Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

há 1 minuto, D007 disse:

-10 pontos para a nossa equipa? @Ambrósio Lígia Sousa, vai já para a porta de um centro de saúde qualquer por esse país fora acompanhar as manifestações contra a manipulação no concurso.

Somos a equipa da RTP3, esperavas que tivéssemos sucesso já? :curtainpeek:

E não vou para um centro de saúde, agora vou descansar que amanhã tenho que fazer um direto às 6 da manhã a acompanhar o trânsito na ponte 25 de Abril. :curtainpeek:

tW72shV.gif

há 2 minutos, AGUI disse:

Morto com o boicote do número sagrado da RTP2. @Gabriel_C, quero esclarecimentos em nome sagrado de Jesus Cristo abençoado pela graça de mon amour graças a Deus

Mas percebi que esse -10 foi uma metáfora para o número de espectadores do canal das minorias e o quão pouca gente o vê, o quão cult nós somos. Felizmente a organização já começou a apoiar o conceito e aos outros só lamento

Estamos juntos nos -10 pontos. :( Mas pronto, felizmente somos reis das minorias. :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Diogo_M disse:

Muito que bem. Uma pessoa chega e vê que está em primeiro lugar e já começa a pisar.

Não é para todos. Quem pode, pode. Quem não pode, não pode mesmo.

O ponto a que esta gente chegou de só se poder gabar da sorte kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

E se se preocupasse com a equipa de master fantasminhas na qual está inserido?

Começo a perceber a escolha do azul. É para dizer que não são fantasmas - são anjos e foram para o céu.

More, você também não tem muita moral. Você com os sonos trocados, um mal aparece e o outro está sempre com falta de bateria. 

IK3TgfE.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa oferece ajuda para subir a conta bancária, por exemplo, e recebe destas :| 

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Gente? Acabei de ser assediado! Quero expulsão direta. Fórum ATV is the new Hollywood!

 

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Morto que isto agora virou O Bordel

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Somos a equipa da RTP3, esperavas que tivéssemos sucesso já? :curtainpeek:

E não vou para um centro de saúde, agora vou descansar que amanhã tenho que fazer um direto às 6 da manhã a acompanhar o trânsito na ponte 25 de Abril. :curtainpeek:

Estamos juntos nos -10 pontos. :( Mas pronto, felizmente somos reis das minorias. :heart:

É verdade. Canal de notícias conceitual que vive das mijinhas das audiências do Jornal do Meio Dia, do 3 às 14, do 3 às 15 e do Eixo Norte-Sul.

Compreendo Lígia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Gente? Acabei de ser assediado! Quero expulsão direta. Fórum ATV is the new Hollywood!

Primeiro incentiva a desistência, agora pede expulsão. Isso é tudo falta de confiança nas capacidades da sua equipa?

IK3TgfE.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

More, você também não tem muita moral. Você com os sonos trocados, um mal aparece e o outro está sempre com falta de bateria. 

 

Que sonos trocados? Atualize-se, mon amour. Isso do Vosdal já deu para mim. O @John Doe dos dias de folga veio para a semana toda!

OQEAS34.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, John Doe said:

Perdão?

Ambos gananciosos que vivem da exploração dos oprimidos como eu. Falei!

 

1 minute ago, Gabriel_C said:

Primeiro incentiva a desistência, agora pede expulsão. Isso é tudo falta de confiança nas capacidades da sua equipa?

Falou quem apelida o concurso como lhe convém. É hit, just ok, concurso cult... Isso é tudo falta de confiança nas suas capacidades e nas capacidades de criação do @Miguel S.?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Falou quem apelida o concurso como lhe convém. É hit, just ok, concurso cult... Isso é tudo falta de confiança nas suas capacidades e nas capacidades de criação do @Miguel S.?

Depois de um LifeSaving hit nos nossos corações, o que é que você acha?

IK3TgfE.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Ambos gananciosos que vivem da exploração dos oprimidos como eu. Falei!

 

Falou quem apelida o concurso como lhe convém. É hit, just ok, concurso cult... Isso é tudo falta de confiança nas suas capacidades e nas capacidades de criação do @Miguel S.?

Mas eu deixo-te explorar-me depois quando ninguém vê. O @Gabriel_C, que eu saiba, não. Por isso o único ganancioso é ele, não eu. 

OQEAS34.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

LifeSaving ícone que salvou a minha vida, literalmente. Bionic dos concursos. Estava à frente do seu tempo!

Até hoje não sabe o significado da palavra "literalmente". Alguém que faça um tutorial no youtube

lHftuAJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, John Doe said:

Mas eu deixo-te explorar-me depois quando ninguém vê. O @Gabriel_C, que eu saiba, não. Por isso o único ganancioso é ele, não eu. 

 

Estou farto de relações em segredo. Agora, procuro uma relação exposta nos tópicos do fórum!

Just now, Gabriel_C said:

O -10 vai virar +100 e vai

 

Mas me ajuda a te ajudar com o avatar, amore

Eu não percebo nada disto ahhhhh

Just now, AGUI said:

Até hoje não sabe o significado da palavra "literalmente". Alguém que faça um tutorial no youtube

 

Mas eles salvaram mesmo. Eu tinha uma doença qualquer e fui curado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

O -10 vai virar +100 e vai

IK3TgfE.gif

Mas me ajuda a te ajudar com o avatar, amore

Nunca nem critiquei o LifeSaving. Hit de fevereiro de 2017 que a gente mais respeita!!

OQEAS34.gif

Spoiler

Mas só de fevereiro mesmo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...