Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta

lUlhequ.png

Aos que estão em cima, continuem a voar plenos e sem se deixarem afetar pelo que vem de baixo.

Aos que estão em baixo, só dá para ir para cima. Forças.

Mas tudo pode mudar, ainda faltam 4 divisões, 3 túneis e muitos pontos por disputar!

8tOleQL.png

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

lUlhequ.png

Aos que estão em cima, continuem a voar plenos e sem se deixarem afetar pelo que vem de baixo.

Aos que estão em baixo, só dá para ir para cima. Forças.

Mas tudo pode mudar, ainda faltam 4 divisões, 3 túneis e muitos pontos por disputar!

8tOleQL.png

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Nota: a nossa equipa só está em último porque o @ só está bem em caves.

cxVSwFc.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Devia haver expulsões só para expulsar aqueles três 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Brincando. O meu amor por todas as equipas é real. 

 

Nem sei como consegues manipular para todos

Pois eu felizmente sou pessoa de uma equipa só

8tOleQL.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Eu vivi para ser espancado em direto neste concurso. Nós não merecemos. Está mais feliz agora que fez o seu buli?

Esperemos que o aviso tenha ficado dado e que na próxima prova não entreguem as coisas 13 minutos antes do prazo acabar

8tOleQL.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Esperemos que o aviso tenha ficado dado e que na próxima prova não entreguem as coisas 13 minutos antes do prazo acabar

Como ousa? Nós entregamos o desafio logo na segunda-feira. Agora aqueles números que não interessavam a ninguém podiam, naturalmente, esperar.

8tOleQL.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

A única pessoa que devia sentir-se homenageada é a Fátima Lopes. Árvores não são homenageadas 

tenor.gif?itemid=7373675

Programas como a Biosfera na RTP2 dão ênfase a questões ambientais e toda a sua envolvente, como árvores, plantas, arbustos, etc. Ainda diz que as árvores não são relevantes?

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Programas como a Biosfera na RTP2 dão ênfase a questões ambientais e toda a sua envolvente, como árvores, plantas, arbustos, etc. Ainda diz que as árvores não são relevantes?

0.1 de rating e 0.9 de share, um programa desses kkkk

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Programas como a Biosfera na RTP2 dão ênfase a questões ambientais e toda a sua envolvente, como árvores, plantas, arbustos, etc. Ainda diz que as árvores não são relevantes?

Você não tem o direito de sequer mencionar a RTP2. Pessoas como você nem sequer deveriam poder ter acesso a um canal dessa qualidade. Lave a boca com sabão (não daqueles de 50 cêntimo de marca branca do Lidl) antes de pronunciar esse nome sagrado

VpSSHZ3.gif

Agora mesmo, João_O disse:

Porque a sociedade é incult

A equipa cult aqui é a minha, deixe de plagiar e arrange o seu próprio conceito e argumento. Nós temos patente. Se nos atacá, nós atacaremos

VpSSHZ3.gif

Desgraçado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A todos os concorrentes,

Eu e o Miguel sinceramente não esperávamos que o concurso fosse muito ativo nos tópicos nem tivesse concorrentes muito presentes e daí termos feito apenas uma ronda de jogo por túnel, que achávamos que duraria um dia inteiro. Como já estamos despachados e a batalha naval é o jogo, de todos os que temos, que ocupa mais tempo, gostaríamos de vos perguntar se preferem, enquanto não entram na divisão seguinte, fazer duas rondas dos jogos em vez de apenas uma. A gente vai meter uma sondagem ali em cima porque somos chiques, façam o favor de ir votar lá. Se se decidir a tempo, e escolherem o Sim, a gente faz uma segunda ronda do jogo deste túnel. Se não for a tempo, só os dos próximos túneis terão segunda ronda. Se o Não vencer, ficam a descansar.

Atenciosamente,

Os Anfitriões

8tOleQL.png

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

A todos os concorrentes,

Eu e o Miguel sinceramente não esperávamos que o concurso fosse muito ativo nos tópicos nem tivesse concorrentes muito presentes e daí termos feito apenas uma ronda de jogo por túnel, que achávamos que duraria um dia inteiro. Como já estamos despachados e a batalha naval é o jogo, de todos os que temos, que ocupa mais tempo, gostaríamos de vos perguntar se preferem, enquanto não entram na divisão seguinte, fazer duas rondas dos jogos em vez de apenas uma. A gente vai meter uma sondagem ali em cima porque somos chiques, façam o favor de ir votar lá. Se se decidir a tempo, e escolherem o Sim, a gente faz uma segunda ronda do jogo deste túnel. Se não for a tempo, só os dos próximos túneis terão segunda ronda. Se o Não vencer, ficam a descansar.

Atenciosamente,

Os Anfitriões

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Gabriel, nunca esperei que estivesse dessa maneira contra nós. O boicote está a ser demasiado. Conseguimos com que o nosso barco seja o único que ainda tenha condições de navegar, tentando navegar por estes mares domados pelo nosso povo e tentando homenagear o que Camões descreveu, e você tenta afundar-nos. Sinceramente. Em vez disso porque é que você não adianta este jogo e diminui o espaço entre os desafios?

VpSSHZ3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Você não tem o direito de sequer mencionar a RTP2. Pessoas como você nem sequer deveriam poder ter acesso a um canal dessa qualidade. Lave a boca com sab (não daqueles de 50 cêntimo de marca branca do Lidl) antes de pronunciar esse nome sagrado

VpSSHZ3.gif

A equipa cult aqui é a minha, deixe de plagiar e arranje  o seu próprio conceito e argumento. Nós temos patente. Se nos atacá, nós atacaremos

VpSSHZ3.gif

Desgraçado

Eu não menciono, eu aclamo. Felizmente RTP2 melhor canal, menosprezado por muitos, todos ignorantes

E você é muito sensível, eu não ataquei, pelo contrário, até aclamei. Você deve estar com alucinações querido, vá dormir e tome um cházinho que isso passa

Aproveito para corrigir o seu erro :smoke:

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...