Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

O fogo continua a não dar tréguas às pobres árvores, que além de terem de lutar pela sua sobrevivência, ainda têm um desafio a fazer. Assumimos, por isso, o 6ºlugar imediato no desafio da Cave. Vida acima de tudo, o desafio que flope, porque vai flopar :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Tiago João disse:

:)1ie09oek0kefapfgijalkmjomlkkmalbo9a9d0vk0spac

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Percebeu? ESTOU A FALAR NA LINGUA DE QUEM ESCREVEU AQUELA PORRA! :ireful: 

 

Percebi, felizmente sou fluente nessa língua

Não é para quem quer, é para quem sabe

E... eu sei! :curtainpeek: 

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Percebi, felizmente sou fluente nessa língua

Não é para quem quer, é para quem sabe

E... eu sei! :curtainpeek: 

UDUPg9E.gif

Tu não gozas comigo. TU NÃO QUERES VER UMA ÁRVORE TÃO BONITA COMO EU SURTAR, POIS NÃO? BEM!

E QUE RAIO DE PISTA É AQUELA? OLHE AMORE, EU SEI MUITO BEM QUE ESTÁ LÁ UMA CHAVE E QUE É PARA USAR, OBRIGADO POR CONSTATAR O OBVIO, AGUARDO A PISTA REAL NA MP.

KiH6eE7.gif?1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Tu não gozas comigo. TU NÃO QUERES VER UMA ÁRVORE TÃO BONITA COMO EU SURTAR, POIS NÃO? BEM!

E QUE RAIO DE PISTA É AQUELA? OLHE AMORE, EU SEI MUITO BEM QUE ESTÁ LÁ UMA CHAVE E QUE É PARA USAR, OBRIGADO POR CONSTATAR O OBVIO, AGUARDO A PISTA REAL NA MP.

Eu acho que nem nunca vi uma árvore a surtar, não sabia que conseguiam fazê-lo. Estamos sempre a aprender. :curtainpeek: q

Então se sabe que tem de usá-la...

Spoiler

Use-a

kkkkkkkk

UDUPg9E.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Eu acho que nem nunca vi uma árvore a surtar, não sabia que conseguiam fazê-lo. Estamos sempre a aprender. :curtainpeek: q

Então se sabe que tem de usá-la...

  Ocultar conteúdo

Use-a

kkkkkkkk

UDUPg9E.gif

 

OLHE, EU ESTOU A DAR-LHE "SURPESA" SÓ PARA LHE SEGURAR O JÁBÁ NA LEADERBOARD, PORQUE SENÃO IAM CHOVER ZANGADOS!!!

Spoiler

JÁ VIU? REPETIU A PISTA, E AGORA? A ROXA PODE VER?

AH, ESPERE, A PISTA É TÃO SEM IMPORTÂNCIA QUE ATÉ PODE DIVULGAR ASSIM

ME AJUDA A TE A AJUDAR E A ME AJUDAR

vAZx1sx.gif?1

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Trocou os gifs, vai por o único que fala como se fosse o Miguel e o que parece autista como Gabriel. Me ajuda a te ajudar. :curtainpeek:

Está a dizer que então o Miguel é autista e o Gabriel não sabe bem o que está a dizer? :curtainpeek:

há 8 minutos, Ambrósio disse:

São eles nos gifs? :curtainpeek: Ainda o @Gabriel_C goza com a minha altura. :beee:

Ao menos não é uma formiga, como você. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Horários de Hoje: 

20h45 - Informações sobre o Túnel 
21h30 - Primeira Ronda (Desenho 1 e 2)
22h00 - Primeira Ronda (Desenho 3 e 4)

E amei o gif. 

O túnel vem antes de fechar o prazo para o desafio? Nossa, é mesmo a despachar o concurso kkkkk

Agora vá, MP já.

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Mr. Robot disse:

Quantas equipas é que já enviaram o desafio? :curtainpeek:

Nenhuma. :curtainpeek:

Agora mesmo, D007 disse:

O túnel vem antes de fechar o prazo para o desafio? Nossa, é mesmo a despachar o concurso kkkkk

Agora vá, MP já.

Somos pessoas ocupadas. Tem que ser. :curtainpeek:

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

 Somos pessoas ocupadas. Tem que ser. :curtainpeek:

Isso quer dizer que está com pressa para se deitar no sofá a ver Netflix e a beber uma garrafa de vinho? É que é essa a razão de a Alberta também despachar sempre o jornal da RTP3. :curtainpeek:

Awo20t5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Isso quer dizer que está com pressa para se deitar no sofá a ver Netflix e a beber uma garrafa de vinho? É que é essa a razão de a Alberta também despachar sempre o jornal da RTP3. :curtainpeek:

A parte da garrafa de vinho está certa. A Netflix falhou, tenho coisas mais interessantes para fazer. :curtainpeek:

UDUPg9E.gif

r9Pjn6W.png

Não se esqueçam que devem enviar respostas completas. Não queremos "Pássaro", queremos que pássaro é. No entanto, não exageram nos detalhes que enviam, só aceitamos um máximo de três palavras por palpite. Mais do que isso e é inválido.

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Miguel S. disse:

Não se esqueçam que devem enviar respostas completas. Não queremos "Pássaro", queremos que pássaro é. No entanto, não exageram nos detalhes que enviam, só aceitamos um máximo de três palavras por palpite. Mais do que isso e é inválido.

Mesmo assim vamos repetir algo parecido do “girassol ao sol”. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...