar assim a nata da nata deste fórum... NÃO FOI ISSO QUE A AGUIBÍBLIA VOS ENSINOU @MODERADORES @PRODUCAO Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 há 25 minutos, Duarte disse: Já começou o boicote e ainda nem começou o concurso. Quem diria que esse Cuzão tinha contactos e poder para rebaixar assim a nata da nata deste fórum... NÃO FOI ISSO QUE A AGUIBÍBLIA VOS ENSINOU @MODERADORES @PRODUCAO Eu tinha tentado reanimar o concurso com o resumo do último episódio de Ana ao Cubo, mas a moderação superior apagou. Agora aprovam ou não os meus posts. A censura não passará. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 21, 2018 Share Posted July 21, 2018 Até é melhor esta falta de buzz. Não há necessidade de falar sobre nada, já que ainda temos nada para falar. Mais vale guardar para depois barracarmos à grande Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 21, 2018 Share Posted July 21, 2018 há 23 minutos, Tiago João disse: Até é melhor esta falta de buzz. Não há necessidade de falar sobre nada, já que ainda temos nada para falar. Mais vale guardar para depois barracarmos à grande Amore, você saiu-me cá um flop. Diz sempre isso e depois não faz nada, já parece aquela pseudo expose do Angel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 21, 2018 Share Posted July 21, 2018 há 6 horas, Tiago João disse: Até é melhor esta falta de buzz. Não há necessidade de falar sobre nada, já que ainda temos nada para falar. Mais vale guardar para depois barracarmos à grande amore, isto é um concurso com nível ninguém vai barracar com ninguém SS7 aqui galas soníferas o que importa é que somos conceituais não se humilha ninguém aqui quer barraco vá para o sub fórum de audiências do Z Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 21, 2018 Share Posted July 21, 2018 há 2 horas, Duarte disse: amore, isto é um concurso com nível ninguém vai barracar com ninguém SS7 aqui galas soníferas o que importa é que somos conceituais não se humilha ninguém aqui quer barraco vá para o sub fórum de audiências do Z Vamos mostrar ao fórum como se consegue fazer um concurso com dignidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 21, 2018 Share Posted July 21, 2018 há 1 minuto, D007 disse: Vamos mostrar ao fórum como se consegue fazer um concurso com dignidade. eu não vou mostrar nada q felizmente não estou metido nesta bodega graças a deus e amén Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 21, 2018 Share Posted July 21, 2018 Agora mesmo, Duarte disse: eu não vou mostrar nada q felizmente não estou metido nesta bodega graças a deus e amén Amore, todos sabemos que vai entrar, escusa de fazer show off. :martelada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 21, 2018 Share Posted July 21, 2018 há 1 minuto, D007 disse: Amore, todos sabemos que vai entrar, escusa de fazer show off. :martelada: amore, não nego as abordagens da produção que foram notícia no Tiaguinho. Felizmente sou íman para audiências e a produção sabe disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.