tjspy Posted November 29, 2018 Posted November 29, 2018 há 23 horas, Oxi disse: Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Quero Get Out 2 já! Super adorei o conceito. Quero nova edição para participar. #ficaadica Ocultar conteúdo Spoiler Tivesse entrado no Get Out 1. Não foi falta de menção. Spoiler Mas vêm
Myke Posted November 29, 2018 Posted November 29, 2018 Não se iludam. Eu só aceito fazer um Get Out 2 se tiver aumento no cachet, @Gabriel_C
Bloody Posted November 29, 2018 Posted November 29, 2018 @Miguel S. @Gabriel_C Get Out é um filme de terror e suspense estadunidense de 2017 escrito e dirigido por Jordan Peele, sendo o primeiro trabalho do cineasta. (Fonte: Wikipédia) Pediram direitos de autor ao Jordan Peele para utilizarem o nome no concurso? Sabem o que é o ARTIGO 13? @Ruben Fonseca solicito intervenção da PIDE Europeia.
pxp Posted November 30, 2018 Author Posted November 30, 2018 há 7 horas, Miguel S. disse: Não se iludam. Eu só aceito fazer um Get Out 2 se tiver aumento no cachet, @Gabriel_C E alguém disse que eu precisava de ti para o Get Out 2?
Duarte Posted November 30, 2018 Posted November 30, 2018 há 10 horas, Gabriel_C disse: E alguém disse que eu precisava de ti para o Get Out 2? Não pisou, mandou abaixo e já nem dá para levantar mais.
agui Posted November 30, 2018 Posted November 30, 2018 há 11 horas, Gabriel_C disse: E alguém disse que eu precisava de ti para o Get Out 2? VOCÊ NÃO FALA ASSIM DO MEU MIGUEL Spoiler Disse para o respeitar e nem você próprio o respeita. Agora aguente, porque eu já criei amor por ele
pxp Posted November 30, 2018 Author Posted November 30, 2018 há 8 minutos, AGUI disse: VOCÊ NÃO FALA ASSIM DO MEU MIGUEL Ocultar conteúdo Disse para o respeitar e nem você próprio o respeita. Agora aguente, porque eu já criei amor por ele Lamento mas o único que o pode pisar sou eu. Além disso e eu cá estarei para o defender porque ele não merece ser tratado dessa forma por alguém além de mim.
agui Posted November 30, 2018 Posted November 30, 2018 há 31 minutos, Gabriel_C disse: Lamento mas o único que o pode pisar sou eu. Além disso e eu cá estarei para o defender porque ele não merece ser tratado dessa forma por alguém além de mim. Maltratar o Miguel é maltratar a comunidade cristã, porque cada um de nós é o centro da comunidade. Que vergonha, Gabriel
Duarte Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 @Gabriel @Miguel S. não sei estão a par do novo meme de Portugal, mas a Judite acabou de vos dar uma nova ideia para o Get Out 2 #libertemasenhoraládecasa
Myke Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 há 44 minutos, Duarte disse: @Gabriel @Miguel S. não sei estão a par do novo meme de Portugal, mas a Judite acabou de vos dar uma nova ideia para o Get Out 2 #libertemasenhoraládecasa Gente, o que é isso? Não estou dentro da polémica
Duarte Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 há 4 minutos, Miguel S. disse: Gente, o que é isso? Não estou dentro da polémica tópico Profissionais TVI
Myke Posted January 6, 2019 Posted January 6, 2019 há 1 minuto, Duarte disse: tópico Profissionais TVI Morto no ícone Vem @Gabriel, queremos a Judite como a verdadeira Anfitriã do Get Out 2
D007 Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 On 06/01/2019 at 15:04, Miguel S. disse: Morto no ícone Vem @Gabriel, queremos a Judite como a verdadeira Anfitriã do Get Out 2 Morto com o que eu vim descobrir e o timing do meu gif. Judite vem tombar o Miguel S. e vem apresentar a segunda edição. Confirmas @Gabriel?
Duarte Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 Chocado que foram ressuscitar isto. Tudo para dar relevância ao Gabriel sem C e ao Micoel S
D007 Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 há 4 horas, Duarte disse: Chocado que foram ressuscitar isto. Tudo para dar relevância ao Gabriel sem C e ao Micoel S E dá para ver como as coisas mudaram muito a nível de concursos em tão pouco tempo. Ora vejamos: On 22/07/2018 at 20:53, Luís disse: Eu não me inscrevi para isto!!! 6 meses depois, as pessoas que entram em concursos deixaram de dizer "eu não me inscrevi para isto" e passaram a dizer " eu não me inscrevi nisto", não é @Miguel S.? Andreia mudou todo um conceito no fórum.
Duarte Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 há 26 minutos, D007 disse: E dá para ver como as coisas mudaram muito a nível de concursos em tão pouco tempo. Ora vejamos: 6 meses depois, as pessoas que entram em concursos deixaram de dizer "eu não me inscrevi para isto" e passaram a dizer " eu não me inscrevi nisto", não é @Miguel S.? Andreia mudou todo um conceito no fórum. Evoluiu para trás kkk
Ambrósio Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 Olhem só o que foram ressuscitar. E que saudades da cave, foi a minha divisão favorita desta casa, sei lá eu porquê.
Ambrósio Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 há 4 minutos, HugoMiguel disse: Ganhei este Saudades de resolver enigmas bêbedo Equipa RTP3 icónica. E saudades de estar de férias e vir ver os enigmas depois de vir da praia, era a única coisa com que me tinha de preocupar nessa altura.
agui Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 Morto que o @Ambrósio e o @D007 participaram nisto Não me lembrava nada Aliás, não me lembro de quase nada disto Felizmente eu e o @Duarte ganhamos e isso é que importa
Hugo Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 há 1 minuto, AGUI disse: Morto que o @Ambrósio e o @D007 participaram nisto Não me lembrava nada Aliás, não me lembro de quase nada disto Felizmente eu e o @Duarte ganhamos e isso é que importa Equipa cinzenta prateada
Ambrósio Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 há 55 minutos, AGUI disse: Morto que o @Ambrósio e o @D007 participaram nisto Não me lembrava nada Aliás, não me lembro de quase nada disto Felizmente eu e o @Duarte ganhamos e isso é que importa Participámos pois.
Duarte Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 há 14 minutos, Ambrósio disse: Participámos pois. A montagem do paint descarada. Não tem escrúpulos mesmo
Ambrósio Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 agora mesmo, Duarte disse: A montagem do paint descarada. Não tem escrúpulos mesmo On 22/07/2018 at 21:50, Gabriel disse: A terceira equipa a ser apresentada é... Formada por @Ambrósio, @HugoMiguel e @D007, a Equipa Vermelha parece estar pronta para a vitória ao apostar no grande trio que nos traz as notícias do mundo. Mas será que vão aguentar intactos até ao último dia ou serão raptados na primeira semana pelo colega @ e nunca mais ouviremos falar deles no concurso? Os vossos avatares: Boa sorte a todos!
agui Posted March 24, 2019 Posted March 24, 2019 agora mesmo, Ambrósio disse: Alterar posts escritos por outras pessoas é falta de bom senso...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.