Jump to content

11


Pedro M.

Posts Recomendados

há 22 minutos, miguelalex23 disse:

Nestes programas até é uma boa ideia, principalmente se servir para acompanhar resultados em directo, notícias, etc. 

Neste tipo de programas sim, mas quando estiver a ser transmitidos jogos no canal acho que fica um pouco mal e até me causa alguma confusão. 

Editado por Tsubasa
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa interessante nessa poluição visual do ecrã, para além das estatísticas/notícias no lado direito, é a meteorologia, quando aparece raramente. A parte de baixo (com promos) podia ser um rodapé normal. Em Portugal parece que ficou moda poluir o ecrã. Vejam o caso da Sky Sports News, que tem a imagem mais limpa.

Usar nas transmissões de jogos já é abuso.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, mavb98 disse:

A única coisa interessante nessa poluição visual do ecrã, para além das estatísticas/notícias no lado direito, é a meteorologia, quando aparece raramente. A parte de baixo (com promos) podia ser um rodapé normal. Em Portugal parece que ficou moda poluir o ecrã. Vejam o caso da Sky Sports News, que tem a imagem mais limpa.

Usar nas transmissões de jogos já é abuso.

Usar nos jogos faz-me lembrar os canais de notícias na Índia durante o horário nobre (há tantos por causa da densidade populacional). Sinceramente é um abuso. Agora um grafismo tipo SKY Sports News com meteorologia fez-me lembrar a extinta Farmácia TV que havia nas farmácias até há cerca de meia dúzia de anos e canais de informação internos que mostram as temperaturas do sítio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver a grelha no site para toda a semana e algumas notas para lá das transmissões em direto.

No fim-de-semana, vai haver "Ao Minuto" dos jogos da Liga de Benfica, Porto e Sporting... O espaço que ocupará quase todo o fim-de-semana fora as transmissões e relatos chama-se "Dia de Jogo", a ideia deve ser algo tipo Grande Jornada da SportTV+.

Os programas da faixa das 22:00 estreiam já todos: "Futebol Total" à 2.ª, 3.ª e 4.ª, "Futebol a Sério" à 5.ª, "Futebol É Isto Mesmo" à 6.ª "Camisola 11" ao domingo, e vão todos até à 01:00! (Provavelmente só até estrear o Virar o Jogo da Iva Domingues.) No sábado após os relatos do Porto e Benfica há algo chamado "Todas as Noites São de Bola", também deve ser algo de análise dos jogos.

Nas tardes dos dias de semana fora as transmissões há doses industriais de "Tudo É Futebol", coitado do Rui Almeida. Por exemplo amanhã é das 12:45 às 18:00.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal é dedicado ao futebol, é normal. 
Não , não é normal. Normal , seria uma espécie de Grande Jornada da SportTV que acompanhasse todos os jogos do dia da Liga NOS e Segunda Liga e não apenas dos três supostos grandes

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JJS disse:

A Rita Ferro e a Iva já apareceram? É que não vi imagens delas em antena ainda.

A iva apareceu no primeiro dia a recordar os melhores momentos do dia. 

A rita ferro não é apresentadora mas sim diretora de conteúdos de dois programas (um deles o da IVA)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...