Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Recommended Posts

Posted
há 3 minutos, Ambrósio disse:

Boa noite a todos. :curtainpeek: Peço desculpa pelo atraso mas estive a fazer uma reportagem, só me despachei agora. :curtainpeek:

Aleluia, a régie está a mandar puxar o direto, despache-se.

tW72shV.gif

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Não sei se ficou claro mas vocês só ganham os pontos que estiverem nos lugares dos membros da vossa equipa, por isso só vão inverter (se quiserem) esses.

As duplas é que vão escolher um convidado para lhes dar pontos porque têm menos um membro.

K5v7Oi8.gif

A Cult Society vai querer escolher o membro honorário @SIM número 12 e não vamos inverter nada. Obrigado. 

Posted
há 1 minuto, Duarte disse:

A Cult Society vai querer escolher o membro honorário @SIM número 12 e não vamos inverter nada. Obrigado. 

Mas você está parva? A junta de freguesia do SIM é a patrocinadora principal do concurso, ele está feito com a produção e você ainda vai pedir que ele tome a decisão? Esta gente está louca.

tW72shV.gif

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

10 PÁGINAS! SUCESSO! 

Na nossa equipa também fica igual, cagay. 

Edita antes que vejam.

Posted
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

10 PÁGINAS! SUCESSO! 

Na nossa equipa também fica igual, cagay. 

@BBFF olhe os direitos de autor. 

IK3TgfE.gif

HugoEmbuste merece ser denunciado. 

IK3TgfE.gif

Posted
há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Não sei se ficou claro mas vocês só ganham os pontos que estiverem nos lugares dos membros da vossa equipa, por isso só vão inverter (se quiserem) esses.

As duplas é que vão escolher um convidado para lhes dar pontos porque têm menos um membro.

K5v7Oi8.gif

Nós só podemos inverter os lugares, certo? Mas eu não percebi bem :ph34r: 

A minha equipa tem os lugares 6, 21 e 24. Eu só posso trocar entre estes 3, ou posso trocar entre outros? 

Posted
Agora mesmo, Tiago João disse:

Nós só podemos inverter os lugares, certo? Mas eu não percebi bem :ph34r: 

A minha equipa tem os lugares 6, 21 e 24. Eu só posso trocar entre estes 3, ou posso trocar entre outros? 

Trocas só os pontos que estão nesses lugares, não os lugares. Se o 6 tiver -10 pontos e tu inverteres, fica 10, e vice-versa.

Posted
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Trocas só os pontos que estão nesses lugares, não os lugares. Se o 6 tiver -10 pontos e tu inverteres, fica 10, e vice-versa.

Ah, já percebi, troca o sinal. 

Já respondo :P 

Posted
há 2 minutos, Tiago João disse:

Nós só podemos inverter os lugares, certo? Mas eu não percebi bem :ph34r: 

A minha equipa tem os lugares 6, 21 e 24. Eu só posso trocar entre estes 3, ou posso trocar entre outros? 

Tiago sendo Tiago e chocando um total de 0 pessoas!

 

Posted
Equipa preta faz e o resto copia.

[mention=5154]ricardotv1[/mention] e [mention=2343]Mr. Robot[/mention], bora flopar a ver se também seguem?

OQEAS34.gif

Vamos fingir desistência. Assim toda a gente desiste e nós ganhamos. Feito!

 

Posted
há 2 minutos, Miguel S. disse:

Criticam os meus gifs mas depois usam esta coisa: 

A falta de noção... :priest:

More, esse gif for certificado e analisado pela Comissão Internacional de Gifs, ou CIG. 

Os seus gifs são gifs piratas que nem nunca deviam ver a luz do dia e podem dar direito a ban. 

Passe bem. 

IK3TgfE.gif

Posted
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Vamos fingir desistência. Assim toda a gente desiste e nós ganhamos. Feito!

 

Coragem para dizer que vão copiar a Magy no Aprendiz e acusar os outros de copiar :coffee: 

Posted
há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Vamos fingir desistência. Assim toda a gente desiste e nós ganhamos. Feito!

 

Eu falei: Perdoa-me eu ser responsável pelo The Map ter acabado mais cedo?

Você fez assim

Você disse que perdoava

E agora anda a incentivar desistências

IK3TgfE.gif

Posted
Agora mesmo, Tiago João disse:

Coragem para dizer que vão copiar a Magy no Aprendiz e acusar os outros de copiar :coffee: 

Você nem devia ter opinião. Se não sabe conjugar o verbo haver nem tem direito de haver neste mundo

lHftuAJ.gif

Posted
há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Eu falei: Perdoa-me eu ser responsável pelo The Map ter acabado mais cedo?

Você fez assim

Você disse que perdoava

E agora anda a incentivar desistências

IK3TgfE.gif

Nós a ajudar-te a manipular para o nosso lado sem te apontarem o dedo e tu fazes assim

A expor tudo

IK3TgfE.gif

Posted
Agora mesmo, AGUI disse:

Você nem devia ter opinião. Se não sabe conjugar o verbo haver nem tem direito de haver neste mundo

lHftuAJ.gif

Mas tenho o direito de existir. :coffee: 

E não foi opinião, foi facto :coffee: 

Posted
há 1 minuto, AGUI disse:

Você nem devia ter opinião. Se não sabe conjugar o verbo haver nem tem direito de haver neste mundo

lHftuAJ.gif

vZ5vn4m.gif

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...