Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Vamos começar a revelação dos resultados!

50cjntY.png

Equipa Roxa fica em 6º lugar. Obrigado aos dois pela vossa participação e esperemos que tenham gostado tanto de participar como nós gostámos de vos ver a flopar vos ter no nosso concurso!

ILtEtXL.gif q

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Apaguem e passem ao quinto lugar. Este concurso nunca existiu. Eu nunca participei nele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

K7zcEYj.png

Equipa Verde termina o Get Out em 5º lugar, o lugar dos cults segundo o @AGUI. :curtainpeek: Não tem como defender a vossa participação na cave mas obrigado aos três pelo oxigénio, papel e beleza verde que transpiraram nestas três semanas. Nós e o planeta Terra agradecemos!

nWwqzUg.gif

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Desculpe, mas só comunico com a Equipa vencedora

s5I6WEX.gif

Então e está à espera de quê para me responder? 

Despache-se mas é a revelar os resultados, que isto hoje é tanto chouriço que daqui a pouco lançam enigma para adivinharmos a equipa que vence

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Então e está à espera de quê para me responder? 

Despache-se mas é a revelar os resultados, que isto hoje é tanto chouriço que daqui a pouco lançam enigma para adivinharmos a equipa que vence

Spoiler: A Roxa não foi 

s5I6WEX.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D007 disse:

Toca mas é a despachar isto. Temos que desmontar o cenário para montar a Academia. Procede a informação, @Ana Maria Peres?

 

Não quero vir fazer propaganda para aqui, mas já começaram as obras no terreno ao lado do estúdio do Get Out. Felizmente, as Habitações já estão todas montadas e decoradas.

Para não me darem pontos de aviso e me deixarem presa na cave, venho só comunicar que estou a assistir à final em direto. :tv_funny: Rumores dizem que Paixão está em mínimos, assim como a estima pela SIC do Browns. :tv_funny: :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Então e está à espera de quê para me responder? 

Despache-se mas é a revelar os resultados, que isto hoje é tanto chouriço que daqui a pouco lançam enigma para adivinharmos a equipa que vence

Morto que amei a ideia

Citação

32i928ru309icn03enc230ir9c32u89rc24u98

Resolva

DUUhd99.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...