pxp Posted July 17, 2018 Author Share Posted July 17, 2018 há 7 horas, HugoMiguel disse: Amore, tu não tens tempo, não podes participar neste concurso, devias dedicar-te a preparar o The Map 2. Ocultar conteúdo Não participes porra, quero ganhar alguma coisa! @ricardotv1, morto que ele estava a incentivar-te a participar porque acha que és um flop Pois eu se fosse a ti inscrevia-me só para o pisar Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 há 7 horas, HugoMiguel disse: Amore, tu não tens tempo, não podes participar neste concurso, devias dedicar-te a preparar o The Map 2. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Não participes porra, quero ganhar alguma coisa! Amore, ganhou o Versus, já gastou a sua quota de concursos que pode ganhar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 17, 2018 Author Share Posted July 17, 2018 há 3 minutos, André disse: Amore, ganhou o Versus, já gastou a sua quota de concursos que pode ganhar. Pior que nem vitória foi, mas sim prenda do Ruben Só não vê quem não tem olho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 há 8 horas, HugoMiguel disse: Amore, tu não tens tempo, não podes participar neste concurso, devias dedicar-te a preparar o The Map 2. Ocultar conteúdo Não participes porra, quero ganhar alguma coisa! @Gabriel_C, aqui tens o meu motivo para não participar. O HugoMicoel não quer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 2 hours ago, Gabriel_C said: @ricardotv1, morto que ele estava a incentivar-te a participar porque acha que és um flop Pois eu se fosse a ti inscrevia-me só para o pisar E ele mentiu? Felizmente, flop mais bem sucedido do fórum. Cada um é rei daquilo que pode! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 há 2 horas, Tiago João disse: Não ganhaste juízo depois de sair da Prision? Vai dizer que também tem 18 a inglês? há 1 hora, André disse: Amore, ganhou o Versus, já gastou a sua quota de concursos que pode ganhar. Pior que nem o Versus foi, vem @Ruben Fonseca, dá ban ao chinês que nem sabe o nome dos concursos que tu organizas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 há 3 minutos, HugoMiguel disse: Vai dizer que também tem 18 a inglês? Eu estou é chocado ele não ter escrito “ganhas-te”. há 3 minutos, HugoMiguel disse: Pior que nem o Versus foi, vem @Ruben Fonseca, dá ban ao chinês que nem sabe o nome dos concursos que tu organizas. More, mas o Playlist é o Versus disfarçado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Playlist é o Versus em modo Única Mulher, várias edições seguidas para encher chouriços até chegar ao fim, de modo que o cachet de organizador seja maior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Adorava participar (até porque alguém morreu na praia no LifeSaving ), mas infelizmente não tenho tempo algum para o Fórum... agora e pelos vistos para o resto da minha vida. #slashwrists Boa sorte ao Gabiru e à Pik8 (), se envergonharem a masterpiece que é o filme sou eu que vos meto na casa dos Armitage. huehuehue Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 há 52 minutos, HugoMiguel disse: Vai dizer que também tem 18 a inglês? Não, tive 19. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 há 1 minuto, Tiago João disse: Não, tive 19. A falta de princípios que anda por essa escola, vamos a ver e o diretor é o @. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 há 45 minutos, HugoMiguel disse: A falta de princípios que anda por essa escola, vamos a ver e o diretor é o @. mas amore, não é uma escola, é um bordel licenciado pelo Ministério da Educação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 @Gabriel_C feat Árvore S. a cada hora que passa e a minha inscriçaum nãum chega Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 há 15 minutos, Duarte disse: @Gabriel_C feat Árvore S. a cada hora que passa e a minha inscriçaum nãum chega Não chega a sua, chegam outras melhores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 17, 2018 Author Share Posted July 17, 2018 há 59 minutos, Duarte disse: @Gabriel_C feat Árvore S. a cada hora que passa e a minha inscriçaum nãum chega tou vendo amore vamos lá agilizar isso há 41 minutos, Miguel S. disse: Não chega a sua, chegam outras melhores. amore, me ajuda a te ajudar não estamos em posição de arrasar possíveis concorrentes mais uma dessas e vai para a cave do @ não faça jogo comigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 há 2 minutos, Gabriel_C disse: amore, me ajuda a te ajudar não estamos em posição de arrasar possíveis concorrentes mais uma dessas e vai para a cave do @ não faça jogo comigo Prefiro ir para a cave do que levar contigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 há 1 hora, Miguel S. disse: Não chega a sua, chegam outras melhores. ri há 51 minutos, Miguel S. disse: Prefiro ir para a cave do que levar contigo ri x2 da última vez que os organizadores estavam sempre a picar-se entre si deu The Prison. kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 17, 2018 Author Share Posted July 17, 2018 há 1 hora, Miguel S. disse: Prefiro ir para a cave do que levar contigo Spoiler @moderação, o gif tem texto Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Modera-te @Miguel S. . Olha que eu chamo o @HugoMiguel para te meter na Prisão E olha que aquilo é um inferno Experiência própria Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 há 5 minutos, Tiago João disse: Modera-te @Miguel S. . Olha que eu chamo o @HugoMiguel para te meter na Prisão E olha que aquilo é um inferno Experiência própria Este a atirar-se ao tacho do aTV. Deve achar que por ter arranjado um no Zflopping, consegue um aqui kkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Após uma longa ausência de concursos, regresso neste, até porque tinha saudades de participar num. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 há 3 minutos, João_O disse: Após uma longa ausência de concursos, regresso neste, até porque tinha saudades de participar num. Amore, apaga e finge que vai fazer o seu regresso num concurso a sério. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 há 17 minutos, João_O disse: Após uma longa ausência de concursos, regresso neste, até porque tinha saudades de participar num. Somos dois. Spoiler Tá. Só não participei no Playlist, mas chamar concurso ao The Prison é um bocado extremo por isso vamos fingir. há 15 minutos, Duarte disse: Amore, apaga e finge que vai fazer o seu regresso num concurso a sério. Oops. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 há 17 minutos, Duarte disse: Amore, apaga e finge que vai fazer o seu regresso num concurso a sério. O pisão é real Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 há 10 minutos, João_O disse: O pisão é real Amore este GetOut ainda nem cresceu o suficiente para se poder pisar kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.