Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI disse:

Não, você simplesmente se escora nos outros para fazer sucesso, porque a solo nem com jabá na Times Square

VpSSHZ3.gif

Não preciso de fazer strip para ser bem-sucedida, já dizia eu numa das minhas músicas que vazou na Internet mas que é verdade. Posso nunca ter sido #1 na Hot 100 mas ninguém teve tantas entradas na parada como eu :cool:

zEIpXSI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

amore, o Secret Santa é um tapa buracos

eles não têm cash flow suficiente pra lhe pagar o que merece

não se sujeite.

Mas tenho que alterar as injustiças que foram feitas na última edição. Eu sou do bem e isto é um bem para o mundo, eu sou incorruptível (quase, depende dos negócios). Tenho que seguir o que Deus ensinou, a luz está no túnel da bondade

3LR0jAS.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Me desculpem Aguiarte. :cryhappy:

Nunca pensei que conseguissem descer mais baixo do lugar em que já estão... mas conseguiram. Não se preocupem que eu vou colocá-los num lugar ainda mais baixo. Já não basta a vergonha da equipa ser feita de finalistas e vencedor do Aprendiz Express e estarem em último lugar. A falta de escrúpulos e vergonha é alarmante

xVJZZHn.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Nunca pensei que conseguissem descer mais baixo do lugar em que já estão... mas conseguiram. Não se preocupem que eu vou colocá-los num lugar ainda mais baixo. Já não basta a vergonha da equipa ser feita de finalistas e vencedor do Aprendiz Express e estarem em último lugar. A falta de escrúpulos e vergonha é alarmante

Tá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...