Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

amore, não nego as abordagens da produção que foram notícia no Tiaguinho. Felizmente sou íman para audiências e a produção sabe disso.  

Feliz ou infelizmente, o @Gabriel_C e o @Miguel S. estão dependentes de si, as plantas que se inscreveram precisam do seu dióxido de carbono para sobreviverem. Doutra maneira, o número mínimo de concorrentes fica em risco logo ao início e concurso só dura umas horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, D007 disse:

Feliz ou infelizmente, o @Gabriel_C e o @Miguel S. estão dependentes de si, as plantas que se inscreveram precisam do seu dióxido de carbono para sobreviverem. Doutra maneira, o número mínimo de concorrentes fica em risco logo ao início e concurso só dura umas horas.

eu quero acreditar que a fase jardim de infância dos concursos morreu no Prison :martelada: 

UBjkfMz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, HugoMiguel disse:

Amore, você saiu-me cá um flop. Diz sempre isso e depois não faz nada, já parece aquela pseudo expose do Angel.

Eu não disse que era eu que ia fazer o barraco :beee: 

Mas olha-me este. Até parece que não ajudei na Prisão Do Deus Me Ajude que tu organizaste. Se não fosse eu, nenhuma árvore atacava os outros e a temática florestal tinha morrido ali :beee: 

Ai, a sério, se me veem com plantas e árvores e fotossínteses para aqui eu acho que fujo. :priest: Chega! :firefirefire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu não disse que era eu que ia fazer o barraco :beee: 

Mas olha-me este. Até parece que não ajudei na Prisão Do Deus Me Ajude que tu organizaste. Se não fosse eu, nenhuma árvore atacava os outros e a temática florestal tinha morrido ali :beee: 

Ai, a sério, se me veem com plantas e árvores e fotossínteses para aqui eu acho que fujo. :priest: Chega! :firefirefire:

amore, para ter plantas e fotossíntese precisa de ter um Sol como eu 

and I'm out

UBjkfMz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Ai, a sério, se me veem com plantas e árvores e fotossínteses para aqui eu acho que fujo. :priest: Chega! :firefirefire:

Anda envolvido até com plantas? Você não tem vergonha? Vê um ser vivo e vai logo atrás? PAN, isto é zoofilia. 

UBjkfMz.gif

Spoiler

18 a português e não sabe conjugar o verbo "vir". Este o futuro de Portugal. Espana, duena de mi alma gitana, hace con que esta nacion lusitana seja solo tua otra vez, hace de Portugal tu major provincia, por lo bien de la humanidad

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AGUI disse:

Anda envolvido até com plantas? Você não tem vergonha? Vê um ser vivo e vai logo atrás? PAN, isto é zoofilia. 

UBjkfMz.gif

  Ocultar conteúdo

18 a português e não sabe conjugar o verbo "vir". Este o futuro de Portugal. Espana, duena de mi alma gitana, hace con que esta nacion lusitana seja solo tua otra vez, hace de Portugal tu major provincia, por lo bien de la humanidad

 

Spoiler

Uma pessoa a escrever rápido nem faz a revisão linguística. Foi mais rápido, em termos de teclado, carregar duas vezes no "e" do que os contrair num acento circunflexo :angel:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As inscrições estão fechadas!

A gala de apresentação dos 16 concorrentes começa às 21h15 com a Red Carpet para a nossa casa. A presença dos capitães de equipa será necessária hoje à noite, pois irão ter que tomar uma decisão. Caso não possam cá estar devem indicar por MP um membro da equipa que irá servir como capitão no vosso lugar.

Vamos lá tentar chegar à página 6 do tópico hoje.

75WCJ2l.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

As inscrições estão fechadas!

A gala de apresentação dos 16 concorrentes começa às 21h15 com a Red Carpet para a nossa casa. A presença dos capitães de equipa será necessária hoje à noite, pois irão ter que tomar uma decisão. Caso não possam cá estar devem indicar por MP um membro da equipa que irá servir como capitão no vosso lugar.

Vamos lá tentar chegar à página 6 do tópico hoje.

 

pensava que isto era indie o conceito passava por fazer o concurso por MP e evitar flood de posts e spam 

75WCJ2l.gif 

parece que a @moderação tá a pressionar o flop ou é cancelado antes mesmo de começar e só choca o @aTVUnfair. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

pensava que isto era indie o conceito passava por fazer o concurso por MP e evitar flood de posts e spam  

amore, a gente já tinha revelado a estratégia

se hitar, era para ter hitado

se for ok, a gente finge que é hit nos nossos corações

se flopar, era concurso conceitual feito para as minorias

75WCJ2l.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

amore, a gente já tinha revelado a estratégia

se hitar, era para ter hitado

se for ok, a gente finge que é hit nos nossos corações

se flopar, era concurso conceitual feito para as minorias

 

ahh tá 

e a já revelaram a estratégia da manipulação para os favoritos ou vai ser tão óbvia como no Prison que nem é preciso dizer nada?

75WCJ2l.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

ahh tá 

e a já revelaram a estratégia da manipulação para os favoritos ou vai ser tão óbvia como no Prison que nem é preciso dizer nada?

amore, a gente manipula para quem fizer mais spam e é só

árvores aqui não passarão

75WCJ2l.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel_C disse:

As inscrições estão fechadas!

A gala de apresentação dos 16 concorrentes começa às 21h15 com a Red Carpet para a nossa casa. A presença dos capitães de equipa será necessária hoje à noite, pois irão ter que tomar uma decisão. Caso não possam cá estar devem indicar por MP um membro da equipa que irá servir como capitão no vosso lugar.

Vamos lá tentar chegar à página 6 do tópico hoje.

75WCJ2l.gif

Mas é às 21h15 mesmo ou vão dar uma de PIDE ou HugoMicoel e encher chouriços até de madrugada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Mas é às 21h15 mesmo ou vão dar uma de PIDE ou HugoMicoel e encher chouriços até de madrugada?

Se não houver atrasos nem imprevistos, é às 22h30. Até lá vamos estar a apresentar as equipas e o enchido que as representa. :curtainpeek: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Se não houver atrasos nem imprevistos, é às 22h30. Até lá vamos estar a apresentar as equipas e o enchido que as representa. :curtainpeek: q

Quero ser uma toscana, se assim for... Pera... 22h30? Eu não me inscrevi para isto!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...