pxp Posted July 22, 2018 Author Posted July 22, 2018 há 1 minuto, Duarte disse: amore, o dono do casino é vc agora muda lá o seu avatar para não ser tão óbvio que já comprámos o apoio da produção e a sua equipa favorita é a prata respeite a nossa tentativa de branco
Duarte Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 1 minuto, AGUI disse: Equipa prata, mas o orçamento é pobre e dá no que dá. Ao menos não substituíram por latão ou alumínio. Com cinzento eu sempre ostento. E a ralé chora amore já pagaram os nossos voos de Montevidéu e Camberra para aqui, não nos podemos queixar não imagina só quando a Equipa Africana vir que tem uma barraca e nós suites com jacuzzi, piscina interior aquecida e sala de cinema. temos que continuar montados na humildade
D007 Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Amores, vamos lá acalmar com os posts que não podemos passar as 8 páginas na estreia. Concurso indie que vai chocar o sucesso do Aprendiz.
Duarte Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, D007 disse: Amores, vamos lá acalmar com os posts que não podemos passar as 8 páginas na estreia. Concurso indie que vai chocar o sucesso do Aprendiz. amore, a estreia já foi hoje é a presentation party novo conceito que todos os concursos pós-GetOut vão querer copiar.
Myke Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 A quinta equipa a ser apresentada é... O trio formado por @Gabriel Sabino, @Tiago João e @João_O é representado pelas rap queens, mas os iludidos não sabem que este concurso alternativo é transmitido em direto na RTP2 e que por isso só ouvimos música clássica. Ainda dá tempo de mudarem, amores. Os vossos avatares: Boa sorte aos três (e para mim que tenho que aturar dois Gabriéis!)
pxp Posted July 22, 2018 Author Posted July 22, 2018 há 1 minuto, D007 disse: Amores, vamos lá acalmar com os posts que não podemos passar as 8 páginas na estreia. Concurso indie que vai chocar o sucesso do Aprendiz. amore, agora é que é para aproveitar porque quando acabar a estreia só enchemos mais duas páginas
Duarte Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, Gabriel_C disse: amore, agora é que é para aproveitar porque quando acabar a estreia só enchemos mais duas páginas é bom que o pós-presentation party tenha um catering. caso contrário tenho que rescindir contrato chocado que a equipa das plantas nem se esconde e já assume o verde berrante.
tjspy Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 @Miguel S. As rappers vão lançar um single de ópera só por causa do concurso. Vai fracassar mais que o Bachelor e assim já podem entrar aqui
Duarte Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, Tiago João disse: @Miguel S. As rappers vão lançar um single de ópera só por causa do concurso. Vai fracassar mais que o Bachelor e assim já podem entrar aqui amore, elas passam a vida a fingir que sabem cantar. acha mesmo que se arriscariam na ópera noção
tjspy Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Assumo-me como árvore só para produzir o oxigénio necessário à sobrevivência dos outros concorrentes, que nem autossuficiência atmosférica têm
agui Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Depois de longos meses em contactos com as embaixadas dos países mais imponentes da União Europeia, a aquisição de ações em bancos suíços, a análise das quedas e subidas da Bolsa de Berlim e New York, o aumento de suspeitos de colarinho branco isentos pela justiça e, principalmente, o número de programas de televisão abaixo dos 0,0001234% de share, a direção da RTP2 decidiu que os seus representantes no concurso feito para as minorias mais restritas das nações ocidentais, o concurso mais esperado desde o fim da 5ª temporada de "A Fé dos Homens" são Duarte (CEO das maiores multinacionais ligadas ao têxtil e calçado, além de ser o dono das maiores vinícolas do país, amigo dos maiores nomes do estrangeiro e com uma fortuna maior que o PIB de todos os países da África Central. Aliás, é o homem mais requisitao para as festas mais luxuosas da zona sul do país, arquipélagos, Andorra e Mónaco) e Agui (um dos maiores promotores da arte renascentista, proprietário dos quadros mais raros de Frida Kahlo e Salvador Dali. Conhecido pela sua grande posição nas classes mais altas, amigo íntimo de Lili Caneças e Betty Grafstein, morador do maior Palácio revestido a ouro e rubi da Europa Ocidental, frequentador do melhor casino de além do Mar Mediterrâneo e estudante da literatura mais erudita já escrita ou traduzida em português. Culto e declamador das grandes frases de Inês Brasil). A gentalha lamenta Dêem as boas vindas à Cult Society Spoiler Sim, usamos o texto da MP, porque rico que se preze usa a sua piscina para mergulhar no verão e para estância de sky no inverno
Myke Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, Tiago João disse: @Miguel S. As rappers vão lançar um single de ópera só por causa do concurso. Vai fracassar mais que o Bachelor e assim já podem entrar aqui Não se iluda. Fracassar mais que o The Bachelor é impossível
tjspy Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, Duarte disse: amore, elas passam a vida a fingir que sabem cantar. acha mesmo que se arriscariam na ópera noção Claro que sim. Tudo para entrar na casa
Duarte Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, Miguel S. disse: Não se iluda. Fracassar mais que o The Bachelor é impossível olha só @Angel Ft - Rapaz a vergonha que te estão a fazer passar
pxp Posted July 22, 2018 Author Posted July 22, 2018 há 1 minuto, Miguel S. disse: Não se iluda. Fracassar mais que o The Bachelor é impossível Só é impossível até o Get Out acontecer
Myke Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 1 minuto, AGUI disse: Dêem as boas vindas à Cult Society @Gabriel_C podemos fechar este no Túnel para sempre?
pxp Posted July 22, 2018 Author Posted July 22, 2018 Agora mesmo, Miguel S. disse: @Gabriel_C podemos fechar este no Túnel para sempre? respeite aguisus ou quem fica no túnel é você
Myke Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, Gabriel_C disse: respeite aguisus ou quem fica no túnel é você Prende-me então, fofa Vem The Prison 2
Luís Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 2 minutos, Miguel S. disse: Não se iluda. Fracassar mais que o The Bachelor é impossível Apresento-te o The Prison, que verdade seja dita, não fracassou tanto. Mas para fazer o que fez, mais valia ter sido cancelado ao segundo dia.
pxp Posted July 22, 2018 Author Posted July 22, 2018 A última equipa a ser apresentada é... O @ATVTQsV e o @Samuel são a nossa última equipa e são uma dupla improvável. Será que a Maria Leal vai dar a sorte que não deu ao calor do verão nem ao Mundial? Será que a dupla vai flopar tanto quanto o mais recente álbum da Florence? Uma coisa é certa, douradinhos não irão faltar nesta casa. Os vossos avatares: Boa sorte aos dois! Já a seguir... Os capitães das equipas vão ter que tomar uma decisão!
Duarte Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, John Doe disse: Apresento-te o The Prison, que verdade seja dita, não fracassou tanto. Mas para fazer o que fez, mais valia ter sido cancelado ao segundo dia. foi cancelado ao fim da segunda semana mas toda a gente fingiu que o baile seguiu
D007 Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 7 minutos, Duarte disse: é bom que o pós-presentation party tenha um catering. caso contrário tenho que rescindir contrato chocado que a equipa das plantas nem se esconde e já assume o verde berrante. O pós-presentation party é da responsabilidade da @IsabelRuvino.
Duarte Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, D007 disse: O pós-presentation party é da responsabilidade da @IsabelRuvino. MEU DEUS @Gabriel_C FAZ ISTO ACONTECER
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.