Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

há 1 hora, John Doe disse:

Somos dois. 

  Ocultar conteúdo

Tá. Só não participei no Playlist, mas chamar concurso ao The Prison é um bocado extremo por isso vamos fingir.

 

A falta de vergonha na cara, quando me pediu para participar no The Map para o concurso não flopar não disse isso.

AVhxGGl.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 40 minutos, HugoMiguel disse:

A falta de vergonha na cara, quando me pediu para participar no The Map para o concurso não flopar não disse isso.

AVhxGGl.png

Não sei do que se queixa. Tirei umas semanas ao The Map para você depois você gastá-las sabe-se lá onde. Só se sabe onde não foi: no The Prison.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Não sei do que se queixa. Tirei umas semanas ao The Map para você depois você gastá-las sabe-se lá onde. Só se sabe onde não foi: no The Prison.

Vamos fingir que tirou semanas ao The Map e não que aquilo acabou abruptamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, HugoMiguel disse:

Vamos fingir que tirou semanas ao The Map e não que aquilo acabou abruptamente.

Vamos fingir que você não foi beber para esquecer o flop do seu concurso e que depois não acabou por esquecer mesmo, deixando tudo ao abandono.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, John Doe disse:

Vamos fingir que você não foi beber para esquecer o flop do seu concurso e que depois não acabou por esquecer mesmo, deixando tudo ao abandono.

Amore falamos na MP que me vai mandar com o convite para ser o 6° concorrente  do The Map 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, André disse:

Morto que isto nem braços teve para morrer na praia kkkkk

Bachelorette acabou por mais kkkkkk

É um novo conceito de concurso, está tudo calado para a imprensa não descobrir nada. Entretanto, o aTVDirect vai fazendo as contas aos prejuízos. Imagens exclusivas do gabinete do @Ruben Fonseca na Bertrand:

rcimjeF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

A moderação eliminou o meu post. Desgraçados. Eles vão ver.

Já começou o boicote e ainda nem começou o concurso. 

Quem diria que esse Cuzão tinha contactos e poder para rebaixar assim a nata da nata deste fórum... NÃO FOI ISSO QUE A AGUIBÍBLIA VOS ENSINOU @MODERADORES @PRODUCAO 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Duarte disse:

Já começou o boicote e ainda nem começou o concurso. 

Quem diria que esse Cuzão tinha contactos e poder para rebaixar assim a nata da nata deste fórum... NÃO FOI ISSO QUE A AGUIBÍBLIA VOS ENSINOU @MODERADORES @PRODUCAO 

Eu tinha tentado reanimar o concurso com o resumo do último episódio de Ana ao Cubo, mas a moderação superior apagou. Agora aprovam ou não os meus posts. A censura não passará.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tiago João disse:

Até é melhor esta falta de buzz. Não há necessidade de falar sobre nada, já que ainda temos nada para falar. Mais vale guardar para depois barracarmos à grande :smoke:

Amore, você saiu-me cá um flop. Diz sempre isso e depois não faz nada, já parece aquela pseudo expose do Angel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tiago João disse:

Até é melhor esta falta de buzz. Não há necessidade de falar sobre nada, já que ainda temos nada para falar. Mais vale guardar para depois barracarmos à grande :smoke:

 

 

amore, isto é um concurso com nível ninguém vai barracar com ninguém SS7 aqui galas soníferas o que importa é que somos conceituais não se humilha ninguém aqui 

quer barraco vá para o sub fórum de audiências do Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

amore, isto é um concurso com nível ninguém vai barracar com ninguém SS7 aqui galas soníferas o que importa é que somos conceituais não se humilha ninguém aqui 

quer barraco vá para o sub fórum de audiências do Z

Vamos mostrar ao fórum como se consegue fazer um concurso com dignidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...