dav01 Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 O quê, isto do Ronaldo é repetição! Eu a pensar que ia existir uma continuação. Já agora, qual é a vossa opinião sobre este formato de vídeo? Eu pessoalmente detesto. Citar
ATVTQsV Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 (editado) há 15 minutos, dav01 disse: O quê, isto do Ronaldo é repetição! Eu a pensar que ia existir uma continuação. Já agora, qual é a vossa opinião sobre este formato de vídeo? Eu pessoalmente detesto. Acho que é para dar um ar mais cinematográfico à coisa, ou pelo menos parte dela (o sonho de um menino açoriano: ser como o Ronaldo). Estranho foi, numa cena em que o Ronaldo estava a falar no balneário quando ganhámos o Euro 2016, terem censurado uma taça ou coisa parecida que o Ronaldo estava a segurar na mão. Só não sei se aquilo era copyright. ACTUALIZAÇÃO: Esqueçam. Aquilo não era uma taça, era um copo. E aparentemente um copo inteiro! Editado 1 de agosto 2019 por ATVTQsV Citar
Ais426 Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 9 minutes ago, ATVTQsV said: Acho que é para dar um ar mais cinematográfico à coisa, ou pelo menos parte dela (o sonho de um menino açoriano: ser como o Ronaldo). Estranho foi, numa cena em que o Ronaldo estava a falar no balneário quando ganhámos o Euro 2016, terem censurado uma taça ou coisa parecida que o Ronaldo estava a segurar na mão. Só não sei se aquilo era copyright. ACTUALIZAÇÃO: Esqueçam. Aquilo não era uma taça, era um copo. E aparentemente um copo inteiro! Quando vi isso pensei que fosse uma cerveja, mas sinceramente não sei se é ou não. Citar
João Fernandes Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 Será que vai ser a Iva Domingues a conduzir a emissão da noite? Gostava muito. 1 Citar
ATVTQsV Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 há 4 minutos, Jet1000 disse: Quando vi isso pensei que fosse uma cerveja, mas sinceramente não sei se é ou não. Tentei encontrar a fonte mas não vi em lado nenhum, só uma versão reduzida num daqueles vídeos "verticais". Há também um anúncio da Sagres 0.0 a das as boas-vindas ao canal, está na conta do canal no YouTube mas na televisão só pode dar depois das 22:30. Citar
JDaman Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 Sou o único a achar que som disto está uma bela cagada? Citar
ATVTQsV Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 há 4 minutos, JDaman disse: Sou o único a achar que som disto está uma bela cagada? Parece-me que agora o som na NOS está bom, se calhar é da Vodafone. Citar
Ais426 Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 1 hour ago, ATVTQsV said: Tentei encontrar a fonte mas não vi em lado nenhum, só uma versão reduzida num daqueles vídeos "verticais". Há também um anúncio da Sagres 0.0 a das as boas-vindas ao canal, está na conta do canal no YouTube mas na televisão só pode dar depois das 22:30. Mesmo que a cerveja seja sem álcool, o anúncio só pode dar depois das 22:30? Citar
ATVTQsV Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 há 24 minutos, Jet1000 disse: Mesmo que a cerveja seja sem álcool, o anúncio só pode dar depois das 22:30? Sim, só a vi na televisão depois de tal hora. Citar
D007 Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 há 5 horas, Nuno TV disse: Ainda não tive oportunidade de ver o canal. Alguém já verificou se o canal está disponível nas gravações automáticas? Na NOS já tem gravações automáticas. há 3 horas, JDaman disse: Sou o único a achar que som disto está uma bela cagada? No estúdio, que está a dar agora, não parece grande coisa não, mas no exterior durante o dia esteve bom. 1 Citar
ATVTQsV Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 @D007 Vi que eles foram rápidos, disponibilizaram o canal e as gravações automáticas na Iris em pelo menos dez horas, segundo o EPG o canal entrou na NOS às 8. 1 Citar
D007 Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 Esqueceram-se de tirar a indicação de direto neste programa que está a dar agora. 1 Citar
ATVTQsV Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 há 8 minutos, D007 disse: Esqueceram-se de tirar a indicação de direto neste programa que está a dar agora. RTP, cê quer? Mais um erro técnico, mas hoje é basicamente um dia de directos, o próximo é às 21:15. Citar
JM14 Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 Um canal que no primeiro dia de emissão, já marca e muito pela diferença! 4 Citar
joaop Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 Acompanhei boa parte da emissão ao longo do dia e tenho estado a gostar. Não é definitivamente um canal de notícias desportivas, parece-me um canal virado para o futuro. Os programas são quase todos infotainment. Parabéns à equipa do 11! 7 Citar
Froholdt Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 Felizmente um canal que se vai dedicar a 100% a falar de futebol e não do circo envolvente. 7 Citar
D007 Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 Esta entrevista com a Andreia Sofia Matos não deve ser em direto. A cassete encravou no início. Parece que estava certo, já tiraram a indicação direto. 1 Citar
Brainwash Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 A conversa Presidente + selecionador foi de mestre. O Nuno Santos é um mestre. 6 Citar
D007 Postado 1 de agosto 2019 Postado 1 de agosto 2019 "Crime e Castigo", um original 11, brevemente. Passou há pouco a promoção no intervalo, parece ser um documentário de um jogo em que houve agressões a jogadores/árbitros. 6 Citar
Froholdt Postado 2 de agosto 2019 Postado 2 de agosto 2019 há 2 horas, D007 disse: "Crime e Castigo", um original 11, brevemente. Passou há pouco a promoção no intervalo, parece ser um documentário de um jogo em que houve agressões a jogadores/árbitros. Ou então é uma espécie de sensibilização para alertar as pessoas sobre a violência no futebol. 1 Citar
ATVTQsV Postado 2 de agosto 2019 Postado 2 de agosto 2019 (editado) Só repetições até às 14 A partir de tal hora há mais estreias Bastidores da inauguração: Editado 2 de agosto 2019 por ATVTQsV 2 Citar
Dalglish Postado 2 de agosto 2019 Postado 2 de agosto 2019 Vi uma pub sobre um programa chamado Inimigo Público número 1" ou algo deste género, pareceu-me entrevistar alguns jogadores sobre assédio de corrupção para perder jogos etc. Fiquei muito interessado. 2 Citar
ATVTQsV Postado 2 de agosto 2019 Postado 2 de agosto 2019 agora mesmo, Dalglish disse: Vi uma pub sobre um programa chamado Inimigo Público número 1" ou algo deste género, pareceu-me entrevistar alguns jogadores sobre assédio de corrupção para perder jogos etc. Fiquei muito interessado. Será provavelmente o Crime e Castigo ou outro Original 11. Agora parece que andam fortemente a investir nisto. Citar
RenatoSimões Postado 2 de agosto 2019 Postado 2 de agosto 2019 https://espalhafactos.com/2019/08/02/canal-11-quase-600-mil-espectadores-viram-pelo-menos-um-minuto-do-primeiro-dia/ Dados de ontem: 586.954 espectadores viram pelo menos um minuto do canal, média de 0,4% de share, pico de 0,5 rating/2,0 de share às 22:44. 11 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.