Jump to content

11


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, D007 disse:

Alguns dos convidados do Virar o Jogo que dá para ver pela promo:

  • Cristina Ferreira
  • Manuel Luís Goucha
  • Alberta Marques Fernandes
  • Maria João Bastos
  • Rui Unas
  • Diogo Morgado
  • Leonor Seixas
  • Leonor Poeiras
  • Isabela Valadeiro
  • Emanuel

Nomes de topo mesmo! :O Não contava com convidados tão bons. Espero que tenha sucesso. A Iva estava mesmo muito mal aproveitada na TVI.

TVI a apanhar do Canal 11. PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS! AHAHAHAHAHA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, rc1992 disse:

Mais alguma Federação a nível europeu ou mundial tem um Canal de TV? Espero que o dinheiro investido não afaste a Federação de coisas mais importantes do que isso e que me parecem que estão a ser um pouco descuradas. Em termos de balanço , acho que se pode fazer um balanço bastante positivo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Este é daqueles casos em que até apoio a iniciativa, especialmente devido aos directos de jogos de várias competições, além de poder ser uma forma de afastar alguma audiência dos programas de berraria. Se os restantes órgãos de comunicação não agem com responsabilidade, haja alguém que tente estancar o problema.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Este é daqueles casos em que até apoio a iniciativa, especialmente devido aos directos de jogos de várias competições, além de poder ser uma forma de afastar alguma audiência dos programas de berraria. Se os restantes órgãos de comunicação não agem com responsabilidade, haja alguém que tente estancar o problema.


É isto. O 11 acabou por ser uma solução inovadora da FPF para dar algum nível ao lamaçal do comentário futebolístico. Como em maior parte dos países ainda há algum nível e noção no comentário futebolístico e ainda não pegaram na ideia dos lindos e maravilhosos programas de paineleiros, um canal como o 11 não é assim tão necessário.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, canal5 disse:


 

 


É isto. O 11 acabou por ser uma solução inovadora da FPF para dar algum nível ao lamaçal do comentário futebolístico. Como em maior parte dos países ainda há algum nível e noção no comentário futebolístico e ainda não pegaram na ideia dos lindos e maravilhosos programas de paineleiros, um canal como o 11 não é assim tão necessário.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Sim. O tipo de programas de discussão de bola que o 11 tem já são um habituê noutros países. Os formatos que têm em horário nobre de segunda à sexta fazem-me lembrar o "Doppelpass" da Sport1 e o "Wontorra - der Fußball-Talk" da Sky Sport News. E já vi quem comparasse o programa do Pedro Sousa com o "Chiringuito de Jugones".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. O tipo de programas de discussão de bola que o 11 tem já são um habituê noutros países. Os formatos que têm em horário nobre de segunda à sexta fazem-me lembrar o "Doppelpass" da Sport1 e o "Wontorra - der Fußball-Talk" da Sky Sport News. E já vi quem comparasse o programa do Pedro Sousa com o "Chiringuito de Jugones".

O mais próximo que tivemos do Chiringuito foi um programa da TVI24 há uns 2/3 anos aos domingos à noite e que felizmente flopou completamente. Só é parecido no cenário e em ter muitos comentadores, mas não tem peixeirada.

 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, canal5 said:

O mais próximo que tivemos do Chiringuito foi um programa da TVI24 há uns 2/3 anos aos domingos à noite e que felizmente flopou completamente. Só é parecido no cenário e em ter muitos comentadores, mas não tem peixeirada.

 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

 

 

É mais por causa dos número de comentadores e no estilo de realização.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, joanna said:

que escolha? o ter ido para a américa? mas já não estavam separados quando foi isso?

De acordo com as notícias da época, a separação foi em abril de 2016 e a ida da Iva para os EUA em agosto de 2017, ou seja um ano e três meses pelo menos de diferença.

https://www.vip.pt/iva-domingues-confirma-separacao-de-angelo-rodrigues

https://www.n-tv.pt/rosa-choque/uma-das-melhores-decisoes-da-minha-vida-iva-domingues-e-a-mudanca-para-os-estados-unidos/

Editado por zent
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RPSG disse:

Não se prepara uma viagem para a América quando se vai viver para lá com uma filha numa semana.

Mas eles separaram-se em 2016, um ano antes da ida da Iva para os EUA. O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Enão foi numa semana... foi algum tempo antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...