Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Já começou a bebedeira?

Um convidado tem pistas para vos dar, outro vai dar 15 pontos a três equipas e o outro não tem nada

10 copos e 5 estão envenenados

Vai dar 2 copos a cada convidado e cada um vai beber o que mais vezes lhe for atribuído

Se beber um envenenado, morre e não vos dá o que tinha para vos dar

O fim.

E podemos atribuir o mesmo copo a mais do que um convidado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

9snzbWi.png

O desafio é apenas o que está acima de "Pontuação", como é óbvio. :curtainpeek: 

Qualquer dúvida, não hesitem em perguntar aqui.

 

Agora eu não entendi nada. socorro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabia que me estava a esquecer de alguma coisita no post do desafio:

Quanto à ordem de saída, vocês só ganham aqueles pontos se acertarem o código por completo.

Não interessa enviar antes da equipa @ ou da @ se só acertarem 5 números ou menos, pois não irão receber pontos extra.

2xZtI2w.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007 @HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

"O código é composto por seis algarismos de 0 a 9, sendo que qualquer um dos números pode ser repetido".

Fiz o exame de Matemática há um mês, estou de férias, e ainda tenho que levar com combinatória outra vez? :coffee: Já agora, é um arranjo com repetição. :curtainpeek:

Arranjo com repetição de 10 elementos 6 a 6. :curtainpeek: Ou seja, temos 9A6=9×9×9×9×9×9=531441 códigos possíveis. :curtainpeek: Agora é só rezar à Maria Helena para que acertemos.

tenor.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Arranjo com repetição de 10 elementos 6 a 6. :curtainpeek: Ou seja, temos 9A6=9×9×9×9×9×9=531441 códigos possíveis. :curtainpeek: Agora é só rezar à Maria Helena para que acertemos.

Olha amore, dê graças a deus que a gente até dá pontos por meterem os números certos nos lugares errados

Somos muito amáveis, sim

2xZtI2w.gif

Agora mesmo, Samuel disse:

Podem existir números negativos?

Não, são apenas algarismos entre 0 e 9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Gabriel_C disse:

9snzbWi.png

O desafio é apenas o que está acima de "Pontuação", como é óbvio. :curtainpeek: 

Qualquer dúvida, não hesitem em perguntar aqui.

 

Parece que estou a ler um post do @ATVTQsV. Está visto que este concurso é só para ele. Vamos expor isto na RTP3, companheiros de equipa.

tW72shV.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Não, são apenas algarismos entre 0 e 9.

Peço desculpa pela pergunta estúpida.

Agora mesmo, D007 disse:

Parece que estou a ler um post do @ATVTQsV. Está visto que este concurso é só para ele. Vamos expor isto na RTP3, companheiros de equipa.

tW72shV.gif

É necessária inteligência até na escolha do parceiro. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Arranjo com repetição de 10 elementos 6 a 6. :curtainpeek: Ou seja, temos 9A6=9×9×9×9×9×9=531441 códigos possíveis. :curtainpeek: Agora é só rezar à Maria Helena para que acertemos.

Probabilidade de 0.00000188167% de acertarmos (nem sei se fiz bem a conta, mas enfim). :curtainpeek: Fé em Deus e na Maria Helena. :priest:

GM4mJac.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, AGUI said:

Segunda opção.

 

Just now, Gabriel_C said:

Está tudo bem, por isso...

 

Obrigado pelo bullying. Sempre tão prestáveis! 

2 minutes ago, Gabriel Sabino said:

Eu pensei que tinha entendido, mas depois vi que não faz sentido :|

Alguém que me entenda! Já tenho concorrente favorito além dos da minha equipa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...