Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

há 1 hora, João_O disse:

Poucas audiências é sinónimo de qualidade, meu caro, daí eu aclamar a RTP2, mesmo contra a sua vontade. CMTV é lixo, aliás é uma paródia :haha:

Eu não me chamo @Tiago João :haha: me ajude a me ajudar porque não tinha entendido que você mistura, ensinamentos da Cult Society :smoke:

Não pense que se vai escorar em nós para ganhar isto. De certeza que o @Gabriel_C não está de acordo com esta pouca vergonha desgraçada. Quando cada pessoa se inscreve no fórum, diz o canal que vai defender eternamente, o meu coração sempre foi da RTP2 e não vai ser agora que vou mudar para a RTP1. Começou a apoiar a TVI então vá até ao final. Ou então comece a ver o 2º canal mais cult em Portugal, a SIC, que sem o Browns e o LFTV está sem apoio algum. E eu já disse que a única equipa que apoiamos é a azul, por isso, não estou a entender este boicote do @André, forista que sempre amei e dediquei grandes narrativas

e alguém me diga onde está o @Duarte. Eu não tenho condições mentais para suportar isto tudo sozinho

VpSSHZ3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, AGUI disse:

Não pense que se vai escorar em nós para ganhar isto. De certeza que o @Gabriel_C não está de acordo com esta pouca vergonha desgraçada. Quando cada pessoa se inscreve no fórum, diz o canal que vai defender eternamente, o meu coração sempre foi da RTP2 e não vai ser agora que vou mudar para a RTP1. Começou a apoiar a TVI então vá até ao final. Ou então comece a ver o 2º canal mais cult em Portugal, a SIC, que sem o Browns e o LFTV está sem apoio algum. E eu já disse que a única equipa que apoiamos é a azul, por isso, não estou a entender este boicote do @André, forista que sempre amei e dediquei grandes narrativas

e alguém me diga onde está o @Duarte. Eu não tenho condições mentais para suportar isto tudo sozinho

VpSSHZ3.gif

 

Mon amour voltei ressuscitado e revigorado depois de um período negro na cave do @

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Houve um imprevisto e a escala de duas horas em Abu Dhabi transformou-se numa estadia de 2 dias.  

Abu Dhabi é o nome da cave do @? Desconhecia esse código, estamos sempre a aprender.

8tOleQL.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Houve um imprevisto e a escala de duas horas em Abu Dhabi transformou-se numa estadia de 2 dias.  

Eu fui convidado para uma conferência internacional de literatura romana em Valeta, mas estou em dúvida se vou. É no mesmo dia da exposição de vasos da mansão da Duquesa de Alba em art noveau, em Riga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Eu fui convidado para uma conferência internacional de literatura romana em Valeta, mas estou em dúvida se vou. É no mesmo dia da exposição de vasos da mansão da Duquesa de Alba em art noveau, em Riga. 

Amore, Valeta muito na moda e sabe como o fórum é amante de livros. Tem de ir representar-nos e levar o nome do aTV e da Bertrand além fronteiras. A gente depois pede desculpas à Duquesa de Alba e convidamo-la para uma recitação de clássicos de poesia em latim com tradução em linguagem gestual na nossa mansão. Afinal temos que dar uso ao nosso anfiteatro com capacidade para 23 pessoas e com uma acústica de fazer inveja aos estúdios de gravações de muitas artistas pop flopadas que têm aparecido no Versus. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Amore, Valeta muito na moda e sabe como o fórum é amante de livros. Tem de ir representar-nos e levar o nome do aTV e da Bertrand além fronteiras. A gente depois pede desculpas à Duquesa de Alba e convidamo-la para uma recitação de clássicos de poesia em latim com tradução em linguagem gestual na nossa mansão. Afinal temos que dar uso ao nosso anfiteatro com capacidade para 23 pessoas e com uma acústica de fazer inveja aos estúdios de gravações de muitas artistas pop flopadas que têm aparecido no Versus. 

Tão high society que já consegue falar com o além, visto que a Duquesa de Alba já está morta há quase 4 anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, AGUI disse:

Eu fui convidado para uma conferência internacional de literatura romana em Valeta, mas estou em dúvida se vou. É no mesmo dia da exposição de vasos da mansão da Duquesa de Alba em art noveau, em Riga. 

Fui convidado pela RTÉ para preparar o alinhamento do noticiário das 18, acabei de chegar da conferência onde tu estiveste. Com tempo volto a casa para jogar.

PS: era para ter ido para Accra mas por uma contenção de despesas as minhas viagens estão limitadas à UE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, HugoMiguel disse:

Tão high society que já consegue falar com o além, visto que a Duquesa de Alba já está morta há quase 4 anos. 

A Duquesa de Alba está viva entre todos nós da Classe A+++, todos os anos, no seu aniversário, todos os principais membros da high society de todos os países e principados se reúnem para uma sessão espírita com ela, conversamos, declamamos poesia e perguntamos como ela tem andado no além. É um dia muito bem passado, ainda temos direito a um almoço com o príncipe do Mónaco. Morto é quem não tem razão de viver, felizmente a Duquesa de Alba continua por aí, até arranjou dois maridos no céu, construiu o seu palácio nas nuvens e já fez umas novas plásticas. Está mais linda do que nunca. Pessoas com o dinheiro que ela tem subornam a morte, os pobres é que morrem, os ricos apenas mudam de atmosfera

VpSSHZ3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, HugoMiguel disse:

Tão high society que já consegue falar com o além, visto que a Duquesa de Alba já está morta há quase 4 anos. 

Amore, a Duquesa de Alba está morta porque a pressão dos paparazzi era muita. Felizmente ela vive escondida de tudo e todos e só os seus mais próximos têm a honra e o privilégio de conviver com ela. 

Boatos que se escondeu em Abu Dhabi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

O Duarte infelizmente ficou preso no elevador do hotel sem categoria em que está. Não se preocupem que vamos processar e fazer tudo o que está ao nosso alcance legalmente. 

Escolhemos a Alberta.

Amore, tenha calma que eu demorei dois minutos a decidir se queria caviar ou foie gras para entrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...