Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, John Doe disse:

@Gabriel_C, é isto que é a sua segunda equipa favorita? A querer vê-lo queimado que nem High Sparrow?

Amore, é aquele ditado: Se a gente tá em cima, vai olhar para baixo porquê?

Felizmente arya ícone e rainha do the map e chocou a outra que nem um wildfire usou

F61OAqc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Não são piadas internas, você chantageou-me e quer usar-me de cobaia para experiências que o mundo não ia aguentar saber. Não são piadas internas, são informações secretas altamente perigosas que tenho medo de revelar. Piadas internas são o que eu chamo de chantagens internas. Ainda estou para descobrir se você é psicopata ou se é o Browns. Se for psicopata, é psicopata. Se for o Browns, é psicopata. @Produção, não compactuem com isto. Amén

zpyGIJO.gif

Sou o Castanha mesmo. Só não trouxe o castanheiro comigo porque levava ban por imagem demasiado grande

dLrccLC.gifq

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Eu simplesmente chego aqui e vejo mil posts por ler, nem me dou ao trabalho. Minha agenda não o permite

Realmente deve ser muito atarefado ter uma vida a comentar nos tópicos da TVI, a agenda dos tópicos para fazer posts deve estar cheia

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguel S. disse:

Já vejo a Equipa Vermelha a enviar às 19h59

Talvez só enviemos às 19:59:41, depois do intervalo de 30 segundos das 19:59:11 do atvDirect. Mas ainda temos que perguntar ao Piquete qual o melhor segundo para as audiências. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Duarte disse:

amore, o HugoMicoel é que tá a arrastar a asa de arrependimento de não se ter juntado aos cinzentos. 

É AQUELE DITADO, HERRAR É UMANO MAS PERMANECER NO ERRO JÁ FICA DIFÍCIU GRAÇAS A DEUS E AMEN 

Não estou arrependido, mas estou triste sim. A culpa é da organização que não deixou fazer equipas com 5 foristas. 

há 7 minutos, Miguel S. disse:

Já vejo a Equipa Vermelha a enviar às 19h59

E vou escolher o número 7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Talvez só enviemos às 19:59:41, depois do intervalo de 30 segundos das 19:59:11 do atvDirect. Mas ainda temos que perguntar ao Piquete qual o melhor segundo para as audiências. :curtainpeek:

Talvez eu o envie para as masmorras depois, também 

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Amore, é aquele ditado: Se a gente tá em cima, vai olhar para baixo porquê?

Para ver de que cor é o chichi. Para tirar uma foto aos dedos dos pés. Para ter vertigens. Para deslocar uma hérnia discal. Para observar certos órgãos exteriores. Para ver o Benfica em segundo.

E por aí fora... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Samuel disse:

Para ver de que cor é o chichi. Para tirar uma foto aos dedos dos pés. Para ter vertigens. Para deslocar uma hérnia discal. Para observar certos órgãos exteriores. Para ver o Benfica em segundo.

E por aí fora... 

Para ver a equipa roxa na tabela de classificação geral também.

F61OAqc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Realmente deve ser muito atarefado ter uma vida a comentar nos tópicos da TVI, a agenda dos tópicos para fazer posts deve estar cheia

zpyGIJO.gif

A TVI ofereceu-se para manipular a minha participação aqui caso eu comentasse com regularidade nos tópicos da TVI. Veja lá, nem importa dizer bem ou dizer mal, importa é comentar, para se manter nas bocas do mundo

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Ai, masmorras só me faz lembrar o que aconteciam nelas no Alohomora. D007, foge que ele vai abusar de ti!

Aqui as masmorras têm qualidade. 

zpyGIJO.gif

há 1 minuto, D007 disse:

Desconheço o que seja. É pior que a cave do @?

É o pior cenário que podes imaginar. 

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gabriel_C disse:

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007 @HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Peço desculpa pelo incómodo mas esquecemo-nos de referir que a ordem de entrega da MP com os três números importa depois para o jogo.

Já nem fingem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A continuar assim, a única divisão que vai haver é a duração do concurso a ser dividida por dois por causa das desistências. 

Pelo menos já sabemos que a sua desistência só chega 13 minutos antes do concurso acabar, por isso dá para aguentarmos o subfórum até lá.

HkeRTl6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...