Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Ícone brasileiro que a gente mais respeita

Foi um prazer mostrar que xenofobia aqui não reina

Já basta a misoginia do @, um concurso do cabo não aguenta tanta falta de princípios, né?

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 36 minutos, Gabriel Sabino disse:

Gostei muito de participar com vocês, pessoal. Apareci muito pouco nos últimos dias por conta do trabalho e dos horários que não batem muitas das vezes, mas gostei bastante! Obrigado por terem me recebido bem aqui, especialmente minha equipe @Tiago João e @João_O :angel: O que mais gostei foi de não haver eliminações, o que deu espaço pra todos.

Portugal, eu escolhi te amar. :wub:

Ao Gabriel C e ao Miguel também! Brincadeiras à parte ao longo do concurso, vocês mandaram muito bem!

E, mesmo aparecendo pouco, foi mais relevante que os outros membros da sua equipa

  1wjevXH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Já basta a misoginia do @, um concurso do cabo não aguenta tanta falta de princípios, né?

A misoginia, homofobia, racismo, tanta coisa...

UDUPg9E.gif

há 1 minuto, AGUI disse:

E, mesmo aparecendo pouco, foi mais relevante que os outros membros da sua equipa

É do nome, não tem como negar o impacto de ver "Gabriel" num nick

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

É do nome, não tem como negar o impacto de ver "Gabriel" num nick

Até eu estou a pensar em mudar o meu para "Gaguibriel_2", mas, como sou das minorias, tenho que manter a individualidade e originalidade

  1wjevXH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhuma equipa acertou na ordem do código.

UDUPg9E.gif

há 1 minuto, AGUI disse:

Até eu estou a pensar em mudar o meu para "Gaguibriel_2", mas, como sou das minorias, tenho que manter a individualidade e originalidade

Sim, não podes mudar. Senão tínhamos que mudar o de Aguzete também

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Não sei. Quanto tempo demoras a aprender a ler?

Olhe, fui ver ao primeiro post e não estava lá escrito. Como deve ter percebido pelo desafio, ainda não aprendi a ler em código. :curtainpeek:

UDUPg9E.gif

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Meia-noite.

Avé ATVWGSGH.

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

a mim foi-me dito para não expôr a missão 

E a mim foi-me dito que os organizadores não podiam tratar mal os concorrentes. Vai já seguir carta de reclamação para a moderação :martelada:

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Duarte disse:

rap poluição sonora 

pimba arte de um povo 

UDUPg9E.gif

Isso é porque você não gosta do estilo, mas há bom rap, e muitas vezes é no rap que se faz críticas à sociedade de hoje em dia. Eu no meu rap procuro fazer isso e utilizando metáforas e rimas

UDUPg9E.gif

há 21 horas, AGUI disse:

Essa sujeita até devia ter vergonha de citar a Gretchen na sua música. Não tem o direito para pronunciar esse nome sagrado de Deus. É preciso ter coragem. Essa Mickey Minoja não tem nem um pingo da dignidade, sucesso, respeito, amor, enaltecimento da dona do hit Conga la Conga Conga Conga Conga. Nunca vai ser Conga, quem nasceu pra ser Quenga

  1wjevXH.gif

Você pode-me odiar mas a rainha Gretchen adora-me, um ícone idolatrando outro. Já dizia a Katy: "She is the Internet!"

Imagem relacionada

há 20 horas, Gabriel Sabino disse:

Gostei muito de participar com vocês, pessoal. Apareci muito pouco nos últimos dias por conta do trabalho e dos horários que não batem muitas das vezes, mas gostei bastante! Obrigado por terem me recebido bem aqui, especialmente minha equipe @Tiago João e @João_O :angel: O que mais gostei foi de não haver eliminações, o que deu espaço pra todos.

Portugal, eu escolhi te amar. :wub:

Ao Gabriel C e ao Miguel também! Brincadeiras à parte ao longo do concurso, vocês mandaram muito bem!

Obrigado nós Gabriel! Foi uma honra ter-te acolhido na minha equipa, mas este certamente será o primeiro de muitos concursos! :wub:

há 20 horas, AGUI disse:

E, mesmo aparecendo pouco, foi mais relevante que os outros membros da sua equipa

  1wjevXH.gif

O Gabriel foi mais relevante que qualquer membro da Cult Society, porque o Gabriel é mais cult que vocês todos juntos

1wjevXH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João_O disse:

Isso é porque você não gosta do estilo, mas há bom rap, e muitas vezes é no rap que se faz críticas à sociedade de hoje em dia. Eu no meu rap procuro fazer isso e utilizando metáforas e rimas

 UDUPg9E.gif

Você pode-me odiar mas a rainha Gretchen adora-me, um ícone idolatrando outro. Já dizia a Katy: "She is the Internet!"

Imagem relacionada

Obrigado nós Gabriel! Foi uma honra ter-te acolhido na minha equipa, mas este certamente será o primeiro de muitos concursos! :wub:

O Gabriel foi mais relevante que qualquer membro da Cult Society, porque o Gabriel é mais cult que vocês todos juntos

1wjevXH.gif

chega de passar vergonhas na internet 

é um caso perdido aqui 

*alerta Bertrand*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

chega de passar vergonhas na internet 

é um caso perdido aqui 

*alerta Bertrand*

Agora que fala em Bertrand, eu deveria contemplar todas as minhas músicas num livro, ou grande parte delas. Seria uma obra poética, digna de um Prémio Nobel

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, João_O disse:

Agora que fala em Bertrand, eu deveria contemplar todas as minhas músicas num livro, ou grande parte delas. Seria uma obra poética, digna de um Prémio Nobel

 

amore, nem eu e o @AGUI que somos cultos e donos de 57% da riqueza mundial iamos gastar dinheiro nesse seu papel higiénico

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...