Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Já digo que amanhã vou acampar e devo voltar só no fim do domingo, antes que @AGUI venha com falsas acusações e leve um grande processo.

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

FzxcYWF.png

Fernanda Serrano não representava ninguém mas dá-vos a escolha de tirar a vez a alguém. Digam quem vai ficar uma rodada sem jogar aqui no tópico, @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João.

8tOleQL.png

Azul.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel Sabino disse:

Já digo que amanhã vou acampar e devo voltar só no fim do domingo, antes que @AGUI venha com falsas acusações e leve um grande processo.

Azul.

É justo. Ainda aparecem aqui os desoxigenados e nos matam. :ph34r: Ao menos morremos pelas mãos de outros. :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel Sabino disse:

Já digo que amanhã vou acampar e devo voltar só no fim do domingo, antes que @AGUI venha com falsas acusações e leve um grande processo.

Vai dormir para o meio da natureza quando já tem tantas plantas a rodeá-lo?

Que difamações é que os seus comparsas andam a dizer de mim? Se eu ganhar, eu juro que lhe dedico o prémio e livro-o da associação da sua imagem ao resto da sua equipa

xVJZZHn.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...