Jump to content

11


Pedro M.

Posts Recomendados

há 44 minutos, miguelalex23 disse:

Vale mais um jogo do Euro 2004 que toda a entediante campanha portuguesa no Euro 2016 até aos 109 minutos da final. xD

É verdade mas em 2016 o sofrimento vivido durante todo o Europeu valeu apena, trouxemos o caneco para casa, quando em 2004 perdemos em casa. Mas verdade seja dita a seleção de 2004 é a nossa verdadeira geração de Ouro, só craques.  :) 

Editado por Reds
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/12/2019 at 12:52, JDaman disse:

Até podiam passar grandes jogos de outros europeus. Portugal vs Alemanha/Inglaterra de 2000, Croácia vs Portugal de 96 e Portugal vs Holanda de 2012, por exemplo.
 

Vão passar hoje às 20h o Portugal x Inglaterra do euro 2000, amanhã às 20h40 o Portugal x Holanda do Euro 2004.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ineseabra disse:

Vão passar hoje às 20h o Portugal x Inglaterra do euro 2000, amanhã às 20h40 o Portugal x Holanda do Euro 2004.

Esse jogo com Inglaterra no Euro 2000 foi qualquer coisa. Eu tinha 13 anos e o meu jogador favorito por essa altura era o Nuno Gomes, lembro-me de vibrar imenso por ele tem feito o 3o golo e depois vir a correr para a linha para festejar. Daquelas coisas que ficam gravadas na memória de uma pessoa e que nos fazem gostar tanto deste jogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Dalglish disse:

Esse jogo com Inglaterra no Euro 2000 foi qualquer coisa. Eu tinha 13 anos e o meu jogador favorito por essa altura era o Nuno Gomes, lembro-me de vibrar imenso por ele tem feito o 3o golo e depois vir a correr para a linha para festejar. Daquelas coisas que ficam gravadas na memória de uma pessoa e que nos fazem gostar tanto deste jogo. 

Há quem tenha escrito aqui porque é que o canal 11 está a passar o Europeu da desgraça? Caramba, perdemos em casa, ok... mas aquele jogo contra a Inglaterra é arrepiante, principalmente quando o Eusébio está a falar com o Ricardo nos penaltis... A França também já tinha tudo preparado e em 2016 e nós fomos uma espécie de Grécia de 2004, em que ninguém apostava neste país para ganhar o Euro.  Do Euro 2000, recordo-me do terrível jogo contra a França, da selecção da Jugoslávia no jogo com a Espanha, mas já revi os jogos da Inglaterra e Alemanha.

Eu acho que o Seaman ainda deve estar a olhar para bola:football: e provou-se que depois dele, os ingleses não tiveram um guarda-redes mítico...

https://www.youtube.com/watch?v=A8pwGsoBPBI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, SNTLX disse:

Porque raio vocês meteriam a Rita Ferro Rodrigues como diretora do 11?

Ela tem provas dadas em jornalismo desportivo? Alguma vez mostrou paixão e rasgo pelo jogo?

Mostrou quando autorizou aquele artigo de opinião ridículo sobre a final do US Open no site da Capazes. xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudanças no Canal 11

pedro-sousa-300x200.jpg

Pedro Sousa, até aqui coordenador de conteúdos do Canal 11, vai assumir esta semana a direcção da estação, após a saída de Nuno Santos para a direcção de programas da TVI.

Pedro Sousa foi durante duas décadas jornalista e responsável da área de desporto da Rádio Renascença. Passou pela comunicação do Sporting e foi comentador da TVI e da TVI24 até integrar o Canal 11 no final de 2018.

As mexidas no Canal 11 não ficam por aqui. Jaime Cravo passa a coordenador de conteúdos e Luís Calvo, até aqui editor executivo na TVI24, assume as funções de editor-chefe, ficando responsável pela informação do canal da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Alexandre Pereira mantém-se como coordenador geral da plataforma de conteúdos da FPF.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/01/mudancas-no-canal-11/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje
15:15 Futebol Feminino - Taça da Liga: Benfica x Sporting
17:30 CN Futsal Feminino - Águias Santa Marta x Nun'Álvares
19:45 Futsal - Taça da Liga (Final): Sporting x Benfica

Terça
11:00 Liga Revelação - Desp. Aves x Benfica
13:00 Futebol Feminino (Sub-15) - Portugal x País de Gales (amigável)
15:00 Liga Revelação - Feirense x Sporting
17:00 Liga Revelação - Estoril x SC Braga (diferido, jogo às 11h30)
19:30 Futsal Feminino - Portugal x Espanha (amigável)

Quarta
19:30 Futsal Feminino - Portugal x Espanha (amigável)

É pena a Taça da Liga de futsal já não dar na RTP.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...