Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Vamos fazer um minuto de silêncio por todas as antas que não entenderam a coisa mais básica que era a ordem do código

E bater palmas para a equipa @ que não mandou naquela ordem por "ser muito fácil"

n43Iva6.gif

NÓS, EXTREMAMENTE SIMPÁTICOS, FAZEMOS UM DESAFIO FÁCIL PARA NÃO FLOPAREM LOGO NO INÍCIO

E O QUE É QUE VOCÊS FAZEM? FLOPAM

ME AJUDEM A VOS AJUDAR

n43Iva6.gif

Pára de te queixar e vai arranjar a tabela da classificação.

Está ao contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, AGUI disse:

As justificações estavam certas. A justificação para a RTP2 ter poucas audiências não é igual à da SIC Caras

SIC Caras nem devia estar na mesma frase que RTP2. Não devíamos misturar canal cult com isso.

zpyGIJO.gif

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Novo goal da equipa Preta: não ficar em último. 

Pelo menos ainda pode subir. Já pisou na equipa azul e cinzenta que só podem ir para baixo. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Equipa Preta está numa posição estratégica. Está ali no meio, o que permite ver os adversários todos claramente. E não choca com a inteligência!

E quem não gosta de uma sanduíche, né não?

8tOleQL.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Pelo menos ainda pode subir. Já pisou na equipa azul e cinzenta que só podem ir para baixo. q

Mas isso é o objetivo. Sempre prometemos ser das minorias, com a arte incompreendida, com resultados baixos representando os poucos da High Society,... sempre foi o nosso conceito. Não temos culpa que os outros sejam uns incompetentes que nem os que pretendem ser eruditos e sem reconhecimento conseguem ultrapassar

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Samuel disse:

Mas não nos foi revelada a identidade de um dos nossos representantes. É normal?

Esqueci-me de mandar para vocês. Irá seguir dentro de momentos

8tOleQL.png

Spoiler

E para as outras também mas a gente finge que o esquecimento foi coisa de uma equipa só

8tOleQL.png /incompetente

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Gabriel_C disse:

Vamos fazer um minuto de silêncio por todas as antas que não entenderam a coisa mais básica que era a ordem do código

E bater palmas para a equipa @ que não mandou naquela ordem por "ser muito fácil"

NÓS, EXTREMAMENTE SIMPÁTICOS, FAZEMOS UM DESAFIO FÁCIL PARA NÃO FLOPAREM LOGO NO INÍCIO

E O QUE É QUE VOCÊS FAZEM? FLOPAM

ME AJUDEM A VOS AJUDAR

Equipa vermelha visionária. Nós gostamos tanto de coisas difíceis que depois estranhamos as coisas fáceis. História da minha vida.

n43Iva6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...