Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

@Gabriel_C arranje aí maneira de fazer com que passado meia hora a equipa perca a vez, porque me ajudem, nem por serem 3.

Amore, nós estamos a fazer isto cedo mesmo para o caso de alguém se atrasar dar tempo de ficar tudo tratado até à noite, não é preciso pôr esse "incentivo". :curtainpeek: 

QRGlI4g.png

Alberta não representava ninguém!

Equipa Preta

@John Doe @Mr. Robot @ricardotv1

Quem vão tirar?

8tOleQL.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Gabriel_C disse:

É isto que você defende?

 

É verdade que eu sou muito requisitada para parcerias e eu costumo aceitar para ajudar amigos meus que acham que uma rapper feminina fica sempre bem nas músicas. Neste caso, eu tornei a música melhor :yes: mas essa nem é das minhas parcerias favoritas, uma das minhas favs é com a Ariana Grande e eu faria um álbum inteiro com a minha sis :happy:

há 4 minutos, Miguel S. disse:

O meu já perdeu

zEIpXSI.gif

Equipa Cinzenta, Azul, Verde e Roxa, sou todo vosso 

Miguel, merece toda a consideração! Organizador Mais Imparcial, apoia todas :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

É verdade que eu sou muito requisitada para parcerias e eu costumo aceitar para ajudar amigos meus que acham que uma rapper feminina fica sempre bem nas músicas. Neste caso, eu tornei a música melhor :yes: mas essa nem é das minhas parcerias favoritas, uma das minhas favs é com a Ariana Grande e eu faria um álbum inteiro com a minha sis :happy:

Não, você simplesmente se escora nos outros para fazer sucesso, porque a solo nem com jabá na Times Square

VpSSHZ3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...