Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

Agora mesmo, João_O disse:

Eu não menciono, eu aclamo. Felizmente RTP2 melhor canal, menosprezado por muitos, todos ignorantes

E você é muito sensível, eu não ataquei, pelo contrário, até aclamei. Você deve estar com alucinações querido, vá dormir e tome um cházinho que isso passa

Aproveito para corrigir o seu erro :smoke:

Mas os únicos que podem aclamar esse canal de Deus são os de sangue azul, alta nobreza lusitana. Não queremos a ralé a apoiá-la, senão ainda vira um canal das massas e nós somos das minorias e poucas audiências. Para canal admirado pela plebe já temos a CMTV

VpSSHZ3.gif

Que erro, amore? Aquilo é inglês. Eu sou poliglota, to arrange. Não sabe falar nem português e vai corrigir o forenge language dos outros?

VpSSHZ3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, AGUI disse:

Gabriel, nunca esperei que estivesse dessa maneira contra nós. O boicote está a ser demasiado. Conseguimos com que o nosso barco seja o único que ainda tenha condições de navegar, tentando navegar por estes mares domados pelo nosso povo e tentando homenagear o que Camões descreveu, e você tenta afundar-nos. Sinceramente. Em vez disso porque é que você não adianta este jogo e diminui o espaço entre os desafios?

Amore, acredite em Deus. Pode até ganhar a segunda ronda. E quanto à sua pergunta, a gente já tem o calendário todo feito para bater tudo certo com as datas, amore. E a gente não sabe quanto tempo vocês precisam para os próximos desafios para estarmos diminuindo assim

8tOleQL.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por terem perguntado por mim. Felizmente escapei da cave do @ e não foi bonito. Graças a Deus o nosso AGUI de Notre Dame já tem uma boa corcunda de tanto me carregar as costas. Mas felizmente mesmo sem esta presente, Cult Society em primeiro. Se calhar é mesmo por não ter estado presente kkk.

@producao para a próxima é escolher um dia em que eu possa que já estavam 100 post mais perto do projeto #10k

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Obrigado por terem perguntado por mim. Felizmente escapei da cave do @ e não foi bonito. Graças a Deus o nosso AGUI de Notre Dame já tem uma boa corcunda de tanto me carregar as costas. Mas felizmente mesmo sem esta presente, Cult Society em primeiro. Se calhar é mesmo por não ter estado presente kkk.

@producao para a próxima é escolher um dia em que eu possa que já estavam 100 post mais perto do projeto #10k

Aproveite agora amore, ainda vamos a tempo

8tOleQL.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Aproveite agora amore, ainda vamos a tempo

8tOleQL.png

 Claro amore vou desejar bons dias e boas noites sempre para o projeto #10k+1 ser real. 

Agora mesmo, D007 disse:

Qualquer coincidência com a ausência do @ é apenas isso mesmo, uma coincidência. :curtainpeek:

Terei traumas para toda a vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel Sabino disse:

Manuel Goucha. 

 

há 1 hora, Gabriel Sabino disse:

Não devias cobrar, já que apunhalou a Verde depois de termos tirado a vermelha

CADELA! Vai já para a lista de ignorados, boatos que quem entra na minha lista ganha um estágio na Bertrand.

há 1 hora, Miguel S. disse:

A verdade universal deste concurso: 

qMwsVzX.png

É para isto que me convidam? É para isto que o @D007 volta aos concursos? É para isto que o @Ambrósio deixa os prisioneiros a passar fome na cave enquanto passa mais tempo no fórum por causa do concurso? Te mato a ti e mato as garseiras da poc_C, sem piedade mesmo.

há 52 minutos, D007 disse:

Eu vivi para ser espancado em direto neste concurso. Nós não merecemos. Está mais feliz agora que fez o seu buli?

Não dê importância, quem nasceu para ser CR7, nunca será CRTestamento. :smoke:

há 23 minutos, Gabriel_C disse:

A todos os concorrentes,

Eu e o Miguel sinceramente não esperávamos que o concurso fosse muito ativo nos tópicos nem tivesse concorrentes muito presentes e daí termos feito apenas uma ronda de jogo por túnel, que achávamos que duraria um dia inteiro. Como já estamos despachados e a batalha naval é o jogo, de todos os que temos, que ocupa mais tempo, gostaríamos de vos perguntar se preferem, enquanto não entram na divisão seguinte, fazer duas rondas dos jogos em vez de apenas uma. A gente vai meter uma sondagem ali em cima porque somos chiques, façam o favor de ir votar lá. Se se decidir a tempo, e escolherem o Sim, a gente faz uma segunda ronda do jogo deste túnel. Se não for a tempo, só os dos próximos túneis terão segunda ronda. Se o Não vencer, ficam a descansar.

Atenciosamente,

Os Anfitriões

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Ainda não cansou de manipular?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

É para isto que me convidam? É para isto que o @D007 volta aos concursos? É para isto que o @Ambrósio deixa os prisioneiros a passar fome na cave enquanto passa mais tempo no fórum por causa do concurso? Te mato a ti e mato as garseiras da poc_C, sem piedade mesmo.

Ainda não cansou de manipular?

Também não o convidei para você se ir embebedar e não dar a cara nos tópicos, É A VIDA

Olha amore, tamos só dando oportunidade de ganharem mais pontos e o concurso estar mais animado, nos larga

8tOleQL.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Também não o convidei para você se ir embebedar e não dar a cara nos tópicos, É A VIDA

Olha amore, tamos só dando oportunidade de ganharem mais pontos e o concurso estar mais animado, nos larga

SE MODERE! Só me embebedei na segunda feira, hoje não vim porque virei árvore, parece que gostam de favorecer essas.

zEIpXSI.gif

A única coisa animada vai ser a minha mão na sua cara, para a frente e para trás se isto continua assim. #Ameacei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

SE MODERE! Só me embebedei na segunda feira, hoje não vim porque virei árvore, parece que gostam de favorecer essas.

A única coisa animada vai ser a minha mão na sua cara, para a frente e para trás se isto continua assim. #Ameacei

Amore, isto aqui não é o The Prison de Ventre, enganou-se no subfórum

Faça isso e vai perder mais do que a mão

8tOleQL.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

Parem de mencionar o The Prison.

Para o bem de toda esta comunidade. :curtainpeek:

Engraçado que foi você que começou a mencionar o The Prison, já parece a história das notas, diz que não é você que puxa o assunto mas 90% dos posts sobre as notas é você quem os faz. Me ajuda a te ajudar.

@Gabriel_C dá para mudar o voto na sondagem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, HugoMiguel disse:

Engraçado que foi você que começou a mencionar o The Prison, já parece a história das notas, diz que não é você que puxa o assunto mas 90% dos posts sobre as notas é você quem os faz. Me ajuda a te ajudar.

@Gabriel_C dá para mudar o voto na sondagem?

Não fui eu que mencionei, foi o Gabriel. 

E para de forçar isso das notas porque sabes bem que não é verdade xD Eu falo disso no momento em que saem, mas quem pega nos temas depois são quase sempre vocês. Eu falo o que qualquer outra pessoa que está no tópico da escola fala. Voces brincam comigo e não tem problema, mas chateia estar sempre a dizer que sou eu que pego no assunto quando isso é mentira :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O @HugoMiguel trocou o seu voto na sondagem, por isso já se chegou a uma maioria e vai fazer-se uma segunda ronda do jogo. As equipas que quiserem participar na segunda ronda devem enviar MP com três números de 1 a 21 (um novo sorteio dos famosos já foi feito também) e caso haja alguma equipa que não queira, deve enviar MP a dizer que não irá participar. O jogo começará assim que tiver a confirmação e números de quem participa e de possíveis não-participantes.

Novamente a ordem de envio das MPs com os números será igual à ordem de jogo.

8tOleQL.png

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AGUI disse:

Mas os únicos que podem aclamar esse canal de Deus são os de sangue azul, alta nobreza lusitana. Não queremos a ralé a apoiá-la, senão ainda vira um canal das massas e nós somos das minorias e poucas audiências. Para canal admirado pela plebe já temos a CMTV

VpSSHZ3.gif

Que erro, amore? Aquilo é inglês. Eu sou poliglota, to arrange. Não sabe falar nem português e vai corrigir o forenge language dos outros?

VpSSHZ3.gif

Poucas audiências é sinónimo de qualidade, meu caro, daí eu aclamar a RTP2, mesmo contra a sua vontade. CMTV é lixo, aliás é uma paródia :haha:

Eu não me chamo @Tiago João :haha: me ajude a me ajudar porque não tinha entendido que você mistura, ensinamentos da Cult Society :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...