Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI disse:

Amore, eu já lhe expliquei, eu sou poeta, aquilo não é frase, é verso. Não sabe as regras do vocativo então não tem o direito de escrever poemas. Deixe a literatura poética para quem sabe

zEIpXSI.gif

Faça o mesmo, então.

zEIpXSI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Tiago João disse:

Vou começar a dar essa desculpa quando receber uma tampa :coffee: 

Mas ele não recebeu nenhuma tampa. Aliás, o nosso querido @Gabriel_C, em parceria com a Gabriela Sobral, tem ações na maior corticeira da América Latina, por isso, para tapar os nossos recipientes ou bebidas da mais alta qualidade, usamos rolhas e não tampas

rpYJaq1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amores, por motivos contratuais hoje não posso estar presente. Lamento não vos poder brindar com a minha presença e iluminar esta vossa noite escura, mas o meu colega e amigo AGUI, espetador da RTP2 e poeta nas horas vagas, hedonista e filantropo, por cá estará, a representar a Cult Society. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Amores, por motivos contratuais hoje não posso estar presente. Lamento não vos poder brindar com a minha presença e iluminar esta vossa noite escura, mas o meu colega e amigo AGUI, espetador da RTP2 e poeta nas horas vagas, hedonista e filantropo, por cá estará, a representar a Cult Society. 

Já sinto o cheiro das folhas a nascer

Maus tempos se avizinham para a equipa cinzenta

rpYJaq1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Não trabalhamos com ban, apenas veneno

Ou usam o avatar ou não usam mais nada nunca mais

Muito que bem. Tiveram vossas excelências tanto trabalho a procurar uma imagem para combinar com a cor que os embustes selecionaram para agora não usarem o avatar?

Eu não admitia!

IK3TgfE.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiago João disse:

Não tem problema, também não era para si.

E, já agora, a tua última frase também não tem ponto final. :angel:  

Pisou, e tem sorte que aqui eu o apoio pois é meu parceiro de equipa, aliás convém :haha: #TeamVerde #TrioDoRap :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Muito que bem. Tiveram vossas excelências tanto trabalho a procurar uma imagem para combinar com a cor que os embustes selecionaram para agora não usarem o avatar?

Eu não admitia!

Pior que é verdade mesmo. Perdemos mais tempo a procurar as imagens do que a fazer o resto do concurso. q

Agora mesmo, João_O disse:

Pisou, e tem sorte que aqui eu o apoio pois é meu parceiro de equipa, aliás convém :haha: #TeamVerde #TrioDoRap :heart:

Amore, me ajuda a te ajudar com o avatar

IK3TgfE.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, AGUI disse:

Mas ele não recebeu nenhuma tampa. Aliás, o nosso querido @Gabriel_C, em parceria com a Gabriela Sobral, tem ações na maior corticeira da América Latina, por isso, para tapar os nossos recipientes ou bebidas da mais alta qualidade, usamos rolhas e não tampas

rpYJaq1.gif

Então vou começar a usar essa desculpa quando receber uma rolha. -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Pisou, e tem sorte que aqui eu o apoio pois é meu parceiro de equipa, aliás convém :haha: #TeamVerde #TrioDoRap :heart:

Já vi que a vossa equipa tem dificuldades a português: uns a não saberem escrever, outros a não saberem o significado das palavras. Aceitam-se donativos de gramáticas e dicionários em prol desta nobre causa

rpYJaq1.gif

Agora mesmo, Duarte disse:

Amores, por motivos contratuais hoje não posso estar presente. Lamento não vos poder brindar com a minha presença e iluminar esta vossa noite escura, mas o meu colega e amigo AGUI, espetador da RTP2 e poeta nas horas vagas, hedonista e filantropo, por cá estará, a representar a Cult Society. 

Sentiremos a sua falta. Para aqueles que nos tentaram atacar, podem tentar nos deitar abaixo, mas a prata é assim, pode escurecer, mas, com umas gotas de veneno alheio, espalhadas pela superfície, o brilho volta e ofusca todos o outros elementos químicos

rpYJaq1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel Sabino disse:

Olá.

Tenho tanta pena de si. A maior floresta do mundo é no seu país, a floresta Amazónica, não precisava de ter o trabalho de vir para um fórum português para saber como é estar no meio das plantas

rpYJaq1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

A equipa com pontos negativos e você se mete testando nossa paciência

Tem que ter mais cuidado amore

IK3TgfE.gif

Não somos os únicos :angel:

Veja lá se não quer que lhe teste mais :spiteful:

há 5 minutos, AGUI disse:

Já vi que a vossa equipa tem dificuldades a português: uns a não saberem escrever, outros a não saberem o significado das palavras. Aceitam-se donativos de gramáticas e dicionários em prol desta nobre causa

rpYJaq1.gif

Não seja por isso, vai-se à Bertrand buscar :haha:

rpYJaq1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...