Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Esta casa ao menos tem painéis solares? Espero bem que sim, casa amiga do ambiente.

Já agora deixo a minha mensagem de boa sorte a todos os concorrentes, que flop o pior 

Devias ter participado. Neste concurso fazia mais sentido dar rasteiras aos outros para passar xD

Mas obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

A vida é para os inteligentes, quem não aproveita é porque é burro. Só fiz o meu jogo e correu bem :mosking:

Sim, mas não faz grande sentido fazer foul play num concurso onde é suposto premiar-se qualidade musical. Ainda assim, é só a minha opinião: sim ao foul play, mas onde é suposto fazer-se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John Doe disse:

Sim, mas não faz grande sentido fazer foul play num concurso onde é suposto premiar-se qualidade musical. Ainda assim, é só a minha opinião: sim ao foul play, mas onde é suposto fazer-se. 

Eu não fiz batota, toda a gente acha isso mas não fiz. Eu quando dei os pontos dei pouco e nem reparei, e sinceramente fui daqueles que não gostei da fase. Para mim foi a pior e eu nem levei grandes músicas, eu própria tinha consciência disso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu não fiz batota, toda a gente acha isso mas não fiz. Eu quando dei os pontos dei pouco e nem reparei, e sinceramente fui daqueles que não gostei da fase. Para mim foi a pior e eu nem levei grandes músicas, eu própria tinha consciência disso 

Como???

EkIJF9Q.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu não fiz batota, toda a gente acha isso mas não fiz. Eu quando dei os pontos dei pouco e nem reparei, e sinceramente fui daqueles que não gostei da fase. Para mim foi a pior e eu nem levei grandes músicas, eu própria tinha consciência disso 

Ok, Fernanda. 

Está armada em @:angel: 2.0?

IK3TgfE.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/07/2018 at 20:19, Gabriel_C disse:

Já sinto o cheiro das folhas a nascer

Maus tempos se avizinham para a equipa cinzenta

rpYJaq1.gif

Olhe amore, e a solução para parar de crescer folhas é a produção pagar-me um pacote de dados móveis que eu já não carrego o telemóvel há dois meses... 

On 23/07/2018 at 23:36, D007 disse:

É caso para dizer "Mamma Mia". @Duarte

2xZtI2w.gif

Para esse @ eu so tenho silêncio. Reconhece a frase @Tiago Morcão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Duarte disse:

Olhe amore, e a solução para parar de crescer folhas é a produção pagar-me um pacote de dados móveis que eu já não carrego o telemóvel há dois meses... 

O cachet do Playlist deu nem para pagar um pacote?

Estamos mesmo em crise aqui no fórum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...