Duarte Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 Quem vê nem pensa que os vencedores tiveram que ir pedir ajuda ao quarto lugar para vencer.
D007 Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 VIVA A RTP3! AS TARDES DA RTP3 FINALMENTE LIDERARAM! VIVA AO TINTO!
Hugo Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 Técnica Gabrieliana resultou e não choca. Começar por baixo, para chegar ao topo (salvo seja ).
ricardotv1 Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 Just now, HugoMiguel said: O Gabriel já tinha revelado isso amore. Não tinha visto
Hugo Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 Agora mesmo, Duarte disse: Quem vê nem pensa que os vencedores tiveram que ir pedir ajuda ao quarto lugar para vencer. Pior que nem foi preciso ajuda e mesmo assim saímos vitoriosos.
João_O Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 há 2 minutos, ATVTQsV disse: As minhas "amenities" não eram só douradinhos. Era muito mais. Pelo que me lembro: Televisão que tinha acesso à TDT de Singapura por estranhas condições (só para mim) Dois filmes ganeses que converti para DVD: Terminator Atrimoden e Ananse (spider man), duas obras-primas de Rockson Emmanuel Um pass mensal da Netflix Uma viagem à Tailândia Um CD com canções do agrupamento Palácio Estrela Cigana + umas edições do Laboratolarilolela Acesso privilegiado aos canais premium indianos na NOS (Zee e Sonys) Um CD com temas viciantes de telenovelas indianas Um Game Boy Advance SP de 2004, prateado, que só tem os jogos do Sonic Advance Aulas de coreano O DVD dos Jovens Heróis de Shaolin e umas telenovelas chinesas que um agente meu de Hong Kong gravou para mim A série da SIC Zero em Comportamento A Rita Salema, de modo a criar um programa piloto para uma segunda temporada do Tudo às Escuras, com a convidada Cristina Ferreira Os guiões de uma telenovela que a TVI iria adaptar do Auto da Barca do Inferno mas que nunca chegou a ser produzida Comida requintada Uma nova receita para o viagra Aulas de japonês O direito de legendar o No Game, No Life para a RTP apesar dos episódios já terem sido traduzidos As primeiras cinquenta edições da tua história de subestação em audiobooks Uma loja da Bertrand Um restaurante chinês Enfim, muitas vantagens de viver em sala de flopado, por ter de estar a gastar em amenities e não concentrar nos desafios. Escusa de se dar ao trabalho porque ninguém vai ler isso
Luís Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 há 1 minuto, Duarte disse: Quem vê nem pensa que os vencedores tiveram que ir pedir ajuda ao quarto lugar para vencer. Calma, @Duarte, vingas-te no Fame
D007 Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 Agora mesmo, Miguel S. disse: Parabéns, Equipa Vermelha. Sempre acreditei. Da forma como nos tratou não parecia nada.
Myke Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 Agora mesmo, D007 disse: Da forma como nos tratou não parecia nada. Era esse o objetivo. Queria que sentissem a necessidade de me surpreender
Samuel Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 Uns meros 400 pontos separam o primeiro do último lugar. Coisa pouca.
Duarte Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 On 13/08/2018 at 22:55, John Doe disse: Calma, @Duarte, vingas-te no Fame E devia agradecer-me amore se estivesse na sua equipa estava naufragado no fundo da tabela. Mas comigo. Tinha as suas vantagens.
Ambrósio Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 AAAA GANHÁMOS (imagens em direto do exterior da casa do Get Out, onde se festeja a vitória da equipa vermelha )
pxp Posted August 13, 2018 Author Posted August 13, 2018 Estamos a ter problemas técnicos. Por favor aguardem.
D007 Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Estamos a ter problemas técnicos. Por favor aguardem. Normal amore, os meios da RTP3 vão logo abaixo quando há muita turbulência.
Duarte Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 On 13/08/2018 at 23:01, Gabriel_C disse: Estamos a ter problemas técnicos. Por favor aguardem. Três semanas não foram suficientes para resolver isso? Tapa buracos da silly season sem dúvida.
Luís Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 há 3 minutos, Duarte disse: E devia agradecer-me amore se estivesse na sua equipa estava naufragado no fundo da tabela. Mas comigo. Tinha as suas vantagens. Verdade, pensar que te convidei para a equipa preta... Fica para a próxima
Samuel Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 há 1 minuto, Gabriel_C disse: Estamos a ter problemas técnicos. Por favor aguardem. Mais um erro no desafio?
Hugo Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 há 7 minutos, Miguel S. disse: Parabéns, Equipa Vermelha. Sempre acreditei. A cara nem chega a tremer. há 1 minuto, Gabriel_C disse: Estamos a ter problemas técnicos. Por favor aguardem. Morto, tinham que acabar em bom. Vem momento La La Land, só vem.
Duarte Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 Alguém que chame a Ana para aproveitar esta auge de rating 0,00007% para promover o seu concurso
pxp Posted August 13, 2018 Author Posted August 13, 2018 De volta à programação normal! Já podem ver onde floparam! @André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel
Hugo Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 AAAAAAAAAA morto que o bolo de chocolate nos salvou.
Luís Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 Agora expliquem-me como se usava a chave que eu ainda não percebi
João_O Posted August 13, 2018 Posted August 13, 2018 Caríssimos colegas de concurso, Aqui vai o meu discurso de despedida. Gostei de participar neste concurso, foi muito bom e engraçado, embora eu gostasse de ter estado mais envolvida (falando como Nicki), mas como sabem, estive ocupada a ultimar o meu álbum que lancei na última sexta-feira. Confesso que estava um pouco à espera deste lugar. Ficámos a apenas 15 pontos do 4º lugar, lugar esse que é amaldiçoado, assim como os quartos álbuns de grande parte dos artistas. Mas espero que isso não me aconteça, pois trabalhei arduamente neste álbum, que é o melhor da minha carreira até ao momento. Falando como João, gostei de ter encarnado o papel de Nicki e de árvore neste concurso. A Nicki neste concurso tinha um alter-ego, que era uma Árvore, mas não uma árvore qualquer, era uma Árvore Monumental, como já referi anteriormente. A grandeza do alter-ego tem de combinar com a grandeza da Rainha do Rap. Agradeço ao @Tiago João e ao @Gabriel Sabino por terem participado na minha equipa, gostei muito de trabalhar com eles. Cá estaremos para enfrentar novos desafios se Deus quiser, e eles são boas pessoas. E também não deixo de agradecer ao @Miguel S. e ao @Gabriel_C por nos terem feito arrancar cabelos com os desafios mas sobretudo fizeram-nos passar bons momentos e organizaram um bom concurso. Pode não ser líder de audiências, mas é líder nos nossos corações. Os melhores cumprimentos e em nome da Equipa Verde, O trio de rappers femininas amigo do Ambiente mais respeitado na indústria musical P.s.: não me excedi tanto como os testamentos da @Ana Maria Peres
pxp Posted August 13, 2018 Author Posted August 13, 2018 Agora mesmo, John Doe disse: Agora expliquem-me como se usava a chave que eu ainda não percebi Usavas este site, por exemplo https://www.invertexto.com/texto-criptografado
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.