Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Vitória de Deus.

Eu te mato rapaz, é hoje. E A CULPA É DA POC_C QUE PREVIU ISTO QUANDO RESPONDEU AO POST DO AGUI. :cray: XENOFOBIA AQUI NÃO!

Agora mesmo, John Doe disse:

SEU... SEU....

Morto, não me diga que é a Vicky.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lxDC2aB.png

E a vitória não foi de Deus mas sim da Equipa Azul! :curtainpeek: Parabéns, ganharam 25 pontos!

Spoiler

Equipa Azul - 14, 15, 16
Equipa Cinzenta - 9, 13, 19
Equipa Preta - 1, 8, 21
Equipa Roxa - 5, 10, 12
Equipa Verde - 7, 12, 18
Equipa Vermelha - 7, 17, 21

Sorteio

sY8sl1R.png

Representante revelado aos azuis

OLOM7MX.png

Representante revelado aos cinzentos

OyVS8N9.png

Representante revelado aos pretos

StcarIq.png

Representante revelado aos roxos

MJWASUu.png

Representante revelado aos verdes

bvGVHDs.png

Representante revelado aos vermelhos

1HEc8UA.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel Sabino disse:

Muito bom saber que os amigos das outras equipes criam mais expectativas que nós :fancy:

Amore, se eu fosse a ti começava a jogar contra a equipa roxa, que eles são xenófobos e preferiram tirar a única brasileira que restava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Amore, se eu fosse a ti começava a jogar contra a equipa roxa, que eles são xenófobos e preferiram tirar a única brasileira que restava.

Mas isso são todos desde o começo, percebi muito bem! Mas fazer o que, nem @AGUI me respeita mais, isto porque já interagimos em outro espaço. PORTUGAL PORQUE ME MATOU???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel Sabino disse:

Mas isso são todos desde o começo, percebi muito bem! Mas fazer o que, nem @AGUI me respeita mais, isto porque já interagimos em outro espaço. PORTUGAL PORQUE ME MATOU???

Felizmente sou fã de Gabriel Sabino, o único Gabriel neste fórum que ainda vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

E é assim que está a classificação antes de entrarem na Cozinha hoje às 21h!

Boatos que a equipa vermelha já foi chamar dois reforços *coff coff* Hannibal e Will *coff coff* e algumas pessoas vão entrar na cozinha, mas prontas a servir.

rJuW6JE.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Boatos que a equipa vermelha já foi chamar dois reforços *coff coff* Hannibal e Will *coff coff* e algumas pessoas vão entrar na cozinha, mas prontas a servir.

Só trabalho com quem tem avatar do concurso

8tOleQL.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...