Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Boatos de que sem nós e sem o John Doe, este tópico estava quase a chegar à página número 5.

mas qual é a dúvida 

não são boatos, são verdades já publicadas no Tiaguinho. felizmente há sondagem que até já pede separação do John Doe dos restantes pretos

zpyGIJO.gif

outros concorrentes só existem para preencher número mínimo . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Boatos de que sem nós e sem o John Doe, este tópico estava quase a chegar à página número 5.

Acabei de aclamar a sua equipa, realmente para fazer parte da classe A tem que saber interpretar. E também acho que para o nível de jornalismo a que se comprometem, essa informação que me acabou de dar é vergonhosa pelas fonte totalmente erradas

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

mas qual é a dúvida 

não são boatos, são verdades já publicadas no Tiaguinho. felizmente há sondagem que até já pede separação do John Doe dos restantes pretos

zpyGIJO.gif

outros concorrentes só existem para preencher número mínimo . 

Separação, não. São flops mas são os meus flops de estimação. É como se fosse você com LWYMMD. Não gosta de Taylor, mas aclama um hino ou dois

zpyGIJO.gif

há 2 minutos, Miguel S. disse:

O meu coração já era preto, não precisava da graxa 

dEZUjbN.gif

Nunca nem critiquei a organização!

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Saudades dos barracos Malipe vs revista no A3 ❤️

 

Mas ele até era o seu colaborador no Unfair. Não estou a entender. E, por favor, não critique quem faz posts apenas para likes e depois use gifs nos seus, porque quem usa gifs, pela lógica dos haters, quer likes. Não caia na contradição como o Tiago João. É como rodar a bolsinha na rua, já sabemos qual é a índole

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

a produção

F61OAqc.gif

olhe amore 

no meio de tudo salva-se a honestidade

zpyGIJO.gif

agora pode pedir spam à equipa preta 

depois não se queixe quando tiver que finger que isto não tinha intenção de hitar

Agora mesmo, John Doe disse:

@Magy e @Filipe Luís vs @Magazine. Ele não participou mas houve um barraco que foi transportado do OT para o concurso por causa da bajulação. 

Já está explicado ou quer um itenerário GPS?

 

itenerário GPS mesmo que eu nem lembro, pode partilhar link do post que agradecemos com todo o gosto para proceder a uma análise rigorosa para posterior publicação nos livros resumos Europa-América 

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

olhe amore 

no meio de tudo salva-se a honestidade

agora pode pedir spam à equipa preta 

depois não se queixe quando tiver que finger que isto não tinha intenção de hitar

anda aí a apoiar o hugomicoel e a tentar arrasar-me e quer o quê?

pois meu coração era cinzento mas a tinta não é eterna

tem que levar nova pintura

F61OAqc.gif

há 2 minutos, John Doe disse:

@Magy e @Filipe Luís vs @Magazine. Ele não participou mas houve um barraco que foi transportado do OT para o concurso por causa da bajulação. 

Já está explicado ou quer um itenerário GPS?

quem precisa de gps deve ser você que citou o post errado

F61OAqc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Mas ele até era o seu colaborador no Unfair. Não estou a entender. E, por favor, não critique quem faz posts apenas para likes e depois use gifs nos seus, porque quem usa gifs, pela lógica dos haters, quer likes. Não caia na contradição como o Tiago João. É como rodar a bolsinha na rua, já sabemos qual é a índole

zpyGIJO.gif

Eu não sou hipócrita, more. Uso gifs, sim, porque gosto de usar. A Leaderboard nunca me interessou. E não critico quem faz posts só para o like, apenas quem faz poemas de metro e meio quando podia mandar melhor shade com uma frase de 15 palavras

zpyGIJO.gif

E o @Magazine era meu colaborador sim, porque eu não queria que o concurso flopasse. Eu quando lhe fiz o convite deixei bem expresso que o convidei porque ele era aclamado como que "o rei do fórum", e que sabia que havia chance de correr melhor por ser ele e não outro qualquer. Ele soube disso desde o dia 1!!

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

anda aí a apoiar o hugomicoel e a tentar arrasar-me e quer o quê?

pois meu coração era cinzento mas a tinta não é eterna

tem que levar nova pintura

F61OAqc.gif

quem precisa de gps deve ser você que citou o post errado

F61OAqc.gif

amore, o HugoMicoel é que tá a arrastar a asa de arrependimento de não se ter juntado aos cinzentos. 

É AQUELE DITADO, HERRAR É UMANO MAS PERMANECER NO ERRO JÁ FICA DIFÍCIU GRAÇAS A DEUS E AMEN 

Agora mesmo, John Doe disse:

Eu não sou hipócrita, more. Uso gifs, sim, porque gosto de usar. A Leaderboard nunca me interessou. E não critico quem faz posts só para o like, apenas quem faz poemas de metro e meio quando podia mandar melhor shade com uma frase de 15 palavras

zpyGIJO.gif

E o @Magazine era meu colaborador sim, porque eu não queria que o concurso flopasse. Eu quando lhe fiz o convite deixei bem expresso que o convidei porque ele era aclamado como que "o rei do fórum", e que sabia que havia chance de correr melhor por ser ele e não outro qualquer. Ele soube disso desde o dia 1!!

zpyGIJO.gif

mesmo assim nem passou do papel 

what comes around

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Eu não sou hipócrita, more. Uso gifs, sim, porque gosto de usar. A Leaderboard nunca me interessou. E não critico quem faz posts só para o like, apenas quem faz poemas de metro e meio quando podia mandar melhor shade com uma frase de 15 palavras

Nunca pensei que simples frases fossem mais aclamadas que poemas e a valorização desta lingua de Camões de Deus. Acabou com a reputação de Fernando Pessoa. Realmente, tentar ensinar a literacia a este fórum é desvalorizado pela sociedade. Os foristas merecem mesmo "haviam", "houveram" e "hajam"

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...