Jump to content

11


Pedro M.

Posts Recomendados

há 59 minutos, RenatoSimões disse:

É de louvar a transmissão de tantos jogos do CdP, mas é pena começar já a "praga" dos jogos à segunda-feira à noite...

Apesar de tudo, um jogo às 20h de duas equipas separadas por 70 e tal kms é um bocadinho diferente das barbaridades que temos visto na Liga... mas sim, é um mal geral.

há 20 minutos, Dafiel disse:

Enfim era preferível dao darem o jogo.

 

Agora até jogos da liga relevaçao sao de manha em dia de semana ,para poderam dar na 11.

Não dá para ter sol na eira e chuva no nabal... Para se ter visibilidade é preciso jogar com os horários, é preciso é encontrar soluções equilibradas. Na época passada, com menos jogos na tv, havia o cuidado de os jogos da Liga Revelação em dias úteis serem à tarde... mas convenhamos que jogos de escalões etários inferiores em horário laboral não são propriamente uma novidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem que estes jogos apareçam em canais não premium, mas não concordo muito que seja o canal da FPF a transmiti-los, já ultrapassa um pouco aquilo que seria normal para um canal da FPF, mesmo se houver portugueses nessas equipas estrangeiras. Este tipo de jogos na minha opinião seria para canais como a Bola TV (que deveria estar em todos os operadores).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acho pior opção este acompanhamento que fazem ao Benfica x Porto, antes e após o jogo. Fazer o rescaldo utilizando os programas de comentário que têm à noite é uma coisa, agora o resto é praticamente o  que vários outros canais já fazem, não estão a oferecer nada de novo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tsubasa disse:

Não vejo mal nenhum em transmitir alguns jogos de equipas que tenham portugueses lá a jogar ou a treinar. 

Quando a SPORT.TV começou a dar a Super Liga Chinesa, só davam um jogo por jornada que tinha pelo menos uma equipa com um português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já foi aqui dito, mas o 11 também vai passar jogos das fases iniciais da Taça de Portugal. Excelente iniciativa, a meu ver. Estas fases não tinham qualquer tipo de exposição até agora.

07/09/2019 - 14:00 - CF Esperança de Lagos vs Lusitano GC SAD
08/09/2019 - 11:00 - Sertanense FC vs ARC Oleiros
08/09/2019 - 14:00 - FC Alverca vs SG Sacavenense

Editado por JDaman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tsubasa disse:

Tá a dar hoje no canal 11 os prémios Quinas de Ouro. 

E já anda com o quarto DOG:

  • o primeiro era todo branco mas sem o quadrado que apareceu no vídeo de lançamento do canal;
  • o verde;
  • o vermelho para emissões em directo;
  • agora o dourado para as Quinas de Ouro.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, ATVTQsV disse:

E já anda com o quarto DOG:

  • o primeiro era todo branco mas sem o quadrado que apareceu no vídeo de lançamento do canal;
  • o verde;
  • o vermelho para emissões em directo;
  • agora o dourado para as Quinas de Ouro.

Há ainda aquele que um 1 fica vermelho e outro verde

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, ATVTQsV said:

E já anda com o quarto DOG:

  • o primeiro era todo branco mas sem o quadrado que apareceu no vídeo de lançamento do canal;
  • o verde;
  • o vermelho para emissões em directo;
  • agora o dourado para as Quinas de Ouro.

E com o Direto no lado direito, ao estilo TVI 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Filipe Simões disse:

Eu até acho uma ideia engraçada terem DOGs diferentes dependendo do tipo de conteúdo. :ph34r:

O problema é que alguns mal se vêem. Aquele que usam para jogos das selecções chega a ser ridículo.

Mas valia apenas um DOG em tons de cinzento e transparente e está feito. Agora estas invenções às corzinhas é um bocado parvo, a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RenatoSimões disse:

Penso que é a primeira vez que o 11 consegue ter um programa no Top 20 da semana do cabo, o Braga x Benfica da Supertaça Feminina fez 1,5/3,9.

Um belíssimo resultado. Claro que podia ter sido mais visto se tivesse dado na RTP1, ou mesmo numa CMTV ou TVI24...

Acredito que a supertaça de futsal do dia 30 também tenha tido um bom resultado, mas curiosamente não não chegou ao top 20.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais alguma Federação a nível europeu ou mundial tem um Canal de TV? Espero que o dinheiro investido não afaste a Federação de coisas mais importantes do que isso e que me parecem que estão a ser um pouco descuradas. Em termos de balanço , acho que se pode fazer um balanço bastante positivo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, rc1992 said:

Mais alguma Federação a nível europeu ou mundial tem um Canal de TV? Espero que o dinheiro investido não afaste a Federação de coisas mais importantes do que isso e que me parecem que estão a ser um pouco descuradas. Em termos de balanço , acho que se pode fazer um balanço bastante positivo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

A UEFA financiou a construção dos estúdios por ser algo inovador, por isso presumo que seja algo único pelo menos na Europa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns dos convidados do Virar o Jogo que dá para ver pela promo:

  • Cristina Ferreira
  • Manuel Luís Goucha
  • Alberta Marques Fernandes
  • Maria João Bastos
  • Rui Unas
  • Diogo Morgado
  • Leonor Seixas
  • Leonor Poeiras
  • Isabela Valadeiro
  • Emanuel

Nomes de topo mesmo! :O Não contava com convidados tão bons. Espero que tenha sucesso. A Iva estava mesmo muito mal aproveitada na TVI.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...