Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

Nunca pensei que simples frases fossem mais aclamadas que poemas e a valorização desta lingua de Camões de Deus. Acabou com a reputação de Fernando Pessoa. Realmente, tentar ensinar a literacia a este fórum é desvalorizado pela sociedade. Os foristas merecem mesmo "haviam", "houveram" e "hajam"

zpyGIJO.gif

No próximo Prós e Contras: "Cult Society - ser ou não ser? Eis a questão." 

zpyGIJO.gif

há 2 minutos, Duarte disse:

graças a deus

só flopa 2 vezes quem é burro e eu graças a deus pisei no QI do Einstein 

E flopou com uma personagem que tinha tudo na mão para ganhar. Desonrou a casa Lannister. Devia ter vergonha.

dLrccLC.gif

O que vale é que a oportunidade de se redimir e fazer jus a certos hinos hinários que passará a representar vem... amanhã. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Duarte disse:

amore, o HugoMicoel é que tá a arrastar a asa de arrependimento de não se ter juntado aos cinzentos. 

É AQUELE DITADO, HERRAR É UMANO MAS PERMANECER NO ERRO JÁ FICA DIFÍCIU GRAÇAS A DEUS E AMEN 

esperava melhor da cult society do que apoiar alguém a escorar-se numa classe a que não pertence

F61OAqc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Este acha que encontrou o palácio mas esbarrou no manicómio. :no: 

Eu encontrei outro palácio, Palácio Estrela Cigana.

Um palácio que foi mais rápido para o manicómio por fazer músicas inenarráveis sobre tragédias como a morte da Diana ou da maldita onda.

E que tinha capas muito chamativas também:
palacio.jpg

O meu sonho é ver um dueto entre a Mary Loyal e o vocalista do Palace Gypsy Star.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

No próximo Prós e Contras: "Cult Society - ser ou não ser? Eis a questão." 

Essa frase nem tem tanto impacto assim na peça, prefiro algo como "mais do que parente, menos do que querido", mais pensadores, menos visitantes do pensador.com. E só para esclarecer, em nomes dos Agui Lovers que suportam todas estas calúnias comigo, eu escrevi 20 episódios de Ana ao Cubo, uma obra filosófica e imprevisível, que só Deus sabe o trabalho que dava, e escrevi os 20 episódios mesmo com uma média de 0,5342537 likes por episódios. Porque se eu realmente quisesse likes, no tempo em que escrevi esta série abençoada pelas minhas tágides divinas, donas do engenho e arte do meu país, poderia ter feito mais posts do que o ZDK nos tópicos da TVI, o que me renderia uma média de 32,20374 likes a cada 3 posts. Por isso, meus amores, eu faço isso por vocês. Os meus poemas são para dar classe às frases banais que todos usam e sabem usar, são para preservar a língua que Vénus tanto amou, para enaltecer o povo em quem Júpiter tanto confiou. A quem não apreciar, basta não ler, tal como eu tenho a liberdade de ler um livro de Drummond de Andrade ao invés de um de Aquilino Ribeiro. Não serão Bacos desta vida que ultrapassarão as forças dos ventos, os caminhos dos fados. E tenho dito, ai de quem reclamar do tamanho. Deixem o vosso amén em vez dos likes

zpyGIJO.gif

Spoiler

Não foi nenhuma afronta, deixe o seu amén em vez da resposta, tenho sempre medo das suas respostas. Ou então deixe um pai nosso e cada um imagina a resposta que quiser, aceitamos na mesma

zpyGIJO.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Gabriel_C disse:

esperava melhor da cult society do que apoiar alguém a escorar-se numa classe a que não pertence

F61OAqc.gif

zpyGIJO.gif

cita, cita lá posts em que o defendemos

porque eu claramente ajudei-o a arrasá-lo quando ele criticou o post do random.org

ganhe vergonha

há 14 minutos, John Doe disse:

No próximo Prós e Contras: "Cult Society - ser ou não ser? Eis a questão." 

zpyGIJO.gif

E flopou com uma personagem que tinha tudo na mão para ganhar. Desonrou a casa Lannister. Devia ter vergonha.

dLrccLC.gif

O que vale é que a oportunidade de se redimir e fazer jus a certos hinos hinários que passará a representar vem... amanhã. :curtainpeek:

amore, eu tive azar porque conquistei a casa da Arya

se fosse ao contrário ia ver pedacinhos desse Cuzão a voar pelo Map. 

há 1 minuto, John Doe disse:

Eu devo merecer :suicide:

e merece mesmo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Essa frase nem tem tanto impacto assim na peça, prefiro algo como "mais do que parente, menos do que querido", mais pensadores, menos visitantes do pensador.com. E só para esclarecer, em nomes dos Agui Lovers que suportam todas estas calúnias comigo, eu escrevi 20 episódios de Ana ao Cubo, uma obra filosófica e imprevisível, que só Deus sabe o trabalho que dava, e escrevi os 20 episódios mesmo com uma média de 0,5342537 likes por episódios. Porque se eu realmente quisesse likes, no tempo em que escrevi esta série abençoada pelas minhas tágides divinas, donas do engenho e arte do meu país, poderia ter feito mais posts do que o ZDK nos tópicos da TVI, o que me renderia uma média de 32,20374 likes a cada 3 posts. Por isso, meus amores, eu faço isso por vocês. Os meus poemas são para dar classe às frases banais que todos usam e sabem usar, são para preservar a língua que Vénus tanto amou, para enaltecer o povo em quem Júpiter tanto confiou. A quem não apreciar, basta não ler, tal como eu tenho a liberdade de ler um livro de Drummond de Andrade ao invés de um de Aquilino Ribeiro. Não serão Bacos desta vida que ultrapassarão as forças dos ventos, os caminhos dos fados. E tenho dito, ai de quem reclamar do tamanho. Deixem o vosso amén em vez dos likes

zpyGIJO.gif

  Ocultar conteúdo

Não foi nenhuma afronta, deixe o seu amén em vez da resposta, tenho sempre medo das suas respostas. Ou então deixe um pai nosso e cada um imagina a resposta que quiser, aceitamos na mesma

zpyGIJO.gif

 

Amén então :lol: Não tenhas medo das minhas respostas, eu não faço mal nem a uma mosca. :no: Só gosto de causar C.A.O.S. :yes: 

zpyGIJO.gif

Spoiler

Ninguém percebeu mesmo, porque apesar das aparências, eu e o Agui também temos as nossas piadas internas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Amén então :lol: Não tenhas medo das minhas respostas, eu não faço mal nem a uma mosca. :no: Só gosto de causar C.A.O.S. :yes: 

zpyGIJO.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ninguém percebeu mesmo, porque apesar das aparências, eu e o Agui também temos as nossas piadas internas.

 

@Gabriel_C se é para hitar audiências tem que ter ângulo amoroso entre estes dois. força a coisa, produção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 26 vão entrar no primeiro túnel do concurso. Para poderem participar no jogo, cada equipa vai ter que enviar três números de 1 a 21, por MP. Têm até às 20h de quinta-feira para enviar os números. Quem não enviar fica fora do jogo e, por isso, não vai ter a oportunidade de lutar por pontos extra.

F61OAqc.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007 @HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

amore, eu tive azar porque conquistei a casa da Arya

se fosse ao contrário ia ver pedacinhos desse Cuzão a voar pelo Map. 

@Gabriel_C, é isto que é a sua segunda equipa favorita? A querer vê-lo queimado que nem High Sparrow?

zpyGIJO.gif

há 3 minutos, Duarte disse:

e merece mesmo 

Bom saber

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Já vejo a Equipa Vermelha a enviar às 19h59

E nesse caso, já vejo que me vou certificar que não ganham o jogo

F61OAqc.gif

há 6 minutos, Duarte disse:

cita, cita lá posts em que o defendemos

porque eu claramente ajudei-o a arrasá-lo quando ele criticou o post do random.org

ganhe vergonha

eu bem vejo as reações, seu embuste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

 

  Ocultar conteúdo

Ninguém percebeu mesmo, porque apesar das aparências, eu e o Agui também temos as nossas piadas internas.

 

Não são piadas internas, você chantageou-me e quer usar-me de cobaia para experiências que o mundo não ia aguentar saber. Não são piadas internas, são informações secretas altamente perigosas que tenho medo de revelar. Piadas internas são o que eu chamo de chantagens internas. Ainda estou para descobrir se você é psicopata ou se é o Browns. Se for psicopata, é psicopata. Se for o Browns, é psicopata. @Produção, não compactuem com isto. Amén

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...