Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

há 6 minutos, Tiago João disse:

Só me dá vontade de rasgar essa cortina seu embuste :curtainpeek: 

Nossa, agora deste-me uma novidade. Pensei que só gostavas que te rasgassem a ti, mas pelos vistos também gostas de rasgar.

É viver e aprender :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, João_O disse:

Sabe uma coisa? Ser normal é chato, e por isso não me enquadro nas normas da Cult Society, de manter a postura e tal. Prefiro ser eu mesma (falando como árvore) pois habito na Natureza, o habitat mais natural e livre que existe, e não me sujeito a padrões. Como sou uma árvore que possui características peculiares e de embelezamento das paisagens é que fui classificada como Árvore de Interesse Público. O próximo passo é ser Património Imaterial da Humanidade, coisa que você nunca irá ser

Então porque participou num "tapa-buracos"? A sua assessora não tinha mais nada para ocupar o seu tempo? :dontknow:

Obrigado pelo apoio querido, sempre no meu :heart:

Você é o mundo para milhões de bactérias e microrganismos, se formos a ver sim, é idolatrado

Normal? Você por acaso vê pessoas cults? Pessoas da plebe é que deve ver imensas, isso é normal. O que é normal é o mais fácil, agora estudos e cultura,  quanto mais adquiridos, menos normal

zpyGIJO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Demoramos 100 páginas a sair daqui, mas saímos. Vivos ou mortos :minzdr:

Depois só vem a testamento tour. :minzdr: 

Não percebeu a parte que dizia que só saía quem descobrisse o código? Este concurso é todo uma fachada. Porque é que acha que termina na cave? :curtainpeek: Isto foi tudo montado pelo Gabriel_C. Lembra-se disto? :curtainpeek:

Pois bem, este concurso é a etapa final do aTV's Next @. Só não entendeu quem não quis. Ninguém vai sair da cave, agora ficarão aqui a viver com o @ para que se continue a descobrir mais coisas sobre o seu funcionamento. Sacrificai-vos em nome do fórum e da humanidade. :heart:

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

 

Então, o que tens a dizer sobre estas palavras do Samuel? :curtainpeek: Vamos lá, há que promover o diálogo. :curtainpeek:

há 2 horas, Samuel disse:

Eu só tenho uma "curiosidade do concurso", que serve também para cada um de vocês: quando tiverem de jogar em equipa, façam SEMPRE um casting prévio para a escolha do parceiro. Tenho dito.

#brincando #ounão

 

UDUPg9E.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, lind@s, 
Venho por este meio comunicar a abertura da Green Carpet, em homenagem a todas árvores deste país que ao longo destes anos têm sido humilhadas e desvalorizadas. Chegou o dia de se imporem.

Eu venho assim: 

childish-gambino-making-awaken-my-love-wasnt-a-lot-of-fun.jpg
(eu + Equipa Verde :curtainpeek:

E vocês, como estão? 

Ah, antes que me esqueça, uma pequena atuação do hino do verão: 

Zl2m89o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

A Cult Society declara que não vai comparecer a está cerimónia, vai dedicar o seu tempo a ler um livro

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mudamos de ideias se fizerem uma outra passadeira, mais larga e imponente, em tons de prata

 

Não venha, amore

UDUPg9E.gif

Mais fica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

A Cult Society declara que não vai comparecer a está cerimónia, vai dedicar o seu tempo a ler um livro

  Ocultar conteúdo

Mudamos de ideias se fizerem uma outra passadeira, mais larga e imponente, em tons de prata

 

falou e disse 

o fato que eu ia trazer já está em leilão em Versalhes. licitação base de 1 345 000€

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidades
Para partilhar estas curiosidades convosco, decidimos criar 3 fechaduras especiais. A de bronze, a de prata e a de ouro. Penso que todos sabem o que cada uma delas significa. 

UDUPg9E.gif

Fiquem então com duas das curiosidades: 

jGGqwBn.png

Como podem ver, a Equipa que ganhou mais pontos com os Convidados, foi a Preta. Parabéns aos três. :curtainpeek:

sZxX3qB.png

Fechadura de Ouro para os únicos que não são flops. :curtainpeek:

3akFJC8.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Curiosidades
Para partilhar estas curiosidades convosco, decidimos criar 3 fechaduras especiais. A de bronze, a de prata e a de ouro. Penso que todos sabem o que cada uma delas significa. 

UDUPg9E.gif

Fiquem então com duas das curiosidades: 

jGGqwBn.png

Como podem ver, a Equipa que ganhou mais pontos com os Convidados, foi a Preta. Parabéns aos três. :curtainpeek:

sZxX3qB.png

Fechadura de Ouro para os únicos que não são flops. :curtainpeek:

3akFJC8.gif

Muito obrigado! Subornar convidados deu trabalho mas valeu a pena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidades 
Sair das divisões era o principal deste concurso, mas parece que nem todas as equipas tinham talento para tal. Aqui ficam as curiosidades relacionadas com a Saída das Divisões, mais especificamente sobre a quantidade de pontos que as Equipas ganharam (ou não :curtainpeek:) ao saírem delas. 

DfwOYkH.png

Parabéns, Equipa Vermelha! 

UDUPg9E.gif

qxo65x0.png

Fica para a próxima, Verdes. :ph34r: 

FzKSaEL.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...