Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel Sabino disse:

Que decepção 

Você é um dos melhores concorrentes, não tenho culpa que tenha escolhido a pior equipa. Os verdes são como os fãs de Aguinaldo Silva e Segundo Sol deste concurso. Felizmente Walcyr Forever

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Pois faz, era a diferença entre ter espaço na imagem ou não q

Punha mais espaço ou ocupava outra imagem. Quando o vinho não cabe todo no mesmo copo, mete-se o resto noutro copo. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Você é um dos melhores concorrentes, não tenho culpa que tenha escolhido a pior equipa. Os verdes são como os fãs de Aguinaldo Silva e Segundo Sol deste concurso. Felizmente Walcyr Forever

zpyGIJO.gif

Aliás, o flop estreará em setembro em Portugal né tenor.gif?itemid=7373675 Pena OOLDP não ter uma novela que a substitua a altura, triste pelos portugueses tenor.gif?itemid=7373675

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Você é um dos melhores concorrentes, não tenho culpa que tenha escolhido a pior equipa. Os verdes são como os fãs de Aguinaldo Silva e Segundo Sol deste concurso. Felizmente Walcyr Forever

zpyGIJO.gif

Eu também sou Walcyr Forever ao contrário de certos @ que são Lombardi forever :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu também sou Walcyr Forever ao contrário de certos @ que são Lombardi forever :curtainpeek:

Você nem sabe qual é o pseudónimo do Walcyr então não pode falar. E Lombardi sempre foi o grande companheiro do ícone das 6h. Chocolate com Pimenta e Kubanacan melhor dupla, pena que depois veio Da Cor do Pecado para estragar tudo

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...