Jump to content

Mr. Robot

Membros
  • #Conteúdo

    11127
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    1

Mr. Robot last won the day on Novembro 27 2012

Mr. Robot had the most liked content!

Reputação

9116 Excelente

Sobre Mr. Robot

  • Rank
    Vou ser o próximo Director da TV
  • Aniversário 04-08-1995

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Hometown
  • Interesses
    twenty øne piløts, Miley Cyrus, PS4, cinema, Harry Potter, Matrix, Star Wars, Marvel, Batman, twitter, instagram, facebook,

Quem visitou o meu perfil

45336 visitas ao perfil
  1. Mr. Robot

    Atualidade

    Google sancionada com multa recorde de 4.300 milhões de euros A Comissão Europeia vai multar a Google com um valor recorde de 4300 milhões de euros, devido a práticas anticoncorrenciais no sistema operativo móvel Android. Multa à Google pode acabar com Android gratuito Depois da multa à Google, Trump arrasa Bruxelas: “UE está a aproveitar-se dos EUA, mas não por muito tempo”
  2. Mr. Robot

    Cantinho do Off-Topic

    Passava sempre por aí, quando ia para Évora.
  3. Mr. Robot

    Séries [tópico geral]

    Continua a ser renovada até ser útil na plataforma de streaming da DC, para além de que agora têm uma "almofada financeira", com o dinheiro injetado da AT&T. Mas a série está mesmo péssima, tbh.
  4. Mr. Robot

    Cinema

    Disney poderá controlar quase metade da bilheteria norte-americana se comprar a Fox Domínio combinado dos estúdios no ano de 2018 deve ficar na casa dos 40%.
  5. Mr. Robot

    Música

    Na minha opinião, querem merecia ganhar: VOY: This is America; AOY: Post Malone (deve ganhar o Drake); SOY: rockstar (mas deve ganhar God's Plan); BNA: não conheço nenhum, mas penso que ou Cardi B ou Lil Pump); BC: 1-800-273-8255; BPV: Não ouvi muito nenhum deles, mas deve ser a No Tears Left To Cry; BHPV: Nicki Minaj ou Drake; BDV: Silence ou Lonely Together; BLV: Chantaje; BRV: One More Light; BVWASM: 1-800-273-8255 ou This is America; BC: This is America; BR: This is America ou God's Plan; BAD: This is America (mas deve ganhar Look What You Made Me Do); BVE: deve ganhar No Tears Left To Cry; BC: This is America; BE: This is America (deve ganhar Look What You Made Me Do)
  6. Mr. Robot

    Sociedade

    as pessoas têm o direito de se manifestar contra a tourada.Mas vandalizar, não.
  7. Mr. Robot

    Paranormal

    Eu não acredito que seja tudo inventado. E também há evidências de visitas extraterrestres na China, no Brasil, etc. Quanto à informação confidencial: não esquecer que os EUA ocultaram projetos secretos, como o MK Ultra (de tentativa de controle mental).
  8. Mr. Robot

    Paranormal

    Visitas extraterrestres não são fenómenos sobrenaturais. O Universo é infinito, termos sido visitados por aliens, seria pouco provável, tendo em conta a imensidão infinita do Universo, mas não impossível. Quanto à explicação das crenças, essa é a explicação da ciência atual, mas ninguém consegue explicar como é que tribos isoladas geograficamente, partilhsm os mesmos ideais de terem surgido nas estrelas. E depois temos casos de tribos cujos relatos revelam elevafo detalhe em relação à organização do sidtema solar, à existência dos planetas que conhecemos hoje, etc. E ainda há a questão de se terem descoberto cidades com mais de 5000 anos, de scordo com slguns historiadores "desacreditados" pela ciência atual. Não acho que as coisas sejam assim tão lineares. Por exemplo, ainda ninguém sabe o propósito oficial das pirâmides (continua a dizer-se que são apenas para conter os mortos, mas a verdade é que a maioria não continham sarcófago dentro, como a maioria das pessoas pensa, devido so Efeito de Mandela, provocado pelos filmes de Hollywood. Também nenhum cientista consegue explicar como foram feitas as linhas de Nazca, que só poderiam ter sido feitas com os desenhos atuais, com alguém a "dar instruções" de cima, e chegou até a propor-se que a civilização que fez essas linhas, teria tido forma de construir balões de ar quente, nunca se tendo encontrado, no entanto, nenhuma prova da existéncia desses balões.
  9. Mr. Robot

    Paranormal

    Eu pergunto-me imenso porque é que tantas civilizações construiram pirâmides, em locais remotos, sem qualquer possibilidade se terem comunicado entre elas. Ou porque é que há tantas tribos/culturas indígenas, que afirmam que vieram das estrelas. O mundo é demasiado complexo para ser completamente entendido. A ciência descarta qualquer possibilidade de termos sido visitados por aliens no passado, descarta a possibilidade de haverem civilizações desenvolvidas com mais de 5000 anos, apesar de haverem casos controversos. Eu, pessoalmente, prefiro deixar na dúvida. Não sou nenhum fanático por aliens, como os ufologistas, mas há coisas que não se conseguem explicar.
  10. Mr. Robot

    Casados à Primeira Vista [brevemente]

    SIC be like:
  11. Mr. Robot

    Qual foi o último filme que viste?

    @Forbidden já viste "The Red Pill"? Acho que ias gostar deste documentário. Aborda a questão da opressão que alguns homens sentem face ao feminismo atual.
  12. Mr. Robot

    Cinema

    Sei lá. O certo é que a Scarlett Johansson foi "massacrada" no twitter principalmente, em que fizeram memes a gozar com ela e a criticá-la. Um inclusivé, tinha a uma montagem com a mão do Thanos, mas em vez de jóias do infinito, tinha papéis de minorias que ela já tinha "colecionado". (não podemos dizer que não foram criativos xD). Basicamente, a Scarlett tornou-se um alvo fácil a abatar, desde que foi acusada de "white washing", por ter interpretado uma japonesa no "ghost in a shell" e por ter escolhido um vestido de uma marca que pertencia a Harvey Weinstein, para ir à Met Gala. Ter sido escolhida para interpretar uma personagem transgénero, foi só a gota de água. :s
  13. Mr. Robot

    Canais Sport TV

  14. Mr. Robot

    Paranormal

    https://www.boredpanda.com/sealed-black-sarcophagus-discovered-egypt/ Descobriram um sarcófago negro no Egipto e não fazem ideia do que está lá dentro! 😮 EU acho que é mais uma prova de que o planeta foi visitado por Aliens. xD
  15. Mr. Robot

    Cinema

    Scarlett Johansson desiste de interpretar homem trans em filme após receber críticas "Por causa das recentes questões éticas sobre minha escalação como Dante Tex Gill, eu decidi respeitosamente retirar minha participação do projeto", disse Johansson em um comunicado enviado para a "Out Magazine".
×