Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Duarte disse:

amore, o dono do casino é vc

agora muda lá o seu avatar para não ser tão óbvio que já comprámos o apoio da produção e a sua equipa favorita é a prata 

respeite a nossa tentativa de branco

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 1 minuto, AGUI disse:

Equipa prata, mas o orçamento é pobre e dá no que dá. Ao menos não substituíram por latão ou alumínio. Com cinzento eu sempre ostento. E a ralé chora

 

amore já pagaram os nossos voos de Montevidéu e Camberra para aqui, não nos podemos queixar não 

imagina só quando a Equipa Africana vir que tem uma barraca e nós suites com jacuzzi, piscina interior aquecida e sala de cinema. temos que continuar montados na humildade 

VsJyMK3.gif

Posted

Amores, vamos lá acalmar com os posts que não podemos passar as 8 páginas na estreia. Concurso indie que vai chocar o sucesso do Aprendiz.

Posted
Agora mesmo, D007 disse:

Amores, vamos lá acalmar com os posts que não podemos passar as 8 páginas na estreia. Concurso indie que vai chocar o sucesso do Aprendiz.

amore, a estreia já foi 

hoje é a presentation party 

novo conceito que todos os concursos pós-GetOut vão querer copiar. 

Posted

A quinta equipa a ser apresentada é...

3gNPDPi.png

O trio formado por @Gabriel Sabino, @Tiago João e @João_O é representado pelas rap queens, mas os iludidos não sabem que este concurso alternativo é transmitido em direto na RTP2 e que por isso só ouvimos música clássica. Ainda dá tempo de mudarem, amores.

3akFJC8.gif

Os vossos avatares:

fcRDZPo.png?1 bSrtMLH.png?1 QMdFOVV.png?1

Boa sorte aos três (e para mim que tenho que aturar dois Gabriéis!) :priest:

Posted
há 1 minuto, D007 disse:

Amores, vamos lá acalmar com os posts que não podemos passar as 8 páginas na estreia. Concurso indie que vai chocar o sucesso do Aprendiz.

amore, agora é que é para aproveitar porque quando acabar a estreia só enchemos mais duas páginas

Posted
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

amore, agora é que é para aproveitar porque quando acabar a estreia só enchemos mais duas páginas

é bom que o pós-presentation party tenha um catering. caso contrário tenho que rescindir contrato 

chocado que a equipa das plantas nem se esconde e já assume o verde berrante. 

Posted
Agora mesmo, Tiago João disse:

@Miguel S. As rappers vão lançar um single de ópera só por causa do concurso. Vai fracassar mais que o Bachelor e assim já podem entrar aqui :angel: 

amore, elas passam a vida a fingir que sabem cantar. acha mesmo que se arriscariam na ópera

noção

Posted

Assumo-me como árvore só para produzir o oxigénio necessário à sobrevivência dos outros concorrentes, que nem autossuficiência atmosférica têm :yes: 

Posted

Depois de longos meses em contactos com as embaixadas dos países mais imponentes da União Europeia, a aquisição de ações em bancos suíços, a análise das quedas e subidas da Bolsa de Berlim e New York, o aumento de suspeitos de colarinho branco isentos pela justiça e, principalmente, o número de programas de televisão abaixo dos 0,0001234% de share, a direção da RTP2 decidiu que os seus representantes no concurso feito para as minorias mais restritas das nações ocidentais, o concurso mais esperado desde o fim da 5ª temporada de "A Fé dos Homens" são Duarte (CEO das maiores multinacionais ligadas ao têxtil e calçado, além de ser o dono das maiores vinícolas do país, amigo dos maiores nomes do estrangeiro e com uma fortuna maior que o PIB de todos os países da África Central. Aliás, é o homem mais requisitao para as festas mais luxuosas da zona sul do país, arquipélagos, Andorra e Mónaco) e Agui (um dos maiores promotores da arte renascentista, proprietário dos quadros mais raros de Frida Kahlo e Salvador Dali. Conhecido pela sua grande posição nas classes mais altas, amigo íntimo de Lili Caneças e Betty Grafstein, morador do maior Palácio revestido a ouro e rubi da Europa Ocidental, frequentador do melhor casino de além do Mar Mediterrâneo e estudante da literatura mais erudita já escrita ou traduzida em português. Culto e declamador das grandes frases de Inês Brasil). A gentalha lamenta

 

Dêem as boas vindas à Cult Society

3BKT2Ea.jpg

  • Spoiler

    Sim, usamos o texto da MP, porque rico que se preze usa a sua piscina para mergulhar no verão e para estância de sky no inverno

Posted
Agora mesmo, Tiago João disse:

@Miguel S. As rappers vão lançar um single de ópera só por causa do concurso. Vai fracassar mais que o Bachelor e assim já podem entrar aqui :angel: 

Não se iluda. Fracassar mais que o The Bachelor é impossível 

tenor.gif?itemid=12100220

Posted
Agora mesmo, Duarte disse:

amore, elas passam a vida a fingir que sabem cantar. acha mesmo que se arriscariam na ópera

noção

Claro que sim. Tudo para entrar na casa :yes: :ph34r: 

Posted
há 1 minuto, Miguel S. disse:

Não se iluda. Fracassar mais que o The Bachelor é impossível 

Só é impossível até o Get Out acontecer

TiXJWyU.gif

Posted
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

respeite aguisus ou quem fica no túnel é você

Prende-me então, fofa

tenor.gif?itemid=11103707

Vem The Prison 2 

Posted
há 2 minutos, Miguel S. disse:

Não se iluda. Fracassar mais que o The Bachelor é impossível 

tenor.gif?itemid=12100220

Apresento-te o The Prison, que verdade seja dita, não fracassou tanto. Mas para fazer o que fez, mais valia ter sido cancelado ao segundo dia.

OQEAS34.gif

Posted

A última equipa a ser apresentada é...

ukvYli6.png

O @ATVTQsV e o @Samuel são a nossa última equipa e são uma dupla improvável. Será que a Maria Leal vai dar a sorte que não deu ao calor do verão nem ao Mundial? Será que a dupla vai flopar tanto quanto o mais recente álbum da Florence? Uma coisa é certa, douradinhos não irão faltar nesta casa.

udXBU8v.gif

Os vossos avatares:

bx9fE0D.png?1 r0EQGfj.png?1

Boa sorte aos dois!

Já a seguir...

Os capitães das equipas vão ter que tomar uma decisão!

Posted
Agora mesmo, John Doe disse:

Apresento-te o The Prison, que verdade seja dita, não fracassou tanto. Mas para fazer o que fez, mais valia ter sido cancelado ao segundo dia.

OQEAS34.gif

foi cancelado ao fim da segunda semana mas toda a gente fingiu que o baile seguiu 

Posted
há 7 minutos, Duarte disse:

é bom que o pós-presentation party tenha um catering. caso contrário tenho que rescindir contrato 

chocado que a equipa das plantas nem se esconde e já assume o verde berrante. 

O pós-presentation party é da responsabilidade da @IsabelRuvino.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...