Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

A última equipa a ser apresentada é...

ukvYli6.png

O @ATVTQsV e o @Samuel são a nossa última equipa e são uma dupla improvável. Será que a Maria Leal vai dar a sorte que não deu ao calor do verão nem ao Mundial? Será que a dupla vai flopar tanto quanto o mais recente álbum da Florence? Uma coisa é certa, douradinhos não irão faltar nesta casa.

udXBU8v.gif

Os vossos avatares:

bx9fE0D.png?1 r0EQGfj.png?1

Boa sorte aos dois!

Já a seguir...

Os capitães das equipas vão ter que tomar uma decisão!

Estou chocado com esta dupla. Será erro do sistema e juntaram no The Bad Place o @ATVTQsV e o @Samuel que deveria ter ido para o The Good Place? @Gabriel_C, ilucide-nos.

Hs3Z03G.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, John Doe disse:

Apresento-te o The Prison, que verdade seja dita, não fracassou tanto. Mas para fazer o que fez, mais valia ter sido cancelado ao segundo dia.

Você realmente deve ter qualquer tipo de fetiche com o The Prison. Desde que voltou ao fórum ainda não parou de mandar shade ao concurso, isso é muito Unfair para comigo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Você realmente deve ter qualquer tipo de fetiche com o The Prison. Desde que voltou ao fórum ainda não parou de mandar shade ao concurso, isso é muito Unfair para comigo. 

Oh filho, fetiche eu tenho por coisas das quais gostei depois de experimentar. Claramente não foi o caso desse estropício!

OQEAS34.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Morto, equipa roxa maior twist de sempre :lol: 

E esta apresentação de equipas demora mais que sei lá o quê :ph34r: 

Eu pensei que era piada isto começar às 22h30, mas afinal arranjaram mesmo chouriço para mais de uma hora.

OQEAS34.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Não, more, não é erro do sistema. Eu vou-te guiar pelos confins da Telemedia.

Aaaaa @Produção, quero segurança reforçada. É favor meter um cão à porta do meu quarto para prevenir do @ e das outras contas dele. 

Hs3Z03G.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Morto, equipa roxa maior twist de sempre :lol: 

E esta apresentação de equipas demora mais que sei lá o quê :ph34r: 

amore, encher chouriços. agora vamos vender na freguesia de Sernancelhe e o lucro é budget que temos para comer na primeira semana do concurso

acha que isto é uma colónia de férias? quer colónia de férias vai para o LoT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Aaaaa @Produção, quero segurança reforçada. É favor meter um cão à porta do meu quarto para prevenir do @ e das outras contas dele. 

Hs3Z03G.gif

Mas eu não sou o @. Fontes dizem que as contas do @ foram as responsáveis por adiarem o calor do verão e o sonho do Mundial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Não, more, não é erro do sistema. Eu vou-te guiar pelos confins da Telemedia.

E precisa que alguém o guie para meter bem o avatar?

K5v7Oi8.gif

há 1 minuto, Tiago João disse:

Morto, equipa roxa maior twist de sempre :lol: 

E esta apresentação de equipas demora mais que sei lá o quê :ph34r: 

Já acabou amore, nos largue :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Mas eu não sou o @. Fontes dizem que as contas do @ foram as responsáveis por adiarem o calor do verão e o sonho do Mundial.

Não dá para acreditar. Favor mostrar o CC para ver se tem mais de um 1 metro de altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pq3lnkL.png

É esta a disposição de todos os convidados na mesa de jantar. Um lugar esconde um número de pontos positivo (10 ou 5), nulo (0) ou negativo (-10 ou -5), todos atribuídos a cada lugar aleatoriamente. Cada capitão de equipa deve indicar no tópico se pretende inverter algum número de pontos, fazendo com que um possível número negativo se torne positivo, ou vice-versa.

No final somar-se-ão os pontos com que cada equipa ficou e é assim que irão estrear a vossa pontuação no Get Out.

As duplas irão ter que escolher um convidado para lhes dar pontos, ocupando o lugar de um terceiro membro para que todas as equipas estejam em pé de igualdade.

Exemplo:

@Miguel S. diria: "Quero inverter as pontuações dos lugares 29 e 31 e deixar o 30 igual"

O lugar 29 oferecia 10 pontos e agora passa a oferecer -10.
O lugar 30 oferecia 5 pontos.
O lugar 31 oferecia -5 pontos e agora passa a oferecer 5.

Soma final: -10 + 5 + 5 = 0 pontos

@Miguel_Ferreira @John Doe @HugoMiguel @Duarte @Tiago João @ATVTQsV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só para dizer que o @HugoMiguel é concorrente moral da nossa equipa, mas achamos que ainda precisa de mais umas aulas com a Paula Bobone par ter a classe suficiente, mas o nosso amor já o tem. De resto, por questões de contrato com a Teresa Paixão, só nos foi permitido ter 2 concorrentes, ainda pensamos em abdicar e adicionarmos o @SIM, dono de todas as minhas orações e poemas, mas um incêndio queimou a eletricidade na sua aldeia e só daqui a 2 anos é que devem conseguir consertar. Felizmente são autossuficientes, sabem fazer fogo, cera e cozinhar nas pedras

P98pEil.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

me ajuda a te ajudar com os gifs

O ditado diz que não se pode ser perfeito em tudo, mas a gente ainda está por descobrir em que é que esse Miguel é bom. Faliu um hospital, desapareceu do mapa da prisão e assassina os nossos olhos com gifs ora do tamanho do @, ora do tamanho da duração do primeiro Aprendiz kkk

Spoiler

Miguel, melhor organizador e choca o Gabriel. :curtainpeek:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se ficou claro mas vocês só ganham os pontos que estiverem nos lugares dos membros da vossa equipa, por isso só vão inverter (se quiserem) esses.

As duplas é que vão escolher um convidado para lhes dar pontos porque têm menos um membro.

K5v7Oi8.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...