Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, Tiago João disse:

Oh Deus, nunca vi o Robô num certame. Espero que já não esteja confuso comigo :curtainpeek:

E morto nesta produção que atacou a primeira equipa e agora diz que a preta vai passar todos à frente. Nem se preocupam em esconder a manipulação :rolleyes:

amore, não queremos as associações a acusarem o concurso de racismo e a cancelar isto né não 

Agora mesmo, D007 disse:

É isso que vai fazer quando for estagiar para a Bertrand? Só aparece no fim do mês para receber a gorjeta da patroa?

da patroa eu recebo outras coisas amore :martelada: 

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply
Posted
Agora mesmo, D007 disse:

Nem eu me lembro de ter dito o contrário kkkk

Nem eu me lembro de ter dito o contrário do contrário que você já tinha dito

Posted
Agora mesmo, João_O disse:

Eu venho assim, até paro o trânsito :smoke:

 

parou mas não foi por bons motivos 

felizmente a brigada de defesa da moral e bons costumes vai tratar de corrigir esta situação e fé em deus que é já o primeiro expulso 

Posted
há 5 minutos, Tiago João disse:

Oh Deus, nunca vi o Robô num certame. Espero que já não esteja confuso comigo :curtainpeek:

E morto nesta produção que atacou a primeira equipa e agora diz que a preta vai passar todos à frente. Nem se preocupam em esconder a manipulação :rolleyes:

@Produção, reforço de dióxido de carbono para esta planta que está a entrar em stress pós traumático.

47042968fed348dd5562f8a6e6b16ba29448daee

Posted

A terceira equipa a ser apresentada é...

fIgolmQ.png

Formada por @Ambrósio, @HugoMiguel e @D007, a Equipa Vermelha parece estar pronta para a vitória ao apostar no grande trio que nos traz as notícias do mundo. Mas será que vão aguentar intactos até ao último dia ou serão raptados na primeira semana pelo colega @ e nunca mais ouviremos falar deles no concurso?

K5v7Oi8.gif

Os vossos avatares: 

YWSISHo.png?1 SCkW7DZ.png?1 cZ2s886.png?1

Boa sorte a todos! :curtainpeek:

Posted

Não sei o que vai matar primeiro a nossa equipa: se será o @, se será o vinho tinto ou se será o troféu. :curtainpeek:

Posted
Agora mesmo, D007 disse:

Não sei o que vai matar primeiro a nossa equipa: se será o @, se será o vinho tinto ou se será o troféu. :curtainpeek:

me ajuda a te ajudar

o troféu não será com certeza

UBjkfMz.gif

Posted
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Cheguei mesmo a tempo da apresentação da melhor equipa. Passo agora a emissão para a Lígia @Ambrósio

Não me chames a mim que agora estou a aproveitar o fim de semana antes de regressar ao trabalho.

Alberta+marques+fernandes.jpg

há 2 minutos, Duarte disse:

me ajuda a te ajudar

o troféu não será com certeza

Vamos ver quem dá farewell primeiro.

Posted
há 5 minutos, Duarte disse:

parou mas não foi por bons motivos 

felizmente a brigada de defesa da moral e bons costumes vai tratar de corrigir esta situação e fé em deus que é já o primeiro expulso 

Queriam passar multa por excesso de beleza e de classe :yes:

há 4 minutos, André disse:

Parou o trânsito porque lhe estavam a prender kkkk

IK3TgfE.gif

Ninguém prende uma queen, é deselegante :beach:

Posted
Agora mesmo, João_O disse:

Queriam passar multa por excesso de beleza e de classe :yes:

 

Ninguém prende uma queen, é deselegante :beach:

error 404 queen not found

Posted

Ó @, anda mudar o teu avatar. Não é por te distraíres um segundinho que as contas te vão fugir da cave. :curtainpeek:

Posted

A quarta equipa a ser apresentada é...

92gnBwS.png

@Duarte e @AGUI estreiam as nossas equipas de duplas. Os dois acham que não precisam de um terceiro membro para derrotar as outras equipas e nós gostamos dessa confiança. Para vosso bem a nossa casa não é no litoral, por isso a probabilidade de morrerem na praia é muito pequena.

TiXJWyU.gif

Os vossos avatares: 

n2xqNnt.png?1 d9vOrdT.png?1

Boa sorte!

Posted
há 9 minutos, Miguel S. disse:

A quarta equipa a ser apresentada é...

MEk5Qan.png

@Duarte e @AGUI estreiam as nossas equipas de duplas. Os dois acham que não precisam de um terceiro membro para derrotar as outras equipas e nós gostamos dessa confiança. Para vosso bem a nossa casa não é no litoral, por isso a probabilidade de morrerem na praia é muito pequena.

TiXJWyU.gif

Os vossos avatares: 

n2xqNnt.png?1 d9vOrdT.png?1

Boa sorte!

Só se estraga uma equipa :coffee: :angel: 

 

Posted
há 1 minuto, Duarte disse:

não foi cinzento que pedimos

o roubo já começou 

parabéns

E não foi avatar descentrado que a produção pediu para porem. Olha só a lata kk

Posted
há 1 minuto, Duarte disse:

não foi cinzento que pedimos

o roubo já começou 

parabéns

dê-nos o dinheiro para comprar a prata que a gente faz o upgrade

TiXJWyU.gif

Posted
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

dê-nos o dinheiro para comprar a prata que a gente faz o upgrade

TiXJWyU.gif

amore, o dono do casino é vc

agora muda lá o seu avatar para não ser tão óbvio que já comprámos o apoio da produção e a sua equipa favorita é a prata 

Posted
há 1 minuto, Duarte disse:

não foi cinzento que pedimos

o roubo já começou 

parabéns

Amore, mas vocês já são os vencedores morais. 

Posted
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

dê-nos o dinheiro para comprar a prata que a gente faz o upgrade

O dinheiro vai ser para pagar o aluguer da cave do @ para a etapa final. Ter a cave ocupada por 3 dias vai dar-lhe muito prejuízo. Nesta altura do ano os turistas lá na cave são aos montes.

Hs3Z03G.gif

Posted
Agora mesmo, Duarte disse:

não foi cinzento que pedimos

o roubo já começou 

parabéns

Equipa prata, mas o orçamento é pobre e dá no que dá. Ao menos não substituíram por latão ou alumínio. Com cinzento eu sempre ostento. E a ralé chora

VsJyMK3.gif

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...