Duarte Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 2 minutos, Tiago João disse: Oh Deus, nunca vi o Robô num certame. Espero que já não esteja confuso comigo E morto nesta produção que atacou a primeira equipa e agora diz que a preta vai passar todos à frente. Nem se preocupam em esconder a manipulação amore, não queremos as associações a acusarem o concurso de racismo e a cancelar isto né não Agora mesmo, D007 disse: É isso que vai fazer quando for estagiar para a Bertrand? Só aparece no fim do mês para receber a gorjeta da patroa? da patroa eu recebo outras coisas amore :martelada:
agui Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, D007 disse: Nem eu me lembro de ter dito o contrário kkkk Nem eu me lembro de ter dito o contrário do contrário que você já tinha dito
Duarte Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, João_O disse: Eu venho assim, até paro o trânsito parou mas não foi por bons motivos felizmente a brigada de defesa da moral e bons costumes vai tratar de corrigir esta situação e fé em deus que é já o primeiro expulso
D007 Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 5 minutos, Tiago João disse: Oh Deus, nunca vi o Robô num certame. Espero que já não esteja confuso comigo E morto nesta produção que atacou a primeira equipa e agora diz que a preta vai passar todos à frente. Nem se preocupam em esconder a manipulação @Produção, reforço de dióxido de carbono para esta planta que está a entrar em stress pós traumático.
pxp Posted July 22, 2018 Author Posted July 22, 2018 A terceira equipa a ser apresentada é... Formada por @Ambrósio, @HugoMiguel e @D007, a Equipa Vermelha parece estar pronta para a vitória ao apostar no grande trio que nos traz as notícias do mundo. Mas será que vão aguentar intactos até ao último dia ou serão raptados na primeira semana pelo colega @ e nunca mais ouviremos falar deles no concurso? Os vossos avatares: Boa sorte a todos!
André Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 2 minutos, João_O disse: Eu venho assim, até paro o trânsito Parou o trânsito porque lhe estavam a prender kkkk
Hugo Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Cheguei mesmo a tempo da apresentação da melhor equipa. Passo agora a emissão para a Lígia @Ambrósio.
D007 Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Não sei o que vai matar primeiro a nossa equipa: se será o @, se será o vinho tinto ou se será o troféu.
Duarte Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, D007 disse: Não sei o que vai matar primeiro a nossa equipa: se será o @, se será o vinho tinto ou se será o troféu. me ajuda a te ajudar o troféu não será com certeza
D007 Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 3 minutos, HugoMiguel disse: Cheguei mesmo a tempo da apresentação da melhor equipa. Passo agora a emissão para a Lígia @Ambrósio. Não me chames a mim que agora estou a aproveitar o fim de semana antes de regressar ao trabalho. há 2 minutos, Duarte disse: me ajuda a te ajudar o troféu não será com certeza Vamos ver quem dá farewell primeiro.
João_O Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 5 minutos, Duarte disse: parou mas não foi por bons motivos felizmente a brigada de defesa da moral e bons costumes vai tratar de corrigir esta situação e fé em deus que é já o primeiro expulso Queriam passar multa por excesso de beleza e de classe há 4 minutos, André disse: Parou o trânsito porque lhe estavam a prender kkkk Ninguém prende uma queen, é deselegante
Duarte Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, João_O disse: Queriam passar multa por excesso de beleza e de classe Ninguém prende uma queen, é deselegante error 404 queen not found
D007 Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Ó @, anda mudar o teu avatar. Não é por te distraíres um segundinho que as contas te vão fugir da cave.
Myke Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 A quarta equipa a ser apresentada é... @Duarte e @AGUI estreiam as nossas equipas de duplas. Os dois acham que não precisam de um terceiro membro para derrotar as outras equipas e nós gostamos dessa confiança. Para vosso bem a nossa casa não é no litoral, por isso a probabilidade de morrerem na praia é muito pequena. Os vossos avatares: Boa sorte!
Duarte Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 não foi cinzento que pedimos o roubo já começou parabéns
tjspy Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 9 minutos, Miguel S. disse: A quarta equipa a ser apresentada é... @Duarte e @AGUI estreiam as nossas equipas de duplas. Os dois acham que não precisam de um terceiro membro para derrotar as outras equipas e nós gostamos dessa confiança. Para vosso bem a nossa casa não é no litoral, por isso a probabilidade de morrerem na praia é muito pequena. Os vossos avatares: Boa sorte! Só se estraga uma equipa
D007 Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 1 minuto, Duarte disse: não foi cinzento que pedimos o roubo já começou parabéns E não foi avatar descentrado que a produção pediu para porem. Olha só a lata kk
pxp Posted July 22, 2018 Author Posted July 22, 2018 há 1 minuto, Duarte disse: não foi cinzento que pedimos o roubo já começou parabéns dê-nos o dinheiro para comprar a prata que a gente faz o upgrade
Hugo Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Se não for a Equipa RTP3 a vencer o certame, que a equipa Aguiarte consiga ser guiada até ao primeiro lugar.
Duarte Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, Gabriel_C disse: dê-nos o dinheiro para comprar a prata que a gente faz o upgrade amore, o dono do casino é vc agora muda lá o seu avatar para não ser tão óbvio que já comprámos o apoio da produção e a sua equipa favorita é a prata
Hugo Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 1 minuto, Duarte disse: não foi cinzento que pedimos o roubo já começou parabéns Amore, mas vocês já são os vencedores morais.
D007 Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, Gabriel_C disse: dê-nos o dinheiro para comprar a prata que a gente faz o upgrade O dinheiro vai ser para pagar o aluguer da cave do @ para a etapa final. Ter a cave ocupada por 3 dias vai dar-lhe muito prejuízo. Nesta altura do ano os turistas lá na cave são aos montes.
Duarte Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Amore, mas vocês já são os vencedores morais. felizmente vencedores de tudo
agui Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, Duarte disse: não foi cinzento que pedimos o roubo já começou parabéns Equipa prata, mas o orçamento é pobre e dá no que dá. Ao menos não substituíram por latão ou alumínio. Com cinzento eu sempre ostento. E a ralé chora
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.