Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte disse:

Amore, tenha calma que eu demorei dois minutos a decidir se queria caviar ou foie gras para entrada.

Editei logo depois, amore. Saia já desse hotel de quinta categoria e venha para Portugal. Eles não o merecessem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Editei logo depois, amore. Saia já desse hotel de quinta categoria e venha para Portugal. Eles não o merecessem.

Amore o meu jato privado ainda não está pronto a descolar, vamos ter de aguardar mais um pouco. Além disso ouvi dizer que o um tal @visão anda por aqui e a minha advogada pôs-lhe uma ordem de restrição, não me posso arriscar assim porque já todos sabemos como funciona a lei em Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Amore o meu jato privado ainda não está pronto a descolar, vamos ter de aguardar mais um pouco. Além disso ouvi dizer que o um tal @visão anda por aqui e a minha advogada pôs-lhe uma ordem de restrição, não me posso arriscar assim porque já todos sabemos como funciona a lei em Portugal. 

Eu vou já mandar um fax ao governador do ministério da defesa da União Europeia e ele vai ajudá-lo. Ninguém vai sair impune.

Aos azuis, quero apenas dizer que tiramos um dos seus representantes porque assim, como estão mais fracos, os outros não se vão preocupar em os atingir e vocês vão ganhar. Não nos precisam de agradecer. Tenham um bom dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...