Jump to content

11


Pedro M.

Posts Recomendados

Futebol Feminino - Supertaça
SC Braga x SL Benfica - 8 de Setembro (Dom) às 18h45

Europeu Sub-21 2021 - Qualificação
Portugal x Gibraltar - 5 de Setembro (Quinta) às 20h45

Não sei vai dar em exclusivo no 11, provavelmente sim, mas gostava que a Supertaça feminina continuasse a dar em sinal aberto na RTP. Mas já a última final da Taça deu n'A Bola TV...

O mesmo para os sub-21, tenho pena que tenham deixado de dar em sinal aberto, e mesmo na CMTV acho que teriam uma visibilidade que no 11 será menor. Veremos se continuam a vender-lhes jogos, ou se vai tudo para o 11.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

E da Liga Revelação, já se sabe alguma coisa? Começa já na segunda-feira e pelo menos na TVI24 ainda não vi nenhuma promoção, supunha que eles fossem ficar com um dos jogos que não terá transmissão no 11.

Pois, acho que se fossem dar na TVI24 já se saberia alguma coisa. Dos 3 jogos da 1ª jornada que não vão dar no 11, o Sporting x SC Braga deve dar na Sporting TV apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/08/2019 at 23:45, Rangel disse:

E excelente realização, muito dinâmica, à moda espanhola como o El Chiringuito faz.

E com uma cópia do cenário, com as bolas de futebol nos pés dos comentadores tal como no programa espanhol. Aliás, a TVI há uns anos já teve uma cópia do Chiringuito, era o "Contra Golpe", também com cópia do cenário e as bolas de futebol espalhadas pelo estúdio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/08/2019 at 18:09, André F. 1906 disse:

Vão transmitir o Mundialito de Futebol de Praia( 13 a 15 de Agosto).

E ainda no Futebol de Praia, o 11 transmitirá também de 16 a 18 de agosto a Segunda Etapa da Euro Beach Soccer League, que se joga em Catania (Itália) e... em que a seleção portuguesa não participa, uma compra um bocado aleatória (a Primeira Etapa, jogada na Nazaré, tinha sido transmitida pela Eleven Sports).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RenatoSimões disse:

E ainda no Futebol de Praia, o 11 transmitirá também de 16 a 18 de agosto a Segunda Etapa da Euro Beach Soccer League, que se joga em Catania (Itália) e... em que a seleção portuguesa não participa, uma compra um bocado aleatória (a Primeira Etapa, jogada na Nazaré, tinha sido transmitida pela Eleven Sports).

Provavelmente compraram a prova toda, e como ainda não estavam a emitir na primeira etapa venderam à Eleven. A fase final é na Figueira da Foz, de 5 a 8 de Setembro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, SNTLX said:

Os relatos dos jogos são tão desnecessários ?‍♂️?‍♂️

Passam a ser três ou quatro os canais no cabo a fazerem-no. Ridículo. 

Em todos os jogos dos grandes: A Bola TV,  CMTV e 11. Exagerado... Depois a TVI24  - quando lhe apetece - a BTV, a SCP TV e o Porto Canal. Ou seja, num clássico podemos 6 canais a fazer um "relato televisionado"...

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rangel disse:

Em todos os jogos dos grandes: A Bola TV,  CMTV e 11. Exagerado... Depois a TVI24  - quando lhe apetece - a BTV, a SCP TV e o Porto Canal. Ou seja, num clássico podemos 6 canais a fazer um "relato televisionado"...

O pessoal em Portugal gosta muito de comer arroz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único que faz sentido é a Sporttv +, porque vai passando os golos e imagens do jogo, o resto é só bla bla. 

A CMTV é a única (acho eu, do pouco que vi, porque não gosto muito deste formato) que se aproxima duma emissão de rádio, pois tem lá um relatador muito bom no que faz. 

Já os canais de clubes, são os piores, aquilo não chega a ser nada, são 2 pessoas a reclamar com tudo e todos, constantemente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...