Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 59 minutos, RenatoSimões disse:

É de louvar a transmissão de tantos jogos do CdP, mas é pena começar já a "praga" dos jogos à segunda-feira à noite...

Apesar de tudo, um jogo às 20h de duas equipas separadas por 70 e tal kms é um bocadinho diferente das barbaridades que temos visto na Liga... mas sim, é um mal geral.

há 20 minutos, Dafiel disse:

Enfim era preferível dao darem o jogo.

Agora até jogos da liga relevaçao sao de manha em dia de semana ,para poderam dar na 11.

Não dá para ter sol na eira e chuva no nabal... Para se ter visibilidade é preciso jogar com os horários, é preciso é encontrar soluções equilibradas. Na época passada, com menos jogos na tv, havia o cuidado de os jogos da Liga Revelação em dias úteis serem à tarde... mas convenhamos que jogos de escalões etários inferiores em horário laboral não são propriamente uma novidade.

• Gosto 2
Postado

Acho bem que estes jogos apareçam em canais não premium, mas não concordo muito que seja o canal da FPF a transmiti-los, já ultrapassa um pouco aquilo que seria normal para um canal da FPF, mesmo se houver portugueses nessas equipas estrangeiras. Este tipo de jogos na minha opinião seria para canais como a Bola TV (que deveria estar em todos os operadores).

Postado

Já eu acho pior opção este acompanhamento que fazem ao Benfica x Porto, antes e após o jogo. Fazer o rescaldo utilizando os programas de comentário que têm à noite é uma coisa, agora o resto é praticamente o  que vários outros canais já fazem, não estão a oferecer nada de novo.

• Gosto 4
Postado
há 2 horas, Tsubasa disse:

Não vejo mal nenhum em transmitir alguns jogos de equipas que tenham portugueses lá a jogar ou a treinar. 

Quando a SPORT.TV começou a dar a Super Liga Chinesa, só davam um jogo por jornada que tinha pelo menos uma equipa com um português.

Postado
há 53 minutos, ATVTQsV disse:

Quando a SPORT.TV começou a dar a Super Liga Chinesa, só davam um jogo por jornada que tinha pelo menos uma equipa com um português.

Agora penso que só transmite de vez enquando e tem lá dois treinadores. 

• Gosto 1
Postado (editado)

Não sei se já foi aqui dito, mas o 11 também vai passar jogos das fases iniciais da Taça de Portugal. Excelente iniciativa, a meu ver. Estas fases não tinham qualquer tipo de exposição até agora.

07/09/2019 - 14:00 - CF Esperança de Lagos vs Lusitano GC SAD
08/09/2019 - 11:00 - Sertanense FC vs ARC Oleiros
08/09/2019 - 14:00 - FC Alverca vs SG Sacavenense

Editado por JDaman
  • Gosto 4
Postado
há 1 hora, Tsubasa disse:

Tá a dar hoje no canal 11 os prémios Quinas de Ouro. 

E já anda com o quarto DOG:

• o primeiro era todo branco mas sem o quadrado que apareceu no vídeo de lançamento do canal;
  • o verde;
  • o vermelho para emissões em directo;
  • agora o dourado para as Quinas de Ouro.
  • Gosto 2
Postado
há 27 minutos, ATVTQsV disse:

• o primeiro era todo branco mas sem o quadrado que apareceu no vídeo de lançamento do canal;
  • o verde;

Há ainda aquele que um 1 fica vermelho e outro verde

• Gosto 2
Postado
1 hour ago, ATVTQsV said:

• o verde;

E com o Direto no lado direito, ao estilo TVI 

Postado (editado)
há 22 horas, JDaman disse:

Não era mais fácil simplesmente terem apenas um DOG?

Que raio de confusão...

Eu até acho uma ideia engraçada terem DOGs diferentes dependendo do tipo de conteúdo. :ph34r:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 7
Postado
há 50 minutos, Filipe Simões disse:

Eu até acho uma ideia engraçada terem DOGs diferentes dependendo do tipo de conteúdo. :ph34r:

O problema é que alguns mal se vêem. Aquele que usam para jogos das selecções chega a ser ridículo.

Mas valia apenas um DOG em tons de cinzento e transparente e está feito. Agora estas invenções às corzinhas é um bocado parvo, a meu ver.

Postado
há 10 minutos, RenatoSimões disse:

Penso que é a primeira vez que o 11 consegue ter um programa no Top 20 da semana do cabo, o Braga x Benfica da Supertaça Feminina fez 1,5/3,9.

Um belíssimo resultado. Claro que podia ter sido mais visto se tivesse dado na RTP1, ou mesmo numa CMTV ou TVI24...

Acredito que a supertaça de futsal do dia 30 também tenha tido um bom resultado, mas curiosamente não não chegou ao top 20.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 23 horas, RPSG disse:

E eu acho que quando a Tina for ao programa da Iva (sim, vai acontecer), ainda vamos ter uma surpresa em termos de resultado.

Estreia dia 19.

Editado por RenatoSimões
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Postado

Mais alguma Federação a nível europeu ou mundial tem um Canal de TV? Espero que o dinheiro investido não afaste a Federação de coisas mais importantes do que isso e que me parecem que estão a ser um pouco descuradas. Em termos de balanço , acho que se pode fazer um balanço bastante positivo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

• Gosto 2
Postado
7 hours ago, rc1992 said:

Mais alguma Federação a nível europeu ou mundial tem um Canal de TV? Espero que o dinheiro investido não afaste a Federação de coisas mais importantes do que isso e que me parecem que estão a ser um pouco descuradas. Em termos de balanço , acho que se pode fazer um balanço bastante positivo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

A UEFA financiou a construção dos estúdios por ser algo inovador, por isso presumo que seja algo único pelo menos na Europa.

Postado

Alguns dos convidados do Virar o Jogo que dá para ver pela promo:

• Cristina Ferreira
  • Manuel Luís Goucha
  • Alberta Marques Fernandes
  • Maria João Bastos
  • Rui Unas
  • Diogo Morgado
  • Leonor Seixas
  • Leonor Poeiras
  • Isabela Valadeiro
  • Emanuel

Nomes de topo mesmo! :O Não contava com convidados tão bons. Espero que tenha sucesso. A Iva estava mesmo muito mal aproveitada na TVI.

• Gosto 9

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...