D007 Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 3 minutos, Ambrósio disse: Boa noite a todos. Peço desculpa pelo atraso mas estive a fazer uma reportagem, só me despachei agora. Aleluia, a régie está a mandar puxar o direto, despache-se.
Duarte Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 1 minuto, Gabriel_C disse: Não sei se ficou claro mas vocês só ganham os pontos que estiverem nos lugares dos membros da vossa equipa, por isso só vão inverter (se quiserem) esses. As duplas é que vão escolher um convidado para lhes dar pontos porque têm menos um membro. A Cult Society vai querer escolher o membro honorário @SIM número 12 e não vamos inverter nada. Obrigado.
Hugo Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 10 PÁGINAS! SUCESSO! Na nossa equipa também fica igual, cagay.
D007 Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 1 minuto, Duarte disse: A Cult Society vai querer escolher o membro honorário @SIM número 12 e não vamos inverter nada. Obrigado. Mas você está parva? A junta de freguesia do SIM é a patrocinadora principal do concurso, ele está feito com a produção e você ainda vai pedir que ele tome a decisão? Esta gente está louca. há 1 minuto, HugoMiguel disse: 10 PÁGINAS! SUCESSO! Na nossa equipa também fica igual, cagay. Edita antes que vejam.
André Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 3 minutos, HugoMiguel disse: 10 PÁGINAS! SUCESSO! Na nossa equipa também fica igual, cagay. @BBFF olhe os direitos de autor. HugoEmbuste merece ser denunciado.
tjspy Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 7 minutos, Gabriel_C disse: Não sei se ficou claro mas vocês só ganham os pontos que estiverem nos lugares dos membros da vossa equipa, por isso só vão inverter (se quiserem) esses. As duplas é que vão escolher um convidado para lhes dar pontos porque têm menos um membro. Nós só podemos inverter os lugares, certo? Mas eu não percebi bem A minha equipa tem os lugares 6, 21 e 24. Eu só posso trocar entre estes 3, ou posso trocar entre outros?
Miguel Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 A equipa azul também não vai querer inverter os pontos.
pxp Posted July 22, 2018 Author Posted July 22, 2018 Agora mesmo, Tiago João disse: Nós só podemos inverter os lugares, certo? Mas eu não percebi bem A minha equipa tem os lugares 6, 21 e 24. Eu só posso trocar entre estes 3, ou posso trocar entre outros? Trocas só os pontos que estão nesses lugares, não os lugares. Se o 6 tiver -10 pontos e tu inverteres, fica 10, e vice-versa.
tjspy Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Trocas só os pontos que estão nesses lugares, não os lugares. Se o 6 tiver -10 pontos e tu inverteres, fica 10, e vice-versa. Ah, já percebi, troca o sinal. Já respondo
Duarte Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 2 minutos, André disse: @BBFF olhe os direitos de autor. HugoEmbuste merece ser denunciado. Amore, fui eu que ensinei o cagay ai BBFF. Se atualiza.
Luís Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 2 minutos, Tiago João disse: Nós só podemos inverter os lugares, certo? Mas eu não percebi bem A minha equipa tem os lugares 6, 21 e 24. Eu só posso trocar entre estes 3, ou posso trocar entre outros? Tiago sendo Tiago e chocando um total de 0 pessoas!
BBFF Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 3 minutos, André disse: @BBFF olhe os direitos de autor. Querido, essa do cagay já vem do @Duarte :martelada:
Luís Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Equipa preta faz e o resto copia. @ricardotv1 e @Mr. Robot, bora flopar a ver se também seguem?
Myke Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Criticam os meus gifs mas depois usam esta coisa: A falta de noção...
tjspy Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Não foi a Tetecas que inventou o "cagay"? Lembro-me de ela usar esse trocadilho numa final do SS
ricardotv1 Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Equipa preta faz e o resto copia. [mention=5154]ricardotv1[/mention] e [mention=2343]Mr. Robot[/mention], bora flopar a ver se também seguem? Vamos fingir desistência. Assim toda a gente desiste e nós ganhamos. Feito!
André Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 2 minutos, Miguel S. disse: Criticam os meus gifs mas depois usam esta coisa: A falta de noção... More, esse gif for certificado e analisado pela Comissão Internacional de Gifs, ou CIG. Os seus gifs são gifs piratas que nem nunca deviam ver a luz do dia e podem dar direito a ban. Passe bem.
tjspy Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Vamos fingir desistência. Assim toda a gente desiste e nós ganhamos. Feito! Coragem para dizer que vão copiar a Magy no Aprendiz e acusar os outros de copiar
pxp Posted July 22, 2018 Author Posted July 22, 2018 há 3 minutos, ricardotv1 disse: Vamos fingir desistência. Assim toda a gente desiste e nós ganhamos. Feito! Eu falei: Perdoa-me eu ser responsável pelo The Map ter acabado mais cedo? Você fez assim Você disse que perdoava E agora anda a incentivar desistências
agui Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, Tiago João disse: Coragem para dizer que vão copiar a Magy no Aprendiz e acusar os outros de copiar Você nem devia ter opinião. Se não sabe conjugar o verbo haver nem tem direito de haver neste mundo
Luís Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 1 minuto, Gabriel_C disse: Eu falei: Perdoa-me eu ser responsável pelo The Map ter acabado mais cedo? Você fez assim Você disse que perdoava E agora anda a incentivar desistências Nós a ajudar-te a manipular para o nosso lado sem te apontarem o dedo e tu fazes assim A expor tudo
tjspy Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 Agora mesmo, AGUI disse: Você nem devia ter opinião. Se não sabe conjugar o verbo haver nem tem direito de haver neste mundo Mas tenho o direito de existir. E não foi opinião, foi facto
D23 Posted July 22, 2018 Posted July 22, 2018 há 1 minuto, AGUI disse: Você nem devia ter opinião. Se não sabe conjugar o verbo haver nem tem direito de haver neste mundo
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.