Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 horas, Mr. Robot disse:

@Miguel S. no primeiro desenho, os "objetos" encontram-se na mesma escala de grandeza? Ou têm tamanhos muito diferentes? :dontknow:

Estão na mesma escala. :yes: 

mPiRViU.png

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Miguel S. disse:

O que o puto de 10 anos com um capacete está a segurar no desenho quatro é uma cenoura? 

Picardia à parte, ficou muito bem, por acaso :mosking: 

há 3 minutos, Mr. Robot disse:

Venho em modo "Anjo da Morte" para anunciar que 

 

 

:curtainpeek:

FLOP.jpg

Cá para mim o @André e o @Diogo_M sofrem da mesma insanidade mental que a produção e lá resolveram os enigmas. Quem percebe estes enigmas tem de ser internado o quanto antes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 horas, Tiago João disse:

Picardia à parte, ficou muito bem, por acaso :mosking: 

+500 pontos para a Equipa Verde

Spoiler

E nem assim ganhavam o concurso

Spoiler

Ou será que ganhavam?

Spoiler

Eu sei

Spoiler

Não sei não porque ainda não fui ver mas finge que arrasei

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Gabriel_C disse:

Olá, olá! Está um erro na imagem do desafio. O código é composto por 4 letras e 2 números e não 3 letras e 3 números.

Quem já tiver enviado o código, pode enviá-lo novamente trocando um número para uma letra, continuando a ser a primeira tentativa da equipa. Mas se trocarem algo mais do que um número, vamos contar como segunda tentativa.

tXaA6vZ.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Este concurso é só lapsos nos desafios :ph34r:

tXaA6vZ.gif

há 21 horas, Gabriel_C disse:

Nossa que é árvore com recursos. Nem nunca critiquei

tXaA6vZ.gif

Árvore de Interesse Público, cê quer?

wC6W15H.gif

há 21 horas, D007 disse:

Você deve ser uma árvore especial para produzir ozono.

wC6W15H.gif

Claro, mas não é para todos, é só para alguns

wC6W15H.gif

há 19 horas, HugoMiguel disse:

Pisa mais nessa Nica Minojo que está pouco.

Meg Myers ícone. :heart:

Citando dois dos melhores versos que já fiz:

Rap bitches, they gotta check in with the Queen
I’m the Alpha, the Omega, everything in between, uh

E o meu álbum já é amado pela crítica especializada e encontra-se em #1 no iTunes em mais de 70 países :smoke:

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Citando dois dos melhores versos que já fiz:

Rap bitches, they gotta check in with the Queen
I’m the Alpha, the Omega, everything in between, uh

E o meu álbum já é amado pela crítica especializada e encontra-se em #1 no iTunes em mais de 70 países :smoke:

Somos Portugal também é líder de audiências.  :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Não compare concertos repletos de playback e de 760 com músicas de verdade com bons versos e flows

A "Vou beijar" do Toy, pisa em qualquer uma da Niki Minojo. E nem vou começar a falar da Rosinha e do Quim, porque aí é que ela fica sem defesa mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A "Vou beijar" do Toy, pisa em qualquer uma da Niki Minojo. E nem vou começar a falar da Rosinha e do Quim, porque aí é que ela foca sem defesa mesmo. 

meu deus do céu, uma vitória no playlist é pouco 

 um ícone que Portugal respeita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

A "Vou beijar" do Toy, pisa em qualquer uma da Niki Minojo. E nem vou começar a falar da Rosinha e do Quim, porque aí é que ela fica sem defesa mesmo. 

Vê-se que não conhece todo o meu reportório, um legado respeitado por muitos e odiado por outros

UDUPg9E.gif

Nem se deve comparar pimba com rap, não tem nada a ver, mas gosto dessa do Toy :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, João_O disse:

Não compare concertos repletos de playback e de 760 com músicas de verdade com bons versos e flows

Essa sujeita até devia ter vergonha de citar a Gretchen na sua música. Não tem o direito para pronunciar esse nome sagrado de Deus. É preciso ter coragem. Essa Mickey Minoja não tem nem um pingo da dignidade, sucesso, respeito, amor, enaltecimento da dona do hit Conga la Conga Conga Conga Conga. Nunca vai ser Conga, quem nasceu pra ser Quenga

  1wjevXH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

iknvNBP.png

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

há 2 horas, João_O disse:

Este concurso é só lapsos nos desafios :ph34r:

TIVEMOS UM LAPSO

UM

ACALME-SE

LAPSOS SÓ EXISTEM NAS RESPOSTAS QUE VOCÊS MANDARAM

NÃO DESCULPE O SEU FLOP INVENTANDO FLOP PARA A PRODUÇÃO

4CnmbVF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito de participar com vocês, pessoal. Apareci muito pouco nos últimos dias por conta do trabalho e dos horários que não batem muitas das vezes, mas gostei bastante! Obrigado por terem me recebido bem aqui, especialmente minha equipe @Tiago João e @João_O :angel: O que mais gostei foi de não haver eliminações, o que deu espaço pra todos.

Portugal, eu escolhi te amar. :wub:

Ao Gabriel C e ao Miguel também! Brincadeiras à parte ao longo do concurso, vocês mandaram muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Gabriel Sabino disse:

Gostei muito de participar com vocês, pessoal. Apareci muito pouco nos últimos dias por conta do trabalho e dos horários que não batem muitas das vezes, mas gostei bastante! Obrigado por terem me recebido bem aqui, especialmente minha equipe @Tiago João e @João_O :angel: O que mais gostei foi de não haver eliminações, o que deu espaço pra todos.

Portugal, eu escolhi te amar. :wub:

Ao Gabriel C e ao Miguel também! Brincadeiras à parte ao longo do concurso, vocês mandaram muito bem!

Ícone brasileiro que a gente mais respeita

Foi um prazer mostrar que xenofobia aqui não reina

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...