Jump to content

Recommended Posts

O quê, isto do Ronaldo é repetição!

Eu a pensar que ia existir uma continuação.

Já agora, qual é a vossa opinião sobre este formato de vídeo? Eu pessoalmente detesto.

Posted (edited)
há 15 minutos, dav01 disse:

O quê, isto do Ronaldo é repetição!

Eu a pensar que ia existir uma continuação.

Já agora, qual é a vossa opinião sobre este formato de vídeo? Eu pessoalmente detesto.

Acho que é para dar um ar mais cinematográfico à coisa, ou pelo menos parte dela (o sonho de um menino açoriano: ser como o Ronaldo).

Estranho foi, numa cena em que o Ronaldo estava a falar no balneário quando ganhámos o Euro 2016, terem censurado uma taça ou coisa parecida que o Ronaldo estava a segurar na mão. Só não sei se aquilo era copyright.

ACTUALIZAÇÃO: Esqueçam. Aquilo não era uma taça, era um copo. E aparentemente um copo inteiro!

Edited by ATVTQsV

9 minutes ago, ATVTQsV said:

Acho que é para dar um ar mais cinematográfico à coisa, ou pelo menos parte dela (o sonho de um menino açoriano: ser como o Ronaldo).

Estranho foi, numa cena em que o Ronaldo estava a falar no balneário quando ganhámos o Euro 2016, terem censurado uma taça ou coisa parecida que o Ronaldo estava a segurar na mão. Só não sei se aquilo era copyright.

ACTUALIZAÇÃO: Esqueçam. Aquilo não era uma taça, era um copo. E aparentemente um copo inteiro!

Quando vi isso pensei que fosse uma cerveja, mas sinceramente não sei se é ou não.

Será que vai ser a Iva Domingues a conduzir a emissão da noite? Gostava muito.

• Love 1

há 4 minutos, Jet1000 disse:

Quando vi isso pensei que fosse uma cerveja, mas sinceramente não sei se é ou não.

Tentei encontrar a fonte mas não vi em lado nenhum, só uma versão reduzida num daqueles vídeos "verticais".

Há também um anúncio da Sagres 0.0 a das as boas-vindas ao canal, está na conta do canal no YouTube mas na televisão só pode dar depois das 22:30.

Sou o único a achar que som disto está uma bela cagada?

há 4 minutos, JDaman disse:

Parece-me que agora o som na NOS está bom, se calhar é da Vodafone.

1 hour ago, ATVTQsV said:

Tentei encontrar a fonte mas não vi em lado nenhum, só uma versão reduzida num daqueles vídeos "verticais".

Há também um anúncio da Sagres 0.0 a das as boas-vindas ao canal, está na conta do canal no YouTube mas na televisão só pode dar depois das 22:30.

Mesmo que a cerveja seja sem álcool, o anúncio só pode dar depois das 22:30?

há 24 minutos, Jet1000 disse:

Mesmo que a cerveja seja sem álcool, o anúncio só pode dar depois das 22:30?

Sim, só a vi na televisão depois de tal hora.

há 5 horas, Nuno TV disse:

Ainda não tive oportunidade de ver o canal. Alguém já verificou se o canal está disponível nas gravações automáticas?

Na NOS já tem gravações automáticas.

há 3 horas, JDaman disse:

No estúdio, que está a dar agora, não parece grande coisa não, mas no exterior durante o dia esteve bom.

• Like 1

@D007 Vi que eles foram rápidos, disponibilizaram o canal e as gravações automáticas na Iris em pelo menos dez horas, segundo o EPG o canal entrou na NOS às 8.

• Like 1

Esqueceram-se de tirar a indicação de direto neste programa que está a dar agora. :ph34r:

• LOL 1

há 8 minutos, D007 disse:

Esqueceram-se de tirar a indicação de direto neste programa que está a dar agora. :ph34r:

RTP, cê quer? Mais um erro técnico, mas hoje é basicamente um dia de directos, o próximo é às 21:15.

Esta entrevista com a Andreia Sofia Matos não deve ser em direto. :ph34r: A cassete encravou no início. :ph34r:

Parece que estava certo, já tiraram a indicação direto.

• Shock 1

há 2 horas, D007 disse:

"Crime e Castigo", um original 11, brevemente. Passou há pouco a promoção no intervalo, parece ser um documentário de um jogo em que houve agressões a jogadores/árbitros.

Ou então é uma espécie de sensibilização para alertar as pessoas sobre a violência no futebol. 

• Like 1

Posted (edited)

Só repetições até às 14

A partir de tal hora há mais estreias

Bastidores da inauguração:

Edited by ATVTQsV
  • Like 2

Vi uma pub sobre um programa chamado Inimigo Público número 1" ou algo deste género, pareceu-me entrevistar alguns jogadores sobre assédio de corrupção para perder jogos etc. Fiquei muito interessado. 

• Like 2

agora mesmo, Dalglish disse:

Vi uma pub sobre um programa chamado Inimigo Público número 1" ou algo deste género, pareceu-me entrevistar alguns jogadores sobre assédio de corrupção para perder jogos etc. Fiquei muito interessado. 

Será provavelmente o Crime e Castigo ou outro Original 11. Agora parece que andam fortemente a investir nisto.

Para canal estreante muito bom.

• Like 3