Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Já começaram a fazer o sorteio das equipas para receber pontos ontem à tarde que foi para dar tempo suficiente para fazer os sorteios necessários até as equipas vermelha e prateada não ganharem pontos. Ainda acham que enganam. 

Para a próxima vamos tirar os prints só 13 minutos antes de publicarmos os posts. Estou a ver que é mais a sua praia e o que mais gosta

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Já começaram a fazer o sorteio das equipas para receber pontos ontem à tarde que foi para dar tempo suficiente para fazer os sorteios necessários até as equipas vermelha e prateada não ganharem pontos. Ainda acham que enganam. 

@Gabriel_C, lembras-te daqueles comprimidos que ofereceste a mim e ao @Mr. Robot para as dores de costas no fim do concurso? Então... Arranja-os ao @AGUI e ao @Duarte, que a coisa está difícil para segurar o flop dos vermelhos que se querem escorar neles a todo o custo

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Para a próxima vamos tirar os prints só 13 minutos antes de publicarmos os posts. Estou a ver que é mais a sua praia e o que mais gosta

zpyGIJO.gif

tentou pisar mas amore 

o print dele só vem 3 dias depois da data 

zpyGIJO.gif

há 1 minuto, John Doe disse:

@Gabriel_C, lembras-te daqueles comprimidos que ofereceste a mim e ao @Mr. Robot para as dores de costas no fim do concurso? Então... Arranja-os ao @AGUI e ao @Duarte, que a coisa está difícil para segurar o flop dos vermelhos que se querem escorar neles a todo o custo

zpyGIJO.gif

amore, tamos segurando a marimba mas seguindo fortes 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

@Gabriel_C, lembras-te daqueles comprimidos que ofereceste a mim e ao @Mr. Robot para as dores de costas no fim do concurso? Então... Arranja-os ao @AGUI e ao @Duarte, que a coisa está difícil para segurar o flop dos vermelhos que se querem escorar neles a todo o custo

Será que é mesmo a equipa cinzenta quem carrega os vermelhos às costas ou será o contrário?

Pois eu sei :curtainpeek: 

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

tentou pisar mas amore 

o print dele só vem 3 dias depois da data 

 

amore, tamos segurando a marimba mas seguindo fortes 

 

More, mas isto tá pior do que aquela era negra do aTV em que tudo bajulava a revista e ele podia dar um peido e postar foto do borrão que aquilo era opinião de génio

zpyGIJO.gif

Nossa Senhora Florence nos ajude!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Para a próxima vamos tirar os prints só 13 minutos antes de publicarmos os posts. Estou a ver que é mais a sua praia e o que mais gosta

13 minutos é muito amore, primeiro faz o post e depois é que faz o sorteio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Ou faço o post primeiro e o sorteio... amanhã :curtainpeek: 

zpyGIJO.gif

Posso só dizer que amei a referência, paixão? ❤️ Testamento do The Map que nunca será esquecido porque não pode nem ser lembrado ❤️ 

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Será que é mesmo a equipa cinzenta quem carrega os vermelhos às costas ou será o contrário?

Eu acho é que os vermelhos e os prateados é que estão a carregar este concurso. Mas podemos sempre deixar os outros carregarem, mas é quando estiver no caixão e em direção à campa

zpyGIJO.gif

Agora mesmo, John Doe disse:

More, mas isto tá pior do que aquela era negra do aTV em que tudo bajulava a revista e ele podia dar um peido e postar foto do borrão que aquilo era opinião de génio

Você está com muito ódio no coração. Felizmente a revista era a melhor forista e não chocava ninguém, melhor época do atv

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Posso só dizer que amei a referência, paixão? ❤️ Testamento do The Map que nunca será esquecido porque não pode nem ser lembrado ❤️ 

The Map já deixou a sua marca neste mundo, no de hoje e no de amanhã. :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Posso só dizer que amei a referência, paixão? ❤️ Testamento do The Map que nunca será esquecido porque não pode nem ser lembrado ❤️ 

O testamento do The Map deve vir no dia em que vier a minha resposta ao testamento do Gabriel a falar de Lost na MP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu acho é que os vermelhos e os prateados é que estão a carregar este concurso. Mas podemos sempre deixar os outros carregarem, mas é quando estiver no caixão e em direção à campa

 

Você está com muito ódio no coração. Felizmente a revista era a melhor forista e não chocava ninguém, melhor época do atv

 

agora vivemos numa época de minorias cult 

infelizmente ele faz parte da maioria flop e não tem como se identificar. 

zpyGIJO.gif

só lamento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu acho é que os vermelhos e os prateados é que estão a carregar este concurso. Mas podemos sempre deixar os outros carregarem, mas é quando estiver no caixão e em direção à campa

Boatos de que sem nós e sem o John Doe, este tópico estava quase a chegar à página número 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...